Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jorge.sqpl

Drivers do winisd alpha

Recommended Posts

Os drivers

Boa ! Quem tiver mais drivers pfv continuem mandando pois realmente é de grande utilidade. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ótimo esse tópico, pois há algum tempo adquiri um arlen aluminim de 15" usado (modelo antigo)....já cansei de mandar email pra arlen pra madar as especificaçoes e eles nem respondem!!! eta descaso com o consumidor......

 

c alguem souber...porfavor manda aeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WPU1507

BomberSWNBN12-D2

Bravox EHSW12

Eros415L

Eros815SDS

Oversound_15C

StreetBass_12

SeleniumBass_Antigo

 

Alguns modelos possuem falantes de 08 ohms e 04 ohms.

Drivers.zip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Post, é muito uútil galera.

 

Parabéns a todos q se esforçam p fazer o forum crescer!!!

 

Marcelo, Esse post bem q poderia ir p HOT Topics, p pessoal ir criando a Biblioterca Gigante de Drives.

 

Abraço

 

André

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WPU1507

BomberSWNBN12-D2

Bravox EHSW12

Eros415L

Eros815SDS

Oversound_15C

StreetBass_12

SeleniumBass_Antigo

 

Alguns modelos possuem falantes de 08 ohms e 04 ohms.

 

Que bom que a idéia foi adiante.

 

A minha idéia inicial foi de disponibilizar os drivers e se possível os projetos BEM SUCEDIDOS (os projetos que deram excelente resultado) vamos dizer assim, mas já é um grande passo estar disponibilizando os Drivers. Quem não tiver os drivers mas que tiver os parâmetros de um falante raro por exemplo, é muito válido. Todos os tipos de colaborações que objetivem o bem comum, a meu ver são válidas.

 

Ainda tenho alguns na minha casa, mas estou com problemas no meu PC (acho que é o cabo flat), que me impedem de copiar os drivers e disponibilizar para a galera.

 

Como eu começei a estudar caixas mais profundamente a bem pouco tempo (adquirir o livro do homero Sette), minha biblioteca é pequena. Ainda tenho uns 24 Drivers para serem disponibilizados, mas alguns que já estão sendo disponibilizados aqui.

 

Galera, umas dicas para não poluir muito:

 

Para quem quizer colaborar, por favor retirem os drivers que já existem e vem disponibilizados pelo próprio programa (na totalidade de falantes importados).

 

Copiem esses drivers em outra pasta (por exemplo, uma pasta falantes) e deixem somente os que vcs estão acrescentando. Se algum dia precisar trabalhar com algum falante da antiga lista (os disponibilizados pelo programa) é só migrar para o diretório Drivers. É porque o programa não dá liberdade para vc obter os arquivos (*.WDR) de outra pasta que não seja aquela que é setada pelo aplicativo (Drivers).

 

Assim como foi feito para os drivers podem ser feitos para os projetos.

 

OBSERVAÇÃO:

 

Quanto aos projetos, vou pensar numa maneira de disponibilizar, pois pode haver diferentes projetos para o mesmo falante e se for como arquivo eles podem se soprepor, uns sobre os outros, sem falar que é interessante que se coloque o objetivo do projeto (SQ, SQP, SPL etc). Diante da diversidade de tipos de projetos, tenho de pensar como então criar uma forma de não "cobrir" o outro.

 

Um forte abraços a todos!!

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up muitos postaram que ótimo hoje vou postar mais

 

 

 

 

Robaram minha bike da casa da minha vó em guaianazes uma alfameq com freio a disco R$ 1,800 chorei tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae jorge... to postando aqui todos os drivers que eu tenho em meu PC. Existem alguns que eu so tenho nos projetos salvos, se vcs quizerem eu posto aqui. Mas vale salientar que os projetos NÃO SÃO CORRETOS

 

Abraços

winisdbeta1.zip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera a meu ver está dando pouca importância a esse tópico.

 

Vamos colaborar, é para o bem comum de todos.

 

Pelo menos vamos diminuir sensivelmente esses tópicos solicitando drivers e projetos com tamanhos de caixas, em detrimento de outros tópicos, que poderiam ser discutidos e não são porque a pessoa acaba se esquecendo.

 

Mais alguns drivers que estou disponibilizando.

drv_fcoelhogomes_2.zip

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a idéia!

 

Não achei o do NAR.

tentei montar o Driver no WINISD alpha, mas quando faço as simulações, alguns gráficos não aparecem (air velocity e xmax).

 

Alguém tem esse aí?

 

Valeu! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria legal tb um tutorial ensinando a usar o WinISD.

Parabens a galera pelos arquivos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arriba

 

0

00

000

0000

00000

000000

0000000

00000000

0

0

0

0

0

0

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seria legal tb um tutorial ensinando a usar o WinISD.

Parabens a galera pelos arquivos. :legal:

 

Tem alguns tutoriais por aí, mas no próprio programa tem um Help.

 

1 - Busque a opção de Menu Help

2 - Click na opção Contents

3 - Using Win ISD Pro

 

Tem as dicas sobre o uso do programa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobe de novo

 

0

10

010

1010

01010

101010

0101010

10101010

010101010

1010101010

01010101010

10

01

10

01

10

 

ae galera vamos compartilhar ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses arquivos servem para a versão beta do WinISD ?? se alguem tiver outra versão mais completa , com mais recursos seila , por favor poste o link ou MP !! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ae uma idéia muito boa. E se fossemos desenvolver um mini-portal web só para cadastrar parâmetros de falantes e caixas que deram certo?

 

Vamos amadurecer a idéia?

 

(Sou Analista/Programador Web)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...