Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Ford Fusion domina amplamente o mercado dos Sedãs Grandes

Recommended Posts

Já achei um bastante rodado (2008 com 130 mil km rodados) por 31k. Os "normais" estão 38 (ainda tem choro) e os "moscas brancas", carros que tiozinho usava pra ir na padoca, já vi um de 45 (2008 com 12 mil km rodados)

Na webmotors já tem vários beirando os R$ 30 mil, daqui um ano acha por R$ 25 mil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o domínio do mercado!

 

Merecdio, diga-se de passagem! É um ótimo carro (mas ainda MUITO acima do que deveria custar)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na webmotors já tem vários beirando os R$ 30 mil, daqui um ano acha por R$ 25 mil fácil.

 

Sei não... mas se tiver com um carro pra "bater", já que rodo muito, acho que ainda abraço um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custa contratar bons Designers e fazer carros bonitos? Essa formula sempre faz sucesso, mas mtos ainda teimam em fazer carros sem sal de proposito. pasmafaute

 

 

 

Sei não... mas se tiver com um carro pra "bater", já que rodo muito, acho que ainda abraço um.

O primeiro tem cara de Boss total... haha

 

Meu irmao tava doido pra pegar o segunda geraçao, ficou maluco qndo viu os preços... Manutençao nao seria tanto problema pra ele, nem consumo. Mas pra onde ele ia de Fusion trabalhando no interior com estrada de chao?? haha Foi dificil tirar o deslumbre dele, mas consegui. Acabou pegando um Corolla. Mas volta e meia fica falando do Fusion... hAhhaUha

 

E se ele melhorar de condiçoes, indicaria a Ranger XLT flex. Vem completa igual a mesma versao a Diesel, por quase metade do preço.

 

Cogitei trocar o carro, e queria o New Fiesta ou Sonic. E se algumas coisas derem certo esse ano, ficaria mto tentado a pegar o Novo Focus. É Ford realmente ta bem na fita. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cogitei trocar o carro, e queria o New Fiesta ou Sonic. E se algumas coisas derem certo esse ano, ficaria mto tentado a pegar o Novo Focus. É Ford realmente ta bem na fita. :mac1

Tb to esperando pelo novo focus, deixei de comprar um cruze sport6 só por ele! Tomara que a ford nao decepcione hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mata a ford ao menos em piracicaba é a CCS, um LIXO, da Cherry foi mil vezes melhor que ela quando passei pra ver um cielo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse deve encontrar em breve na faixa dos R$ 20 mil.

Ahh, como eu queria.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da Cherry foi mil vezes melhor que ela quando passei pra ver um cielo

Fácil de entender. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que surpreende não é a ccs da Chery ter sido melhor...

 

O que surpreende é alguém realmente ter gasto seu tempo indo olhar um Chery...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que surpreende não é a ccs da Chery ter sido melhor...

 

O que surpreende é alguém realmente ter gasto seu tempo indo olhar um Chery...

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mata a ford ao menos em piracicaba é a CCS, um LIXO, da Cherry foi mil vezes melhor que ela quando passei pra ver um cielo

Não chore amigo, aqui é Muito pior pois Ford é CAOA ...

 

Mais em geral as ccs ford tem péssimo atendimento , preços exorbitantes nas peças e serviços.

 

 

Cherry é claro que vai ser melhor , afinal tem que puxar muito o saco para vender um lixo daquele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que surpreende não é a ccs da Chery ter sido melhor...

 

O que surpreende é alguém realmente ter gasto seu tempo indo olhar um Chery...

 

Quer coisa melhor que chegar na concessionária Chery e sair com um Cielo 0km 11/12?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer coisa melhor que chegar na concessionária Chery e sair com um Cielo 0km 11/12?

 

Morrer queimado!? rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer coisa melhor que chegar na concessionária Chery e sair com um Cielo 0km 11/12?

 

 

HAUHuaUHAUhauhAHUHauhuHAUhauhUAHUha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Quer coisa melhor que chegar na concessionária Chery e sair com um Cielo 0km 11/12?

 

Tem. Conseguir dar PT em menos de 6 meses e receber o valor de 0km integralmente. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem. Conseguir dar PT em menos de 6 meses e receber o valor de 0km integralmente. :vts

Arrependimento pós compra! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Arrependimento pós compra! :vts

 

Eu diria "SORTE pós compra!".

 

Azar é se for com 7 meses e ter que pegar FIPE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria "SORTE pós compra!".

 

Azar é se for com 7 meses e ter que pegar FIPE...

 

fo** se a seguradora pagar FIPE pelo ano/modelo. Um Cielo 11/12 vale o que? Déi reau?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço coro ao GIII, mais que merecido. Um dos melhores carros civis do Brasil, senão o melhor. E olha que tá enfrentando concorrência pesada de BMW, Audi, Mercedes...

 

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Beta

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem. Conseguir dar PT em menos de 6 meses e receber o valor de 0km integralmente. :vts

Mas para isso, vc tem que passar 6 meses andando de Chery. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço coro ao GIII, mais que merecido. Um dos melhores carros civis do Brasil, senão o melhor. E olha que tá enfrentando concorrência pesada de BMW, Audi, Mercedes...

 

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Beta

 

Muito pesada diga-se de passagem.

 

A concessionária Ford daqui ofereceu um Fusion AWD pro meu irmão por R$ 120 mil. Aí força a amizade, ele é fan da Audi, capaz que vai comprar um Fusion por quase o mesmo que um A4. E antes disso tenho certeza que ele penderia pra Mercedes ou antes ainda uma BMW.

 

Pra mim é igual ao Omega Fittipaldi, baita carro, baita motor, mas muito próximo do preço de carros de marcas premium.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas para isso, vc tem que passar 6 meses andando de Chery. [^]

 

Se é pra dar esta sorte, antes tarde do que nunca... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avaliei alguns destes modelos recentemente para uma possível escolha.

 

Optima : Design magnífico mas interior muito "austero" e motor não tão empolgante; sem contar que a Kia entrou no esquema da Caoa de exorbitar o preço dos veículos : 108k.

 

Azera : Design interessante, carro bem completo mas o motor deixou a desejar, 240cv que aceleram o carro de 0 a 100km/h praticamente no mesmo tempo de Sonata/Optima.

 

Passat : Design não tão empolgante e, apesar de ter um conjunto excelente, o modelo top completíssimo eleva d+ o preço final.

 

Fusion : Num primeiro momento, com o carro parado na CSS, não me agradei do desenho da grade dianteira mas, ao ver alguns modelos nas ruas, acabei por achar mais atraente. Carro excelente, bem acababado e muito completo, preço tbm convidativo, 115k. O problema foi mesmo a "fila de espera", na época, 90 a 120 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...