Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NIghtWolf

Regulando Taramp's HD 3000

Recommended Posts

Olá Galeraaaaaaa!

eu tinha o seguinte som

4 Driver Hinor Hdi300 120w + Corneta

2 Super Tweeter 120w Rms Unisheet 5hi320 Hinor

1 Amplificador Roadstar Rs-4610hp 2240w

1 Modulo Taramps 2.7 Digital TA 2700 W Rms

2 Woofer Eros Hammer 3.0 12' 1500w Rms

2 Baterias Sudoeste Power 110ah

1 Controle Longa Distancia Jfa

1 Voltimetro Jfa

CRC pioners

 

Hoje comprei um HD 3000 para ficar mais redondo o som, entao so troquei o amplificador e liguei os cabos... tendo em vista que nao mexi em nada no Pioneer, como tenho que deixar a configuracao do crossover do novo amplificador?

Obs: curto pancadao, e nao tenho mais o antigo modulo para ver como ele estava configurado

 

segue imagem do mesmo: http://www.mediafire.com/view/64eq602rdux02ad/IMAG0303.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mas fecharam os dois, sem resolver minha questao... eu nao tenho o antigo modulo para saber como estava as configuracoes dele, para fazer novmaente

e como fecharam o topico nao tive como responder...

 

 

e sobre ter postando duas vezes ontem, foi problema de internet =/

a questao eh que ate agora nao obtive ajuda rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mas fecharam os dois, sem resolver minha questao... eu nao tenho o antigo modulo para saber como estava as configuracoes dele, para fazer novmaente

e como fecharam o topico nao tive como responder...

 

 

e sobre ter postando duas vezes ontem, foi problema de internet =/

a questao eh que ate agora nao obtive ajuda rs

simples facil é rapido , vai no campo de pesquisa ,e procure , vai achar muita coisa e garanto que vai resolver seu problema sem abri tópico algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tambem... mas nos outros post, sao condicoes diferentes, e tem resposta redicionadas para a pergunta do topico

assim fica varias duvidas e incertezas rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ñ pesquisa nem lê, ñ aprende e sempre pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ja cansei de folhar esse forum atras de resposta, e agora so consegui achar configuracoes para sub, ou o pessoal diz para configurar no player

configuracao do taramps hd 3000 nada... se voce achar em algo que me explique que eu ainda nao achei, me mande ai q leio com maior vontade e ainda agradeco...

 

so sei de algo, quanto mais post e forum sobre o assunto melhor para quem vir procurar

mesmo que seja o basico o mesmo objetivo mas as condicoes sao adversas ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhinho, por mais que não tenha nada sobre esse seu módulo, as regulagens são sempre as mesmas, ganho, hi pass, lo pass. Leia os tópicos e baseado nisso regule o seu. Lembre-se, confie no seu ouvido.

É isso, por isso que a galera fica louca com um monte de tópicos, por mais que mude o set, mude o módulo, o driver, a corneta, o sub, o esuqema pra regular é sempre o mesmo.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...