Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Reestilização do Toyota Etios

Recommended Posts

As vendas bastante fracas do Etios no mercado brasileiro – principalmente se comparadas com as dos últimos lançamentos do segmento, leia-se HB20 e Onix – fez a Toyota rever seus planos no segmento de automóveis compactos. Coincidindo com o “aniversário” de um ano do modelo, a montadora japonesa lançará a linha 2014 do Etios hatch e sedã, visando aumentar suas vendas e competir de igual para igual com os rivais.

E para isso, a Toyota irá alterar o visual externo e o interior, os pontos de principais críticas do Etios. Por fora, haverá alterações na grade dianteira e nos para-choques. O interior do modelo deverá receber novos materiais de acabamento e um painel com novo desenho, reposicionando o painel de instrumentos provavelmente atrás do volante, com nova grafia, mais visível aos olhos do motorista.

620x412xetios_camera_car_6-620x412.jpg.pagespeed.ic.mOWzcoMvS6.jpg

A lista de equipamentos deverá ganhar novos itens, como computador de bordo, retrovisores com acionamento elétrico, trava das portas pelo controle da chave, entre vários outros. Haverá ainda uma versão aventureira, aos moldes do HB20X. Na mecânica continuará tudo como está. São mudanças pequenas, mas que deverão ser suficientes para dar um “up” nas vendas do Toyota Etios em nosso mercado.

[Fonte: Revista Quatro Rodas]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí um carrinho acima da média que não vende porque não agrada no design.

Demorou pra toyota perceber que brasileiro e indiano não são a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí um carrinho acima da média que não vende porque não agrada no design.

Demorou pra toyota perceber que brasileiro e indiano não são a mesma coisa...

 

é um carro bom, bom que vão mudar design dele, quero ver o preço dele com essas mudanças..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez se torne um sucesso de vendas, isso se acertarem no visual e preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40K numa po*** dessa completa.

 

POW um new fiestA é esse preço e 168464646X mais bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40K numa po*** dessa completa.

 

POW um new fiestA é esse preço e 168464646X mais bonito!

 

mas a intenção é custar menos que isso, brigar num segmento um pouco abaixo.

se aumentar vai ficar feio pro eitos pasmafaute (feio ahsuahsuahs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q acertem nessa. O caro é bom e a suspensão dele parece ser melhor do q os concorrente, bem acertada e mais confortável, nem parece ser de carro da categoria dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só alterações estéticas de grade e parachoques não são "anabolizantes" suficientes pra equiparar um patinho de porte fraco e feio desses com concorrentes MUITO mais interessantes como 208, HB20, New Fiesta e por aí vai..........

 

Aquele painel de Gordini nunca convenceu rsrs

 

Gordini%20Painel%20B%20jan%202003.jpg

 

Toyota-Etios-painel-instrumentos.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só alterações estéticas de grade e parachoques não são "anabolizantes" suficientes pra equiparar um patinho de porte fraco e feio desses com concorrentes MUITO mais interessantes como 208, HB20, New Fiesta e por aí vai..........

 

Aquele painel de Gordini nunca convenceu rsrs

 

 

"O interior do modelo deverá receber novos materiais de acabamento e um painel com novo desenho, reposicionando o painel de instrumentos provavelmente atrás do volante, com nova grafia, mais visível aos olhos do motorista."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"O interior do modelo deverá receber novos materiais de acabamento e um painel com novo desenho, reposicionando o painel de instrumentos provavelmente atrás do volante, com nova grafia, mais visível aos olhos do motorista."

 

Alves , por favor ....eu sei ler rsrs

 

E pode colocar o que quiser lá dentro do Etios (até hidromassagem) pois vai continuar feio pra car.alho por fora , com carroceria pouco encorpada, ou melhor....esmirrada mesmo !

 

Foi nesse sentido que disse que nova grade e parachoques novos não vão ANABOLIZAR uma carroceria MAGRA, ESMIRRADA.

 

 

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves , por favor ....eu sei ler rsrs

 

E pode colocar o que quiser lá dentro do Etios (até hidromassagem) pois vai continuar feio pra car.alho por fora , com carroceria pouco encorpada, ou melhor....esmirrada mesmo !

 

Foi nesse sentido que disse que nova grade e parachoques novos não vão ANABOLIZAR uma carroceria MAGRA, ESMIRRADA.

Eu ainda prefiro o Etios ao Onix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro feio da po*** , e continuará assim !!!!! arghhhh!!!!! [o_]

 

E olha que ando de agile!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro feio da po*** , e continuará assim !!!!! arghhhh!!!!! [o_]

 

E olha que ando de agile!!!!

 

Em Design tb prefiro meu Agile, mas em motor suspensão e Consumo ele da surra em muito carrinho da categoria!

Editado por amello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro o Etios ao Onix.

:+1

 

Em Designer tb prefiro meu Agile, mas em motor suspensão e Consumo ele da surra em muito carrinho da categoria!

:vts

 

Aquele painel de Gordini nunca convenceu rsrs

 

 

:vts

1312305618_235183438_5-Balanca-de-ponteiro-Compra-Venda.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz o tal do onix também. Que carro feio. De longe é mais feio que meu tragile!

 

Via celular!!!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz o tal do onix também. Que carro feio. De longe é mais feio que meu tragile!

 

Via celular!!!!!!

 

Difícil decidir [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos esperar pra ver esse novo interior.. pq ate o momento, o carro eh feio pra kcta!

 

dps da plástica, eu compro um! huehueuheueuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dps da plástica, eu compro um! huehueuheueuh

vamos esperar as cenas do próximo capitulo! heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dps da plástica, eu compro um! huehueuheueuh

 

Vai que eles fazem que nem o Corolla Cristina Kirchner, onde pegam um corpo velho e só esticam os "olhos"...

 

Pq cara de velho esse Etios já tem. Nem o Yaris é tão tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai que eles fazem que nem o Corolla Cristina Kirchner, onde pegam um corpo velho e só esticam os "olhos"...

 

Pq cara de velho esse Etios já tem. Nem o Yaris é tão tosco.

 

huahuahuahahhahu

 

Vai que eles fazem igual ao toyota yaris? Na boa? o Yaris é LINDO perto do Etios ahuahhauuhahuauh

 

Se o fizerem, no msm dia vou a toyota! hehehhe

 

http://www.toyota.com/yaris/#!/Welcome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o mico de quem ficar com esses primeiros Etios hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...