Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

oq vc quer saber sobre as configs do player???

no menu com o player desligado nao tem nada a mexer q influencia no audio, esquece lá.......qnto a config no Audio vai de cada um, ex: uns falam pra tocar sem loud, outros nao, uns usam bassbost outros nao.....teu modulo tem clip entao deixe a seu gosto soh nao deixa o clip ficar aceso direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq vc quer saber sobre as configs do player???

no menu com o player desligado nao tem nada a mexer q influencia no audio, esquece lá.......qnto a config no Audio vai de cada uentaom, ex: uns falam pra tocar sem loud, outros nao, uns usam bassbost outros nao.....teu modulo tem clip entao deixe a seu gosto soh nao deixa o clip ficar aceso direto.

concordo com vc victor, mais é que antes de dar um "tchutchu" no meu player e precisar restar meu som tava melhor, e ate entao nunca mais voltou a ser o mesmo, e caixa aonde o rapaz que revende a marca aqui falou que 148L a 35 hz ficaria bom, porem queria saber se realmente esta sintonizada ah isso ae. e o player to pesquisando e aprendendo da umas reguladas, ver se volta render como antes

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vc victor, mais é que antes de dar um "tchutchu" no meu player e precisar restar meu som tava melhor, e ate entao nunca mais voltou a ser o mesmo, e caixa aonde o rapaz que revende a marca aqui falou que 148L a 35 hz ficaria bom, porem queria saber se realmente esta sintonizada ah isso ae. e o player to pesquisando e aprendendo da umas reguladas, ver se volta render como antes

entao eh questao de mecher até chegar no ponto q estava antes, provavelmente devia estar com recursos ligados, eq + altos, etc. Se nao chegar do jeito q estava, vai no amp e aumenta o ganho q compensa. O player e o ganho pense q sao como uma balança de 2 lados, o CLIP é o limite, se vc deixar Loud Off pra tocar do msmo jeito tera q aumenta o ganho do amp pra compensar, se tiver ON teu ganho terá q estar mais baxo de qnd estava off se nao o clip vai ficar aceso, sacou???

Compartilhar este post

Link para o post

entao eh questao de mecher até chegar no ponto q estava antes, provavelmente devia estar com recursos ligados, eq + altos, etc. Se nao chegar do jeito q estava, vai no amp e aumenta o ganho q compensa. O player e o ganho pense q sao como uma balança de 2 lados, o CLIP é o limite, se vc deixar Loud Off pra tocar do msmo jeito tera q aumenta o ganho do amp pra compensar, se tiver ON teu ganho terá q estar mais baxo de qnd estava off se nao o clip vai ficar aceso, sacou???

sim eu ja fiz isso regulei e fui acompanhando o clip,ele ficou melhor q antes so q agora clipa mt facil e eu nao alterei mt coisa como loud,bass, apenas nos custons...

o "facil" que eu digo é que antes de resetar o player no volume 38 a 42 dependendo da musica pra clipar,

e rendia mt agora no 34 a 38 dependendo da musica ele clipa forte, o som ficou quase como antes porem o grave ta mais spl que subgrave, boto como exemplo pq antes disparava mais alarmes.

mais nao tenho tanta experiencia entao por isso pedi uma ajuda da galera aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

e esses shocker sobem e descem ate quantos com força ?

gustavo, talvez seja minha caixa que nao esteja boa,mais descer forte nao ta descendo nao, coloquei aquela musica do drake - headlines e nao tocou forte nao, e a mesma coisa com liljon put-on, agora as mais bem tocadas eh da blow, e uma do clyde harris nao sei se escreve asim mais no video ali mostra ela numero 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou aumentar o SLA?, eu uso no 4. :legal:

quando eu aumentei o SLA ficou mt forte e clipava mt, vou abaixar o sub no custom1 e aumentar o SLA.

ve o loud tbm rsrs

Sua caixa esta com volume bruto de 145 litros e sintonia de ~30hz a 35hz com o volume dos sub´s !

po que bom, pelo menos o cara fez certo...

148bruto a 35hz.

essas caixas com duto regua é mais complicado de ter uma resposta exata no programa neh.

agora é so regula certim o putão

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera consegui fazer uns vídeos...

dei uma regulada achei que ficou bom hehehe...

Obs: filmado por celular (motorola xt890) até que ficou bãooo [RECOMENDO EM 720p]

1º vídeo (Clyde Carson)

http://www.youtube.com/watch?v=5fkJ6bcNrWU

2º vídeo (Drake - Headlines)

http://www.youtube.com/watch?v=MHh-9qb5SwM&feature=youtu.be

3º vídeo (Modofoca)

http://www.youtube.com/watch?v=hVdqDhBDpUw&feature=youtu.be

4º vídeo (Lil Wyte Hoods Run Down)

http://www.youtube.com/watch?v=QfZ67RNVI4A&feature=youtu.be

5º vídeo (MC GUIME - NA PI$TA EU ARRA$O) sodezoa

http://www.youtube.com/watch?v=V5TBafXcx2Q&feature=youtu.be

6º vídeo (Lucas Lucco part Mr Catra - Princesinha)

http://www.youtube.com/watch?v=e2yVupKTtXE&feature=youtu.be

Compartilhar este post

Link para o post

foi filmado de celular, não excursionam tanto mesmo na real.

estão "passando fome" e to apertado kk troquei as roda da nave.

e ainda tenho que fazer o up no stereo, mais pelo jeito q to pensando acho q quando for mexer vo up no grave kkkkkkkkkk

+1bateria 110

cabos 50mm

e banda 5000 alterada.

edit

1239587_296735243802944_1543237881_n.jpg

Editado por LeonardoAmaral

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa sair um pouco fora do assunto..

Mas como é a acústica do punto pra som?

Estou pensando em trocar minha saveiro em um...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa sair um pouco fora do assunto..

Mas como é a acústica do punto pra som?

Estou pensando em trocar minha saveiro em um...

cara eu não tenho nada a reclamar, mais eu ainda não seria um bom JURADO pra esse quesito, pois é meu primeiro carro e 1º som

rsrsrs....mais olha, quando peguei ele com o som original, meus colegas entrava dentro e falava, "CARAIOO É ORIGINAL ESSE SOM?"

tipo a porta é bem firme bem mais pesada comparada a Palio,Gol,Voyage... gostei muito, mais dê uma pesquisada na parte de Hi-fi (SQ) que tem uns puntos lá com som de KáLidaDi.

Dhaora...

Mais po manim, bota esses shocker pra toca de vdd kkkkk

o problema é o $$$$ q ta curto, ta vindo licenciamento,multa kkkkk IPVA,renovar seguro...

tem que dar uma segurada.

mais se eu conseguir vender minha banda 3k5 vou por a banda 5k + 100ah bat.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu regular o som? só vi agora, vi o video de como esta as regulagens muita coisa errada , espero estar tudo certo agora

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto no Banda Leo ...?

Manda MP :legal:

MP ENVIADA.

conseguiu regular o som? só vi agora, vi o video de como esta as regulagens muita coisa errada , espero estar tudo certo agora

Sim, mexi lá, ficou bom!! ou seja melhor que antes kkk

agora da pra tocar alguns BEIS!!

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, desculpa desenterrar o tópico, mas tenho o mesmo carro que o seu, com a mesma bateria, inclusive vou coloca-la embaixo do banco também, minha dúvida é como você fez para prende-la e ela não ficar correndo de um lado para o outro??

Hoje entendo o motivo de vc ter tirado as laterais do porta mala, nunca vi um carro com um porta malas tão pequeno como o do punto, pequeno e ruim ainda =\.

Para quem não sabe, essa bateria é uma Northstar NSB-100FT, normalmente utilizada em antenas de celuares etc, cuidado, se não tiver nota fiscal e for parado pela policia pode dar até prisão, pois normalmente essas baterias são derivadas de furto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

esse ampli e bem forte toca muito tenho um alterado pra subgrave subsonico etc.. e toca demais nos t2 nao troco meu banda muito bom nao deixa a desejar pros gringos nao!!

Tenho um Banda ice 2500 será que daria para fazer uma modificaçãozinha tb? [¨]

Estão tocando 2 shocker terremoto de 1200w cada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...