Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Eaew galera belê?

Acho que nem lembram mais do tópico que tinha criado antes com, 2 mtx ts5512 e tals, estava dando inicio ao projeto...

bom, aquele projeto ia muita coisa top, cabos tops, resumindo bastante $$, e infelizmente abandonei o projeto surgiu um problemas que tive que gastar a grana, bom pensei bastante e ainda q é meu primeiro SOM, então pensei e vou começar mais "Devagar".

Puuuts foi difiiciill esta meta... rsrs mais graças a Deus deu tudo certo e agora já esta tocando.

 

Então vamos lá.

 

Player;

Pionner DEH-P7980U

 

Mono;

2 Subwoofer Shocker terremoto 15" 4+4

1 Banda ice 3500 2ohms

 

Stereo;

Kits originais FIAT, rsrsrs.

porta traseira e dianteira.

1 Banda vxperformance "Tarja preta" 2ch 320rms.

Alimentação;

Cofre, 45 AH

Aux, Gel Slim 110ah

sem marca kkk ta sem o rotulo, parece bastante com a northstar. mais é nova!

 

Cabos;

Technoise 21mm

Technoise 10mm

Rca's Comuns.

 

Bom foi ligado no dobro da impedancia pois infelizmente não casou, mais pelo menos está tocando bonito...

quando eu conseguir fazer uma troca ou $$ compro um amp nessa faixa que case com a impedancia.

 

Então galera, vou postar fotos e vídeos, infelizmente não ficou oque eu iria montar antes cabeamentos tops, 50mm e tals.

Mais vou fazendo os upgrade, o bom que agora já esta montado e agora é curtir com cautela.

 

Vlw pessoal, quem poder dar uma ajuda aew, prox upgrade é trocar os falantes da porta e por uns melhores, pretendo kit 2 vias na frente e coaxial atrás, bom não ligo para palco sonoro, quero qualidade, coisa que driver não irá me atender.

Vlw pessoal breve fotos e vídeos.

Editado por LeonardoAmaral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ampli e bem forte toca muito tenho um alterado pra subgrave subsonico etc.. e toca demais nos t2 nao troco meu banda muito bom nao deixa a desejar pros gringos nao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconpanhado

:+1 :+1

 

Parabéns brother!

É assim mesmo, bola pra frente...e que venham os UP's!!!

 

Videos???

 

Kit 2vs bom e forte pra acompanhar o bass vai de MTX ou RF....não é tão refinado mas aguenta o tranco!

 

Ahhh tem uns teac que a gaalera ta comprando no PY que dizem ser bons...e preço bx.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teac e dado no paraguai!!!se for bom vou comprar na proxiam viagem e deixar aqui pra vender!!

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara gosto muito da shocker mais coloca mais bateria ai pq se faltar alimentação tchau pardal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Stereo merece um up mesmo! O grave deve tá engolindo bonito o stereo não?

 

Também acho que tem pouca bateria, é como dizem aqui, aquela velha receita 100ah para 1000rms!

 

 

Mas é como você falou, devagar você vai ajeitando tudo xD

 

Manda as ibagens aeeee kkk, e vídeos também, vamos ver quantos parafusos você consegue soltar do carro em cada batida rs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ooo galera vlw mesmo pelos elogio,kkkk bom o grave ainda nao abafou a voz não, pq as musicas que escutei foi umas eletronica tipo dance, e uns funk q tava no pendrive... kk zoa!!

ai eu tava com o cd das modofoka, porem quando dava o grave o cd pulava la dentro e cortava a musica kkkk...

 

Entao, vo comprar um voltimetro e logo apos um kit melhor, vou pegando as sugestões de vcs aki.

 

O kit penso algo em torno de 250,00 a 300,00 por exemplo CS60D.

 

 

970768_273191179490684_1139386226_n.jpg

970960_273453086131160_1860155305_n.jpg1005965_273453259464476_1063186622_n.jpg

Editado por LeonardoAmaral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja to fazendo a playlist kkk, é que ta fod4 pouco tempo, chego 9h da noite e vo durmir la pras 10:30, pra acordar cedo e trampa....

peguei o carro ontem, entao nem deu tempo pra curtir muito, kkkk matei o trampo na hora do almoço pra ir ve a instalação huehuehue

poxa gostei bastante, não tem aquele "ATACK" forte dentro do carro que dói os zuvido, porem pra fora da um grave gostoso e macio "longo".

 

Assim que cheguei na rua de casa, um fiesta ja pediu arrego, começo apitar :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa o set bm eu sou suspeito esse banda foi o nacional disparado q mais me agradou ainda masi com subsonico alterado q nem o meu cara desce sem perdas 0db a 20hz sacas bm modulo showw de bola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa o set bm eu sou suspeito esse banda foi o nacional disparado q mais me agradou ainda masi com subsonico alterado q nem o meu cara desce sem perdas 0db a 20hz sacas bm modulo showw de bola!!!

então Luan, alguns falam que nem adianta fazer essa alteração que nem é tão perceptível...

e ai? voce que tem, e ja teve varias experiencias, muda muito? vale a pena fazer, e quanto $$?

 

Se por mais Bateria vai ficar mais TOP ainda.

 

Parabens pelo som ... [-]

 

Já tem imagens dele istalado ? Videos ? OpO

 

opa,vlw brigadãooo...

então, posso até por mais 1 so que mais pra frente, no momento estou dando prioridade ao stereo, e por um voltimetro.

ai bora bota alimentação na bagaça kkkk... o ruim que fica embaixo do banco, mesmo sendo slim é um pouco ruim pra quem tem a perna grande e vai atrás, punto é uma caixinha de fosforo!!

As fotos vou tirar fim de semana que tenho tempo, e o video vou arrumar a camera, se piar uma sai no fds também.

vllww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara muda MUIITTTO MESMO, O MODULO FICA SEM PERDAS O ORIGINAL E MENOS 3 DB A 20HZ E ESSE E 0DB""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza fala com o namba q ele manda pra banda pra alterar, o grave fica bm mais gordo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza fala com o namba q ele manda pra banda pra alterar, o grave fica bm mais gordo!!

ele manda pra propria fabrica fazer a alteracao? se for.... a fabrica fica prox daonde eu moro.. xD cobran caro sera luan?

 

corneteira? kkkkkkkkk + facil retirar o stereo, sooo gravee

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara veja e na propria fabrica sim ele manda por ele q conhece bm os cara]mais eh soh pedir pra alterar subsonico pra 10 15hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zp4b.jpg

 

Entãoooo gostei bastante da instalação, pode ser que não esteja tão CLEAN, maisss gostei!

 

em galera, vcs podem me ajudar achar algum vendedor de confiança para comprar a moldura 1din pro punto? to vendo aqui no ML ta na faixa de 74,00R$

mais nao tem muita informação de vendedores 100%.

quem poder me ajudar, é noiiixxxx

Editado por LeonardoAmaral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh ficou Show!!! parabéns.....MASSSS ta faltando o video dos basssss!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taaa faltando mesmo, fui fazer ontem e na ansiedade de dar o role do primeiro fim de semana acabei nao fazendo e hj ta chovendo kkkkkk merd4.

se a chuvinha der uma trega faço ainda hj!!!!

 

eeeemmmm pkp kkkkkkkkkk veiiii nunca vi igual, ta disparando alarme de mais.... mo reeelaxo... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oooooooooooooooooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

que bateria é essa ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então Allan tbm não sei qual éhh não kkkkkkkk, arrancaram o rotulo da marca e tals...

é "esquema", nem tem numeração também...

masss parece ser boa viu! quero bota um voltimetro ai sim vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...