Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
joaoglopes91

Opinial real sobre o que fazer

Recommended Posts

Olá Galera,

eu estou tendo problemas de grave fraco tendo em vista que são 2 subwoofers vou citar tudo o que eu fiz e vocês me deem uma luz quando a solução que eu estou completamente decepcionado.

- 2 Subwoofers (Pioneer 309 S4 400WRMS, Sony Xplod S4 380WRMS) em caixas dutadas separadas.

- 1 Stetsom Venom V1000.1 ES (digital 1050WRMS)

- 1 BATERIA Original Ford Motorcraft 48AH. - Acho que aqui esta o problema.

- cabeamento Positivo e negativo de 16MM²(construção civil 2x blindado puro cobre) o positivo está com uma disjuntor de 63A , e o negativo esta aterrado no porta mala com um furo (tirei a tinta esta só no metal). - acredito que não seja o problema pois não há ruídos nem modulo desligando por proteção.

o problema e o seguinte, mesmo tento em vista o som em FLAT sem lound e sem BASS BOOST tudo cortado em 63HZ LPF tanto no radio como no Modulo, o level do modulo está na posição mais ou menos 1/4 apenas, e o modulo acende o led clip. o que pode ser ? tudo isso claro com o carro ligado (Alternador original também de 75 ou 90A)

com tudo isso de grave não dispara nem alarme.

gostaria de saber o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse disjuntor está muito ou está pouco sendo ele de 63A só tenho essa stetsom Venom V1000.1 ES, essa minha bateria não esta dando conta ? lembrando que eu só ando com o carro ligado ou seja eu IMAGINO que eu tenha lá pelos 100AH com o carro ligado... eu preciso de uma opinião rápida pois se nada der certo eu vou vender tudo, gastei dinheiro e nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...