Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
chapahalls88

SQ Dia-dia Focus Hatch, Equipamentos concluídos! Aleluia..

Recommended Posts

Eu me cago sempre.

Tenho uma lista esperando eu perder o cagaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível!! Chegou hoje os cabos. 9 dias corridos, nunca vi isso! Kkkkk..

 

Bom demais né rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível!! Chegou hoje os cabos. 9 dias corridos, nunca vi isso! Kkkkk..

 

Eu bati um recorde essa semana, 10 dias (15-7 > 25-7) um First Class, nunca vi isso na vida... Tem Priority que demora 30 dias, EMS 15... Meu recorde anterior era 14 dias, agora 10 eu fiquei de cara, 9 me zuou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bati um recorde essa semana, 10 dias (15-7 > 25-7) um First Class, nunca vi isso na vida... Tem Priority que demora 30 dias, EMS 15... Meu recorde anterior era 14 dias, agora 10 eu fiquei de cara, 9 me zuou!

ImpreCiuonanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bati um recorde essa semana, 10 dias (15-7 > 25-7) um First Class, nunca vi isso na vida... Tem Priority que demora 30 dias, EMS 15... Meu recorde anterior era 14 dias, agora 10 eu fiquei de cara, 9 me zuou!

 

Também já tive uma de 9 dias, vindo da Inglaterra... Mas foi a única também... A outras mais rápidas, foram de 14~15 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também já tive uma de 9 dias, vindo da Inglaterra... Mas foi a única também... A outras mais rápidas, foram de 14~15 dias.

Royal mail é rapidão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me cago sempre.

Tenho uma lista esperando eu perder o cagaço.

Porque? Compra lá! não vi ninguém que teve problemas com eles..

Bom demais né rs

Bom é pouco, kkkkk... Teu pedido me deu confiança! :D

Eu bati um recorde essa semana, 10 dias (15-7 > 25-7) um First Class, nunca vi isso na vida... Tem Priority que demora 30 dias, EMS 15... Meu recorde anterior era 14 dias, agora 10 eu fiquei de cara, 9 me zuou!

Pois é, também fiquei sem intender! 10 dias também é algo anormal... Sempre demora pra receita liberar os meus pedidos!

Royal mail é rapidão mesmo.

Isto, veio por royal!

 

Segue o cód pra verem o caminho dele no brasil, despachado em 18/07: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=ru350117115gb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: Pedi pra declararem 50 dólares, e realmente veio aqui descrito como o valor total em $50,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mantenha-nos informados.

 

Em breve começarei meu set também. Estou acumulando os equipamentos. Porém meu Focus é sedan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ficar sem processador por enquanto.

Vou usar o player original também.

Hoje pesquisando descobri que o meu player é o único que tem saídas RCA. Além disso tem remote também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem um par de rca mesmo! O meu é o Sony, não tem...

 

Clarion tem entrada alta, mais nem vou perder tempo.. sei que fica ruim!! hehehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tenho um focus hatch 2012/2013 a m... do som n tem entrada USB eheheheh

até hj n mexi no som pelo simples fato de nehum aparelho me agradar na troca do original, ter q por

aquelas molduras q parecem gambiarras n me agrada nenhum pouco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tenho um focus hatch 2012/2013 a m... do som n tem entrada USB eheheheh

até hj n mexi no som pelo simples fato de nehum aparelho me agradar na troca do original, ter q por

aquelas molduras q parecem gambiarras n me agrada nenhum pouco!!

Também não me agrada aquela moldura, fica com cara de gambiarra!

 

O seu é o visteon preto certo? Visteon prata do Ghia tem USB, só não sei se é no próprio som ou um modulo a parte..

 

No meu caso que é um Ghia 2009 tem o Sony com USB, mais é um modulo externo o usb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto da base do retrovisor com o TW. Agradecer ao LeandroVeterinario por negociar as bases comigo!

 

01qn.jpg

Editado por chapahalls88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabos Supra Classic que comprei do Clayton chegaram! 100%..

Editado por chapahalls88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa belo projeto....

 

esquece o remote!! vc ate acha ele sim!! ele tem.. mais é taooo fracoo mais taooo fraco! que nao arma o ampli! vi alguns casos de gente usando um Rele.. ai o remote arma o rele, que arma os amplis!! tentei isso.. e com o menor Rele de carro que achei nao serviu.. o meu estava ligando no botao mesmo! ia tirar, pra mandar puxar um remote decente do player!!

 

 

eu tinha no meu ex Focus antes de sofrer sequestro relampago! um mes depois de instalar todo o som isso aqui:

 

EQ clarion EQS746 ligado da saida RCA do Player Original / Soundtream Rubicon RUB4.600 Ligado no kit original (por enquanto ate ter uma grana pra comprar um bom kit) / Ampli SoundMagus DK600 pro sub e Sub RE Audio SRX10D4/ cabos RCA audiophonic hi-tech e DAT, Alimentacao cabo Shock 21mm e Porta Fuses Conection.

 

ficou muito bom.. como todos processadores a 2 anos atraz eram todos muito caros.. fiz com o EQ Clarion ate resolver isso!! mais com o EQ clarion eu ja tinha uma boa equalização, controle de sub! acho que ate pra um SQ dia a dia eu aconselho.. o meu estava provisorio mais gostei muito do resultado.. no caso do focus que ja tem um par de RCA de saida!

O kit estava pra vir.. mais na boa!! esse kit original do focus pelo menos do Guia! tira um belo leite de pedra viu!! cara tinha ficado ANIMAL O SOM! enfim.. que saudade do meu Focus.. apesar de ter realizado o sonho e comprado um subaru! meu Focus Guia era a menina dos meus olhos.. o carro que sempre quiz, com teto, o motor que sempre quiz, com o som que sempre quiz... as Rodas aro 18 do focus RS ja estavam compradas! enfim era um sonho realizado por completo!

 

enfim ficou aquela puta coisa ruim de algo que ficou interminado! =(

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa belo projeto....

 

esquece o remote!! vc ate acha ele sim!! ele tem.. mais é taooo fracoo mais taooo fraco! que nao arma o ampli! vi alguns casos de gente usando um Rele.. ai o remote arma o rele, que arma os amplis!! tentei isso.. e com o menor Rele de carro que achei nao serviu.. o meu estava ligando no botao mesmo! ia tirar, pra mandar puxar um remote decente do player!!

 

 

eu tinha no meu ex Focus antes de sofrer sequestro relampago! um mes depois de instalar todo o som isso aqui:

 

EQ clarion EQS746 ligado da saida RCA do Player Original / Soundtream Rubicon RUB4.600 Ligado no kit original (por enquanto ate ter uma grana pra comprar um bom kit) / Ampli SoundMagus DK600 pro sub e Sub RE Audio SRX10D4/ cabos RCA audiophonic hi-tech e DAT, Alimentacao cabo Shock 21mm e Porta Fuses Conection.

 

ficou muito bom.. como todos processadores a 2 anos atraz eram todos muito caros.. fiz com o EQ Clarion ate resolver isso!! mais com o EQ clarion eu ja tinha uma boa equalização, controle de sub! acho que ate pra um SQ dia a dia eu aconselho.. o meu estava provisorio mais gostei muito do resultado.. no caso do focus que ja tem um par de RCA de saida!

O kit estava pra vir.. mais na boa!! esse kit original do focus pelo menos do Guia! tira um belo leite de pedra viu!! cara tinha ficado ANIMAL O SOM! enfim.. que saudade do meu Focus.. apesar de ter realizado o sonho e comprado um subaru! meu Focus Guia era a menina dos meus olhos.. o carro que sempre quiz, com teto, o motor que sempre quiz, com o som que sempre quiz... as Rodas aro 18 do focus RS ja estavam compradas! enfim era um sonho realizado por completo!

 

enfim ficou aquela puta coisa ruim de algo que ficou interminado! =(

Realmente o som do focus original é bem honesto! Toca forte com o player original, imagino que com o amp deve ter ficado bom mesmo..

 

Sobre o remote, o teu som era o Sony igual ao meu? Ou Visteon?

 

Pena que ocorreu isso, eu vi seu tópico. O que importa é que tudo terminou bem né?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...