Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jorge.sqpl

Drivers do winisd alpha

Recommended Posts

Pessoal como sei que no winsid nao vem drivers parametros dos falantes nacionais gostaria que quem tem um driver completo de um sub ou mid nacional postasse aqui B) aqui a maioria usa o winsid e sempre gosta de ficar comparando os bomber bravox e outros :P o que melhor pra isso do que usar os parametros dos falantes para comparalos

aqui tenho esses consegui aqui no forum

como faço o download desse arquivo? eu clico nele e abre uma janela do browser como se tivesse abrindo o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal como sei que no winsid nao vem drivers parametros dos falantes nacionais gostaria que quem tem um driver completo de um sub ou mid nacional postasse aqui  B) aqui a maioria usa o winsid e sempre gosta de ficar comparando os bomber bravox e outros  :P  o que melhor pra isso do que usar os parametros dos falantes para comparalos

como faço o download desse arquivo? eu clico nele e abre uma janela do browser como se tivesse abrindo o arquivo.

:+1

Ow, vamo atualizar tudo fazendo um único arquivo com todos os drivers disponibilizados até então?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal como sei que no winsid nao vem drivers parametros dos falantes nacionais gostaria que quem tem um driver completo de um sub ou mid nacional postasse aqui  B) aqui a maioria usa o winsid e sempre gosta de ficar comparando os bomber bravox e outros  :P  o que melhor pra isso do que usar os parametros dos falantes para comparalos

:+1

não consigo baixar.. nem mesmo clicando em salvar destino como..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia fornecer o drive do Pioneer TS-W306DVC?

Obrigado!!

Editado por Coophamat

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem posso hospedar os arquivos dos drivers do Winisd, administro um pagina de uma loja de som e não teria maiores problemas nisso.....

Me mandem os drivers que tiverem para binho@choppados.net que assim que der libero o endereço pra galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...

To tentando baixar os arquivos q vcs tao hospedando, mas nao ta dando certo.

Qdo abro aparece o arquivo todo codificado.

Se alguem puder fazer a gentileza de mandar pro meu e-mail, ficarei agradecido.

maverick_m27@hotmailcom

Abração ae, e vamo postando, fazer um BD de falantes nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

coveiro mode: ON haeuhuaehae

Pessoal, estou tentando colocar os parametros do NAR 12sw3d6 no winisd alpha e nao consigo, tenho no beta mas nao consigo transferir, alguém tem esse driver do nar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ressuscitando o tópico, porque desde a criação, já foram lançados muitos falantes. E aí quem puder colaborar com a comunidade, será uma boa chance.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia galera meu no me eh ralf

sou de sampa

gostaria de saber se podem me ajudar

jah procurei muito e naum axo os driver desses 2 falantes aki

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=121428227_4400.jpg&v=E

buker br12 e um

Rockford Fosgate 15

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=154503239_6129.jpg&v=O

soh naum sei o modelo do fosgate ele naum ezatamente esse modelo pois o cone do meio onde tem o logo eh um pouco diferente

rs

Compartilhar este post

Link para o post

velho nao estou conseguindo por os parametros para o eros sds 2.4k de 15 polegadas

podia mi ajudar velho nao ta dando para salvar si vc tiver ele podia posta a q

vlws

Editado por Murela

Compartilhar este post

Link para o post

velho nao estou conseguindo por os parametros para o eros sds 2.4k de 15 polegadas

podia mi ajudar velho nao ta dando para salvar si vc tiver ele podia posta a q

vlws

mano seu topico foi tranferido pra sessão trio eletrico e som pra fora.. pergunta lá.. que os caras sabem te informar melhor ! :legal:

más é perguntar ! não abrir outro topico heim.. hehehe utilize seu topico lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...