Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PedroV9

Qual kit escolher?

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui! :rolleyes:

 

Bom vamos lá!

 

Estou com dúvida entre os seguintes kit 2 vias:

 

600-CS-1 Nar Áudio

CS60B Bravox

62v2a Selenium

 

O carro é um corsa hatch 95, o player é um sony CDX-GT507X, não pretendo usar módulo por enquanto, mas se servir pra quebrar um galho, possuo um still power pk 200 ii.

 

Por enquanto muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo!

Seja bem vindo!

 

Depende do que você preza mais, o NAR te dará muito mais qualidade que o Bravox, e o selenium não conheço...

Qual o estilo de musica que você mais escuta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

 

Meu estilo é mais rock, desde Pink Floyd a AC/DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! =)

Quanto ao módulo que tenho, é melhor ligar com ele ou direto no player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil decidir, são todos kits BEM simples. Teria que ouvir a opinião de alguém que já teve contato com os 3 pra apontar qual o mais adequado pra SQ, se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um corsa e tentei colocar um csb da bravox e o selenium. Primeiro que o mid da bravox e' grande e nao entra na porta, mas o som e' melhor que o da selenium, o tweeter e' um pouco forte e pode te cansar com o tempo. O selenium toca bem alto, o mid e' pequeno ( acabei ficando com ele) e o som e' menos detalhado, parece o mesmo que um triaxial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mid desse selenium é muito bom pelo preço, já o tw é meio estridente, acho que o cidadão acima se referiu ao v1 e não ao v2...

o bravos tem bons mids e péssimos tweeters..

 

o nar tem um pico nervoso, mas é domável...

 

qto vc pretende gastar? tem uns kits TEAC bem baratos e que tocam muito bem pelo preço, o segundo link é melhor, mas o de cima já toca legalzinho pelo preço: (eu pegaria o segundo)

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486554391-kit-componente-2-vias-teac-te-cs60-com-crossover-60-rms-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495285770-kit-falantes-2-vias-teac-6-pol-500-watts-fs-60-_JM

 

 

espero ter ajudado

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nos classificados aqui do forum tem muita coisa boa e barata!

eu ja tive o csb da bravox e achei o tw muito ruim... tão ruim que o agudo chegava a me irritar e se atenuar fica uma porcaria o som...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um kit duas vias selenium, nao lembro se é este, e nao curti..<br />Medio muito apagado e tw sem qualidade.<br /><br /><br />Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2<br /><br /><br />

Editado por Kanove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um esforço p/ pegar um helix b 62c ou german alpha direto no site da p/ parcelar tbm se quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, agradeço pelas respostas! Pretendo gastar cerca de 200 reais, com frete. Sei que não é muito, na verdade o carro não é meu, é da minha mãe, e pra ela tanta faz a qualidade de som, tocando já ta bom! kk Mas como ando tbm gostaria de algo com uma qualidade melhor, sou bem chato na verdade, pra ter ideia todas as músicas que tenho aqui estão to formato flac.

 

Vou dar uma pesquisada melhor, olhar os classificados do fórum tbm...

Editado por PedroV9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um esforço p/ pegar um helix b 62c ou german alpha direto no site da p/ parcelar tbm se quiser

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

German ta bonbando......to procurando um Focal para fazer um up no meu projeto para meu novo carro Passat TSI

Passat 2.0 TSI - 3C

Passat 2.0 TSI - 3C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...