Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Guto-Black belt

Peugeot 207 do Gutão, Sqzinho de leve

Recommended Posts

Essa HU ficou muito bonita no painel esse tw tbm combina com o mosconi as que tbm é muito bonito!

Parabéns amigo, Belo set!!

valeu Kiroi, aos poucos vai indo, hoje se der posto mais alguma coisa, assim incentivo a galera a fazer tbm... pois eu sou assim, sempre que vejo alguém mexendo no som, tenho vontade de fuçar no meu...hahaha

abraços

Muito bom o vídeo ........e que diferença deu do lado com para o sem tratamento.

Eu tô precisando é de incentivo pra começar novamente o básico hauuauahhuahua imagina então chegar no ponto de tratar acusticamente o pm.

Mas valeu Guto, pode ter certeza que deu uma força pro amigo aqui tomar vergonha e começar a montagem .

Esse set seu tem tudo pra ficar excelente .

Tô só acompanhando .

Grande abraço

Po galera, que bom que deu pra perceber a diferenca prlo video, pois gravei elo ipod, e ja eram quase meia noite...rsrsrs

A ideia era que mostrasse mesmo a diferenca pra incentivar o pessoal, mostrando que vale a pena o trabalho chato de tratar varias partes do carro,e que se vc nao quer gastar muito com mantas caras, vc pode sim gazer com as tradicionais que tera um otimo resultado...

Conforme for fazendo mais coisas vou postando..

Abracos

caramba.. que diferença..

Pois e, e pessoalmente a diferença e ainda maior, por isso já em decidi,e vou desmontar todas as partes plásticas do carro que eu conseguir e vou tratar, a diferença e astronômica, e o gasto não e tão alto pra isso... So e chato pra caramba, ainda mais fazendo sozinho, em horários alternativos e com pouco espaço... Mas vamo que vamo, que corre DIY no sangue...hahahahaha

Eu recomendo a todos que quiserem um resultado real fazer o mesmo, não e difícil, só e chato, mas compensa...

Abs

Madeiramento do porta malas cortado, agora e pintar de preto, encarpetar e montar os amplificadores, mais tarde posto fotos das pecas...

Aos poucos ta saindo...

Acho que mais um mês fica pronto pra começar os ajustes de audio..rsrsrs

Madeiramento do porta malas cortado, agora e pintar de preto, encarpetar e montar os amplificadores, mais tarde posto fotos das pecas...

Aos poucos ta saindo...

Acho que mais um mês fica pronto pra começar os ajustes de audio..rsrsrs

Dá tempo de ir no camp será ?

Dá tempo de ir no camp será ?

acho que não.. e depois do que falaram do campeonato, aquele papo lá que o cara foi assaltado e levaram o carro, não sei se iria...

to montando pra mim mesmo...

abs

acho que não.. e depois do que falaram do campeonato, aquele papo lá que o cara foi assaltado e levaram o carro, não sei se iria...

abs

Nao fiquei sabendo disso nao, faz tempo que nao entro no topico do camp.

abs

Da uma olhada lá, bem tenso...

abraços

Galera. madeiramento todo cortado, acho que hoje já começo a encarpetar as peças... se tudo der certo, mais tarde posto fotos...

agora amigos, quero palpites...

no pm que estou montando, usarei leds pra iluminar o ampli : qual cor vcs achamq ue devo usar?

verde, ja tenho esses leds e o carro é verde

azul, ficaria igual a iluminação da HU

vermelho, talvez combine com a iluminação do painel que é ambar

Branco, só pra dar um toque e destacar o ampli que é branco..

ajudem ai...

abraços

Eu só iluminaria se fosse branco e nesse esquema assim:

wusj.jpg

O resto acho zuado.

Muito bom o trampo.

O tratamento ficou classe A, imagino o trampo que da, mas o resultado compensa hein, provado cientificamente hehehe.

Quanto aos LEDs, usa o mais clean possivel, branco acho bem legal.

Show de bola.

Abss

Belo trabalho Guto !!! Acredito que seria mais assertivo o Branco ou similar .

Valeu Ronald... estou cogitando o branco ou azul clarinho, pois o ampli é branco, quero algo com led, mas de bom gosto, sem ser muito tunning...

abs

Edited by Guto-Black belt

Fotos novas na primeira página...

deem opiniões sobre oq estão achando... e se não gostarem podem falar na sinceridade mesmo... só se lembrem que só tenho de ferramentas uma tico tico, e uma furadeira, o resto é só chave de fenda, e martelo...nesse sentido to no paleolitico... hahahah

abraços galera

Galera, estou pensando em fazer ativo o set, oq acha de ao invés dos cross utilizar mais um ampli só pros tweeters???