Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Sem previsão, tem muita coisa para ser avaliada ainda, potencia, numero de canais, crossovers, cortes, etc. Além disso o teste do pessoal vai dizer o quanto e o que vai ser preciso modificar nos produtos, isso pode levar uma semana ou meses. Como o projeto esta no inicio vai demorar bastante, melhor ninguém deixar de comprar algum produto, mesmo que não seja nosso esperando pela finalização. Após tudo aprovado o material precisa ser comprado, o lead-time dos fabricantes de componentes esta crescendo porque a economia mundial esta aquecendo, tem componente com lead-time de mais de 30 semanas e crescendo, só para se ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim!

mas como voce deve lembrar as comparações eram boas!!! teve ate um cara conceituado aqui do forum que falou que ele poderia entrar em um campeonato de hi fi!!!! hahahha

serio! e so vc pedir p abrir o topico e verá! !!! e os menbros em geral da SD deixaram rolar tal comparação! . sendo que vcs estavam bem ativos lá!

nao tenho pq mentir ! esta la! e so abrir os ocultoa do topico

e so comentei sobre isso pois vc falou dele.

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Tranquilo, teve comparações boas e ruins, depende do gosto de quem testou, do set que foi testado, etc. Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post
O Tópico era sobre o novo amplificador da SD né ?

e!! que segura de 10v ccom a mesma potência!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito mais uma vez Miashiro. Se o projeto desse amp chegasse a custar mais de R$ 3 mil seria fail. E se alguém quiser depois comparar com amps muitos mais caros será pura falta de bom senso. Foi mais ou menos o que aconteceu com o SD250.2D, é um ótimo amplificador pelo que custa, no inicio o pessoal começou a falar muito bem dele, mas sabendo quanto pagou por ele. Depois vieram uns sem noção comparando com PDX e audison que custam mais de 10 vezes mais querendo dizer que o amp não era bom, mas na verdade é MUITO bom pelo que custa e tudo deve ser avaliado não somente por custo ou por qualidade, mas sim por custo/benefício. A fonte é bench-mark, não há nenhuma outra no mercado com a eficiência, regulagem de tensão e de carga como ela. Pode pegar as fontes dos PDX ou da linha de alta eficiência da JL, elas não passam de 90% de eficiência, a nossa esta passando de 95%, em termos de perda ela é duas vezes melhor e mesmo assim não vai custar o que uma importada de marca superavaliada custa. De qualquer forma pode ficar tranquilo, o amplificador esta tocando muito bonito e foi desenvolvido com a mesma dedicação que colocamos na fonte. Esse é o motivo de o projeto estar sendo tocado, se fosse custar tão caro já teríamos parado no meio do caminho.

Torço pra tocar bonito, fazer bonito, ficar bonito e ter preço bom, sucesso aí no novo projeto. Aguardando ansioso pra ver a cara dele, specs e as impressões do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que tanta chafurda por causa de um amplificador, ótimo como o SD250, nada melhor até 180mangos, como ja foi dito.

Se é pra comparar, compara com amplificadores de mesma faixa de preço.

É muito facil falar mal da SD investindo, em questões novas, avançando, melhorando qualidade e etc, e ter um de outra marca no carro com 75% de deficiencia como a TARAMPS. PRONTO FALEI.

E não foi recado em especial pra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O produto nem foi testado pela galera... Já estão com teoria da conspiração...

Atrás da telinha do PC todo mundo eh dono da verdade. E aponta o dedo na cara alheia.

Na moral, não sei como Julian, tem paciência pra aguentar esse povo chato.

Puntaquelospariu...

Fabricantes, Engenheiros... Galera experiente referência em som... Correram todos daqui... Por não aguentar essa galera que só se sente bem quando ta prejudicando alguém. e porque fazem isso!? simples (vazio interior, insegurança, prepotência, incultura)

Galera, vamos amadurecer... Vamos evoluir... Vamos aprender... E tornar o forum melhor... O mundo melhor...

Já falei um monte de vezes aqui... Se não for para acrescentar... Fica quieto... Se for para argumentar sem base... Nem perca o tempo.

Deixa ao menos lançar o produto... A SD dando a exclusividade de um feedback do forum pata ajudar no desenvolvimento do amp e a galera quebrando o pau.

E teorizando comparando banana com abacaxi...

Tem que ter muita paciência...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando uma pre-serie para testar! (Vou esperar no caixao, ja que não vou receber!) hauahauahauahuahaua

Mas eh serio, quero msm testar.

Compartilhar este post

Link para o post

o proprio klb falou que testou o amp de modo profissional! que ficou com o modulo e recebeu p isso fa que tinha que enviar um relatorio e tal!. mas nao foi ele que comparou nao!!! nao me lembro o nome! estava lá vendo o tópico , mas foi acultado! w so pedir para abrir nova mente e verá! !!!

Eu recebi o quê?

Tá doido Cy? po***, vc quer ficar de birrinha, fica, mas não vem falar mer** sobre o que você sabe muito bem e tá distorcendo pra pagar de contestador.

Achei que você fosse no mínimo HOMEM como diz na assinatura. Isto aí é atitude de MOLEQUE.

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ta doido!???

leia tudo e verá! !!! vc mesmo asumiu que ficou com modulo e tal! e qual o problema??? vc sabe ler muito bem!!!

e entendeu muito bem o que eu falei!!!

leia o resto do topico e se pronuncie e fala se estou errado!!!

no aguardo!!!!!

Sim, fiquei sim. Recebi um MESES antes do lançamento, com o pedido de usar e dar um feedback sobre o funcionamento.

Está até hoje no meu carro.

Não RECEBI por nenhum review. No lançamento, assim que o Juliano permitiu que se falasse dele, fiz um review, assim como MUITA gente ouviu e viu o amp depois de lançado e ficou curioso.

Não recebi NADA pelo review, e vc sabe disto. Não sei pq vc insiste com essas coisinhas só pra se promover como "o cara do contra", coisa que há meses vc tenta e ninguém consegue entender o que você está querendo com isto, já que nem o produto você conheceu.

Aliás, pagou por um crossover "top", recebeu um crossover que nem tinha atenuação nem nada, reclamou e aceitou numa boa... ou seja, nem como consumidor exigente você anda se enquadrando.

Reclamou até que a fábrica tava feliz com o 250.2 e não tava preparando um novo amp melhor, como se fosse desrespeito com o consumidor não renovar a linha a cada ano...

Afinal, o que você quer com tudo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

simples.. encher o saco..

desculpa, mas é a verdade Cy.. e tem gente que ainda apoia..

fala serio..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fiquei sim. Recebi um MESES antes do lançamento, com o pedido de usar e dar um feedback sobre o funcionamento.

Está até hoje no meu carro.

Não RECEBI por nenhum review. No lançamento, assim que o Juliano permitiu que se falasse dele, fiz um review, assim como MUITA gente ouviu e viu o amp depois de lançado e ficou curioso.

Não recebi NADA pelo review, e vc sabe disto. Não sei pq vc insiste com essas coisinhas só pra se promover como "o cara do contra", coisa que há meses vc tenta e ninguém consegue entender o que você está querendo com isto, já que nem o produto você conheceu.

Aliás, pagou por um crossover "top", recebeu um crossover que nem tinha atenuação nem nada, reclamou e aceitou numa boa... ou seja, nem como consumidor exigente você anda se enquadrando.

Reclamou até que a fábrica tava feliz com o 250.2 e não tava preparando um novo amp melhor, como se fosse desrespeito com o consumidor não renovar a linha a cada ano...

vamos lá!

o meu cross ja enviei para o wilian santiago , o cross e os 4 mids e os tw. e me entendi com ele. ele fez a o serviço veio o cross diferente com mais uma caixinha em cada falante e tw. obrigado por ser um que me alertou que o cross poderia ser melhor! como ficou.

sobre vc receber. ja falei! leia o topico do meu primeiro post de hj! seu nome entrou pois ele falou que vc que testou! e eu disse que nao veio de vc a comparação! eu realmente nao lembrei do que vc tinha falado e achei que tinha recebido sim, quando o MR flor falou que nao pagou e tal eu pedi desculpas e reafirme que nao foi vc que comparou o SD250 com modulo top!!!!!!!!

todo iniciou com a pronuncia do MR.FLOR falando que tinha gente aqui querendo até comparar o SD250 com audisom! e ei brinquei sim! vc sabe! mas a comparação veio do topico da SD 250 (nao sei quem testou) que comparou o SD250 com modulo top sim!!! ate falou em entrar em campeonato de hi fi com ele!!!!!!

cara te respeito e tal! mas leia tudo antes de julgar!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, assuma o que voce fala. Se nao quer falar, não diga ou edite. Agora, largar no ar algo com oo meu nome não rola, isto é molecagem.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui o post que gerou isso!!!!

MR flor:

Perfeito mais uma vez Miashiro. Se o projeto desse amp chegasse a custar mais de R$ 3 mil seria fail. E se alguém quiser depois comparar com amps muitos mais caros será pura falta de bom senso. Foi mais ou menos o que aconteceu com o SD250.2D, é um ótimo amplificador pelo que custa, no inicio o pessoal começou a falar muito bem dele, mas sabendo quanto pagou por ele. Depois vieram uns sem noção comparando com PDX e audison que custam mais de 10 vezes mais querendo dizer que o amp não era bom, mas na verdade é MUITO bom pelo que custa e tudo deve ser avaliado não somente por custo ou por qualidade, mas sim por custo/benefício. A fonte é bench-mark, não há nenhuma outra no mercado com a eficiência, regulagem de tensão e de carga como ela. Pode pegar as fontes dos PDX ou da linha de alta eficiência da JL, elas não passam de 90% de eficiência, a nossa esta passando de 95%, em termos de perda ela é duas vezes melhor e mesmo assim não vai custar o que uma importada de marca superavaliada custa. De qualquer forma pode ficar tranquilo, o amplificador esta tocando muito bonito e foi desenvolvido com a mesma dedicação que colocamos na fonte. Esse é o motivo de o projeto estar sendo tocado, se fosse custar tão caro já teríamos parado no meio do caminho.

ai foi quando falei que a comparação veio de uma pessoa que recebeu o modulo da fabrica p testar! e quando teve a comparação a fabrica se omitiu !! nao falou nada!!! deixou a comparação no ar!!! entendeu! !!!

Compartilhar este post

Link para o post

@ON TOPIC

Quero conhecer este novo amplificador, parece-me legal pelas estatísticas levantadas pelo julian e demais da marca SD.

Como mal conhecedor de amp quero me surpreender com as marcas nacionais pprque já estou cansado de ouvir no dia a dia que apenas os gringos são bons :s

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, você sabe do que estou falando e está se fazendo de desentendido.

Quis falar que os reviwes são comprados e veio deixar no ar que eu ganhei produto e ainda recebi pra isto. Está lá no seu post.

Se quer falar, fale e assuma. Mas não venha fazer a betty a louca aqui não.

Esse topico é só mais um exemplo da capacidade de falar bosta das pessoas. Quer discordar? Discorde.

Agora querer tecer milhões de acusações, deixar transparecer a mágoa porque o Juliano não ligou no dia seguinte e etc... ah po***, tomá no cu, né? Puta papo chato do ca*****, só você e o Rapha não perceberam que TODO MUNDO não os leva a sério neste tópico, pq até agora só falaram sobre o final da novela, o capítulo da fazenda e da fofoca do Leão Lobo.

Eu falo por mim, se for pra levantar esses argumentos de vocês dois, eu nem comento nos tópicos, e já falei várias vezes porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Vai se ferrar cara! fo**-se se eu tive problemas com os produtos SD e falo mal, fo**-se se eu acho a postura do juliano ridicula, que o cara sempre foi prepotente, arrogante, etc e ele acha que esta certo.

O fato eh que vc sempre achou isso dele e dps de um tempo vc simplesmente passou a tecer diversos elogios e o pior, defende-lo! Cara, vc ganha alguma coisa para defende-lo? Diferente do Cy, to pouco me importando se vc MUDOU DE OPINIAO pq fez o teste no produto ou não. Se recebeu, se ganhou, se devolveu, pagou, etc, não me interessa! Só eh muita coincidência vc defender hj, um cara que vc foi o primeiro a por o dedo na cara.

Entao, para de falar mer**! Se vc nao sabe o que aconteceu entre eu e juliano, cala a tua boca e bota o rabinho entre as pernas. Simples assim.

Agora vem falar que ninguem leva a serio? Tanto não leva a serio que o topico so comecou a ficar "tecnico" DEPOIS de meu post. So que vc achou que meu post foi sarcástico qnd pela primeira vez, eu, fui o único que o indaguei tecnicamente. Deferente das 4 pags que existiam so de "parabens! Nossa! Maravilhoso!".

Antes de vc falar ou achar que eh "birra", "briguinha" ou etc, procure saber o que houve. Senão, vai falar mer**. Que foi seu caso.

Sem mais,

Se quiser falar alguma coisa. Me envie MP

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltando ao tópico...

Juliano, Parabéns!

Fico, verdadeiramente, empolgado em ver mais um lançamento da SD. Você sempre teve o dom de inovar a industria de amplificação do mercado nacional, com a criação do primeiro amplificador de alta potência que realmente funcionava muito bem - SD2300.1D, extensor de led clip, carcaça de policarbonato.. dentre diversas novidades que logo eram copiadas e se confundiam na cabeça de muitos, questionando-se de onde realmente tinham partido. Comprovando assim, que se foi copiado é pq realmente é bom, seja técnica ou comercialmente falando. Sempre defendi, e continuo afirmando que: Não existe melhor relação custo x benefício no mercado nacional.. Teus produtos realmente estão bem superiores ao que é pago por eles.

Porém tenho um puxão de orelhas para te dar: Na busca pela concorrência (injusta, digamos de passagem...), você acabou focando em preços e sacrificando um pouco do resultado final dos teus produtos, deixando de lado as linhas mais tops que alimenta uma fatia existe no nosso mercado (mesmo que pequena!), isso realmente é compreensível quando temos que, além de combater a avassaladora deslealdade por parte da industria do audio automotiva, ainda ser submetidos as altíssimas taxas tributárias que temos que pagar neste nosso país... E isso é muito bem colocado por ti neste post:

2 - Os amps nacionais têm que ser baratos, se não forem a concorrência com o que entra via paraguai nos mata, esse é o motivo dos nossos amps não serem os melhores do mundo e a culpa é do mercado, onde o primeiro parâmetro a se analisar nos produtos é o preço.

Sim, o mercado brasileiro é injusto ! Exigem produtos da alto padrão, mas não querem pagar por isso.. Mas acredito que você deveria, e deve!,Manter pelo menos uma linha para atender ao público mais exigente e utilizar deste nicho para afirmar que tens capacidade de desenvolver amplificadores realmente tops.

Fico feliz e empolgado por ver que continuas a tuas origens e trazendo novamente produtos que, além de revolucionários, terão altíssima qualidade de audio.

Nós estamos desenvolvendo, sob encomenda, um kit componente dedicado a audiofilia hi-end, deixamos o custo final do produto de lado e estamos investindo fortemente em materiais, e desenvolvimento de ponta, para criar um sistema digno de uma reprodução fiel e muito bem detalhada. Reforço aqui que as portas da Questo Audio estão abertas se precisar de algo e coloco esse sistema a disposição para juntarmos o pessoal aqui da região e fazermos alguns testes de audição.

No mais, parabéns novamente!

Abraço,

RenanLopes

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Vai se ferrar cara! fo**-se se eu tive problemas com os produtos SD e falo mal, fo**-se se eu acho a postura do juliano ridicula, que o cara sempre foi prepotente, arrogante, etc e ele acha que esta certo.

O fato eh que vc sempre achou isso dele e dps de um tempo vc simplesmente passou a tecer diversos elogios e o pior, defende-lo! Cara, vc ganha alguma coisa para defende-lo? Diferente do Cy, to pouco me importando se vc MUDOU DE OPINIAO pq fez o teste no produto ou não. Se recebeu, se ganhou, se devolveu, pagou, etc, não me interessa! Só eh muita coincidência vc defender hj, um cara que vc foi o primeiro a por o dedo na cara.

Entao, para de falar mer**! Se vc nao sabe o que aconteceu entre eu e juliano, cala a tua boca e bota o rabinho entre as pernas. Simples assim.

Agora vem falar que ninguem leva a serio? Tanto não leva a serio que o topico so comecou a ficar "tecnico" DEPOIS de meu post. So que vc achou que meu post foi sarcástico qnd pela primeira vez, eu, fui o único que o indaguei tecnicamente. Deferente das 4 pags que existiam so de "parabens! Nossa! Maravilhoso!".

Antes de vc falar ou achar que eh "birra", "briguinha" ou etc, procure saber o que houve. Senão, vai falar mer**. Que foi seu caso.

Sem mais,

acho que exagerou ein Rapha.. não precisava disso tudo..

se o cara mudou de ideia sobre um pessoa é ser duas caras? ou simplesmente se conheceram melhor e viram que tem suas diferenças?

pois se for assim.. eu não falaria mais com um bocado de gente aqui e fora.. pois o primeiro contato não foi dos melhores..

serio.. não to entendendo pq o pessoal está com 4 pedras na mão..

simples.. se não gosta da marca ou da pessoa.. não participa em algo relacionado uai.. agora, pra quem tanto mimimi? (não estou falando do seu caso Rapha, apenas abrindo a situação).

e tu ta defendendo a postura do Cy pq são amigos.. agora dizer que eles não deu a entender que o Kleber foi comprado.. vamos ser sinceros.. tais tapando o sol com a peneira, pois foi exatamente isso que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa é tanto mimimi que eu quase esqueci até o que ia perguntar.

Juliano, o video mostra o teste da fonte num sd400 certo.

tem possibilidade de usar essa fonte em amps maiores, na linha 24v e HV?

Compartilhar este post

Link para o post

nossa é tanto mimimi que eu quase esqueci até o que ia perguntar.

Juliano, o video mostra o teste da fonte num sd400 certo.

tem possibilidade de usar essa fonte em amps maiores, na linha 24v e HV?

HV não tem fonte.. ao menos até onde sei, não há..

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Sem mais,

O problema não é tu não gostar de mim, o problema é que vocês usarem isso para tumultuar, o tópico não é meu, o tópico é do fórum e tem um monte de gente interessada no assunto, mas crianças como vocês já fizeram o tópico bater record de tantas vezes que já foi limpo pela moderação.

Desculpa, mas tu falou um monte de merdas sobre fontes chaveadas, fiquei quieto para não dar problema. Tu disse que achava dificil a fonte segurar carga com 10V, duvidou dos 95%, etc. Quando postei os videos com as provas poderia ter apontado o dedo pra ti só pra te diminuir, mas não fiz isso.

Me chamam de mentirosos, mudam o meu nome, tumultuam e eu que tenho postura ridícula ? Não a toa que nenhuma das maiores fabricas saíram do forum, tem perseguição aqui e vocês são a prova.

Eu tenho que ficar cuidando muito bem o que escrevo aqui porque os caras desentocam coisas que eu escrevi a 5 anos atras, tipo " tudo que você disser poderá ser usado contra você".

Nem cristo agradou a todos e não vou ser eu que vou agradar, então se não gostam de mim e querem criticar, pelo menos façam isso com base técnica, se não acaba ficando feio pra vocês mesmos porque mostram que não entendem nada do assunto e estão apenas tumultuando por problemas pessoais. Vou ter o mais prazer em responder qualquer duvida técnica como venho fazendo.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é tu não gostar de mim, o problema é que vocês usarem isso para tumultuar, o tópico não é meu, o tópico é do fórum e tem um monte de gente interessada no assunto, mas crianças como vocês já fizeram o tópico bater record de tantas vezes que já foi limpo pela moderação.

Desculpa, mas tu falou um monte de merdas sobre fontes chaveadas, fiquei quieto para não dar problema. Tu disse que achava dificil a fonte segurar carga com 10V, duvidou dos 95%, etc. Quando postei os videos com as provas poderia ter apontado o dedo pra ti só pra te diminuir, mas não fiz isso.

Me chamam de mentirosos, mudam o meu nome, tumultuam e eu que tenho postura ridícula ? Não a toa que nenhuma das maiores fabricas saíram do forum, tem perseguição aqui e vocês são a prova.

Eu tenho que ficar cuidando muito bem o que escrevo aqui porque os caras desentocam coisas que eu escrevi a 5 anos atras, tipo " tudo que você disser poderá ser usado contra você".

Nem cristo agradou a todos e não vou ser eu que vou agradar, então se não gostam de mim e querem criticar, pelo menos façam isso com base técnica, se não acaba ficando feio pra vocês mesmos porque mostram que não entendem nada do assunto e estão apenas tumultuando por problemas pessoais. Vou ter o mais prazer em responder qualquer duvida técnica como venho fazendo.

Não falei mer** sobre fonte chaveada e muito pelo contrario, não vi o video, ainda estou fora e so no celular. Mas, se segurou, bom! Minha indagacao dsd o inicio foi, ANTIGAMENTE, não segurava, o q vc fez para fazer segurar? E que as fontes que EU TIVE ACESSO e que pude acompanhar, não tinham tamanha eficiencia.

Concordo plenamente, não tenho q gostar de vc. Alias, qnd vc entrou no forum, era cheio de marra, prepotente, etc, com um produto q dizia ser a ultima coca cola do deserto, pois bem, passou um tempo resolvi comprar, tive 3 amps com problema e o que fiz? Fiquei quieto, não falei mal nem nada, sempre falei da TUA POSTURA. Que pode ter melhorado, mas vira e mexe, fala d+ e deixa a coisa passar do limite, dai tu volta a ser o juliano de 5 anos atras.

Gledson,

Não falei que ele foi comprado, que ele mudou de opiniao por isso e aquilo. Muito menos O JULGUEI. Pouco me importa se ele o conheceu, se simplesmente acordou e mudou de opiniao, so acho muito estranho ELE (klb) VIR com 7 pedras na mao, falando q tenho "birrinha" com o cara, ou achando q eu perguntei com sarcasmo, qnd nao tinha nada disso, sacou? Ele tem um pre-conceito absurdo qnd se referi a mim e juliano. De qualquer forma, so acho estranho ele defender alguem. Ele nunca fez isso. Mas se quer tomar partido agora, blz. Meu questionamento com ele foi justamente isso, ele vir falar como se eu tivesse de birrinha com ele e não, não era. Dps falou q não levam a serio o q eu digo e perceber, so teve parte tecnica dps do meu post. Antes era so babacao, entende?

Quanto ao CY, cara ele eh uma flor, na boa, se vc o conhecer jamais dira que as coisas que ele escreve, saíram dele. Sabe aquele cara sem maldade? Por incrivel que pareca, eh o CY!

Compartilhar este post

Link para o post

HV não tem fonte.. ao menos até onde sei, não há..

putz, verdade. mas com tanto bla, bla, bla, de eu não gosto dele... ele foi pago... sd não desce... eu até me perdi. hsuahusauhsa

o que eu queria saber era se a tecnologia, empregada nessa nova fonte, faria amps maiores ter o consumo reduzido (incluindo os HV).

traduzindo: tocar mais com menos bateria, menos cabos, menos aquecimento, menos carcaça de alumínio no amp e consequentemente menor custo final do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, em nenhum momento fui arrogante no tópico, estou tentando responder as duvidas de todo mundo, inclusive as tuas, mesmo sendo feitas com 10 pedras na mão. Mas me faz um favor, me chama de arrogante quando eu for arrogante, se vocês pararem de provocar pode ser que eu consiga continuar não sendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, em nenhum momento fui arrogante no tópico, estou tentando responder as duvidas de todo mundo, inclusive as tuas, mesmo sendo feitas com 10 pedras na mão. Mas me faz um favor, me chama de arrogante quando eu for arrogante, se vocês pararem de provocar pode ser que eu consiga continuar não sendo.

Blz, que assim seja. (Allan Kardec) hehehehe

Como disse antes, perguntei na boa msm, espero que tudo tenha se resolvido.

Conforme disse anteriormente, esse quero testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...