Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

[TRIO Dodge Ram] Ajuda com caixa

Recommended Posts

Bom galera, vou voltar ao trio.

Hoje fechei a compra de 4 Snake Pro ESV610 qe farão o papel dos médios.

Tenho 4 Protech SUB600 e gostaria de usa-los, a principio, para o grave mas estou em duvida na caixa.

ALguemt em alguma dica?

Ja usei manifold de 75L por camera, mas é mais o estilo nordestino, nao me agradou.

Ja tentei projetar uma band pass pra usar somente 2 de 18" e nao consegui, impossivel acertar essa caixa pra esses falantes. Entao, to em duvida no que fazer.

Quero grave na faixa de 40 a 80 hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao rapaz sumido... Lembro da caixa manifold era forte uai, abaixo dela só imagino 2 sds na manifold que seria no mínimo interessante.

 

E o fusível de garfo tramontina, ainda esta bruto na F250? Hehehe

 

Acompanhando seu set

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao rapaz sumido... Lembro da caixa manifold era forte uai, abaixo dela só imagino 2 sds na manifold que seria no mínimo interessante.

 

E o fusível de garfo tramontina, ainda esta bruto na F250? Hehehe

 

Acompanhando seu set

Abs.

 

Fala Tio Kala sumido!

A manifold era forte sim, mas nao pro estilo que eu gosto. Quero algo que toque mais "redondo" agora ahahaha.

 

Aquele fusivel foi mito, mas foi no carro de um amigo, nao tenho coragem de uma coisa daquelas nem a pau kkkkkkkk

. E com grande dor no coração que informo, nao tenho mais F250 =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara faz uma manifold mesmo mas com uma câmara maior eu fiz pra uma pra meus subs 800 ficou muito boa, ou então uma dutada mesmo com uns 100 à 120L

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miranda, você como goiano deve gostar de um gravão mais pesado, não? Se for, vai na dutadona mesmo que pra tocar subgrave não tem melhor. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miranda, você como goiano deve gostar de um gravão mais pesado, não? Se for, vai na dutadona mesmo que pra tocar subgrave não tem melhor. :legal:

 

Sou goiano de coração, pensa numa terra que eu tenho amor é esse lugar. Mas nasci no parana ahahah só a titulo de curiosidade mesmo!

TO pensando seriamente na dutada se nao achar nada mesmo, tive uma com uns 125L por camara sintonizada a 45hz e tocava muito bem.

Sabe quando vc é muleque novo e ve um som numa revista e nunca mais esquece? o que me fica na cabeça são 2 Extreme de 15 que vi numa Blazer uma vez.. 2 Extreme de 15" + 4 Snake 10" + 2 ou 4 tweeters pra mim estaria ótimo!

Mas vamos ver o que decido sobre os meus de 18", se uso eles, se os vendo, se uso 2 ou 4 num amplificador 3000(nao vou passar disso).

 

 

Pra quem nao conhece a historia do fusivel com o garfo

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143715&st=25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou goiano de coração, pensa numa terra que eu tenho amor é esse lugar. Mas nasci no parana ahahah só a titulo de curiosidade mesmo!

TO pensando seriamente na dutada se nao achar nada mesmo, tive uma com uns 125L por camara sintonizada a 45hz e tocava muito bem.

Sabe quando vc é muleque novo e ve um som numa revista e nunca mais esquece? o que me fica na cabeça são 2 Extreme de 15 que vi numa Blazer uma vez.. 2 Extreme de 15" + 4 Snake 10" + 2 ou 4 tweeters pra mim estaria ótimo!

Mas vamos ver o que decido sobre os meus de 18", se uso eles, se os vendo, se uso 2 ou 4 num amplificador 3000(nao vou passar disso).

 

 

Pra quem nao conhece a historia do fusivel com o garfo

http://autoforum.com...ic=143715&st=25

 

:vts

 

Rapá, 4 de 18" numa dutadinha mesmo já rende absurdo. Faz uma caixa grande e pega um DAD 3000 pros 4 que você vai ver o subão que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi falar muito bem das T18 mas não sei se vc teria espaço.

 

E essa do fusível foi muito boa em kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Fala Tio Kala sumido!

A manifold era forte sim, mas nao pro estilo que eu gosto. Quero algo que toque mais "redondo" agora ahahaha.

 

Aquele fusivel foi mito, mas foi no carro de um amigo, nao tenho coragem de uma coisa daquelas nem a pau kkkkkkkk

. E com grande dor no coração que informo, nao tenho mais F250 =/

 

Fusível Bruto!

 

Hugo veio na Expozebu esse ano rapaz? Cada leilão bom mouz, uns bixao caro e o Murilo benicio com uma vacona lá e eu doido nela... Para fazer um churrascao Hehehe. As coroa de 60 anos com corpo de 25 do PR e MT chegando de helicóptero.. É rapaz teve bom!

 

Quando passar por Uberaba avisa rapaz, vamo lá na constelaria do goiano que você vai ver o que é um trem bom e barato

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi falar muito bem das T18 mas não sei se vc teria espaço.

 

E essa do fusível foi muito boa em kkkkkkk

ouvi falar muito bem das T18 mas não sei se vc teria espaço.

 

E essa do fusível foi muito boa em kkkkkkk

 

rapaiz

espaço eu acho qe tem... pq minha caminhonete é essa aqui

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/379710_584219174944618_788831400_n.jpg

 

mai vamo ver, vo ver se consigo uns gabinete aqui de T18 testar!

 

 

Tio Kala, num consegui ir na expozebu, quem sabe ano que vem

e to devendo uma visitar ao uberaba memo! hora que eu for aviso vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ooo moça

 

Bora coloca os 4x18 nesse caminhão e larga de ser fresco...

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodge ram? cabine simples ? caçamba alongada? aquela que cabe 3x18" lado a lado? ME GUSSTTA da ideia 3x 18" ligados a 1.33ohms num bandinha 3500.

 

T18 neles .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodge ram? cabine simples ? caçamba alongada? aquela que cabe 3x18" lado a lado? ME GUSSTTA da ideia 3x 18" ligados a 1.33ohms num bandinha 3500.

 

T18 neles .

 

Tem algum projeto de T18 pros protech?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miranda, as T-18 é projeto original e universal, mas precisa seguir a risca.

 

5mdu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara-lho 3 t18 deve tremer ate as biela do motor kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camionete tem na caçamba 1,50 Metro de Largura ? pasmafaute

 

Se for isso mesmo,coloca mais 15 cm de lata,são 1,65 metro de largura,isso não é uma camionete não é um Caminhão,como estaciona um bicho desses kkkk, da ate medo parar perto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miranda, as T-18 é projeto original e universal, mas precisa seguir a risca.

 

5mdu.jpg

Adoraria testar uma caixa dessas na montana mas como eu faço? Sem alterar essas medidas aí não tem como.

será que diminuindo a largura dela e manter a mesma litragem vai dar muita diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara faz uma manifold mesmo mas com uma câmara maior eu fiz pra uma pra meus subs 800 ficou muito boa, ou então uma dutada mesmo com uns 100 à 120L

 

http://www.youtube.com/watch?v=QXiLYayZEpQ

muito bom o som em!

eu fiz uma mani pra mim mas acho que ficou pequena pois ficou com um grave muito seco e ai voltei pra dutada. não sei se por serem os sds que tem a caracteristida de ser mais seco.

Qual a litragem que ficou por câmara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazia tempo que eu procurava a foto desse fusivel HEuHEheUE valeu. Ainda tá com a F250?

 

edit... viajei, agora li o titulo

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoraria testar uma caixa dessas na montana mas como eu faço? Sem alterar essas medidas aí não tem como.

será que diminuindo a largura dela e manter a mesma litragem vai dar muita diferença?

Não funciona , tem que ser nas medidas originais , isso é uma horn e não é tão facil alterar ela como nas outras caixas.

 

Ou usa original ou não usa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazia tempo que eu procurava a foto desse fusivel HEuHEheUE valeu. Ainda tá com a F250?

 

edit... viajei, agora li o titulo

fazia tempo que eu procurava a foto desse fusivel HEuHEheUE valeu. Ainda tá com a F250?

 

edit... viajei, agora li o titulo

 

a F250 cabine simples vendi ano passado e a dupla tem umas 2 semanas.. puta saudade da f250 viu, pra mim nao existe pickup melhor pra trabalho. Mas eu tava querendo algo mais forte em potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro serviço também foi a melhor que a gente teve

 

pra ter noção, fizemos a mudança da loja tudo nela e numa D20 que a gente tinha. Aço, puro aço na caçamba cheia e ela não pedia arrego não, já a D-20 coitada chorava no motor e ia colada em cima dos batentes

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camionete tem na caçamba 1,50 Metro de Largura ? pasmafaute

 

Se for isso mesmo,coloca mais 15 cm de lata,são 1,65 metro de largura,isso não é uma camionete não é um Caminhão,como estaciona um bicho desses kkkk, da ate medo parar perto !

 

Na verdade a ram tem 165cm de largura interna.. 129 entre as caixas de roda

Largura total de lataria sao maisde 2 m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega porque não usa os 4/15" numa dutada cabem direitinho no teu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...