Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Peugeot 207 do Gutão, Sqzinho de leve

Recommended Posts

Eu já usei uma vez assim. Bom é que tem opções de corte, sem ser fixas como no cross.. Tem como testar assim pra ver se vai gostar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um ampli emprestado pra teste, se eu gostar vou ficar com ele... Agora e esperar o ampli chegar, pois vem de outro esqtdo...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm... Isso tá cheirando a Genesis Classe A. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, certeza que você vai gostar. Se o Genesis AB já é lindo, imagine o A! Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bem de nariz heim?!?! hahahahaha

 

Opa... to curioso no review desse amp... contai Gutão pra nós o que achou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou a procura de uma frente do dex p90rs ou de ODR, preta ou grafite com iluminação branca ou vermelha... motivos de pura estética, achei uma no Ebay, mas por 400 doletas não compensa muito só pela estética... procuro essas duas pelo simples motivo que são elas que cabem no P9 e funcionam 100% nele.

 

quem souber de algo da um Help

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, certeza que você vai gostar. Se o Genesis AB já é lindo, imagine o A! Boa sorte!

 

Meu medo e a potencia, ja que o supremo picollo aceita 200 rms... Srsrsrsr

 

Mas testemos... Qem sabe??

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje chega o DA110 da genesis... Esse fim de semana eu testo pra ver se casa vom o set, se casar ele fica pros tweeters... Mas meu maior medo e a potencia de50rms ja que o picollo aceita tae 200 rms, e vou mandar 200 rms pra cada mid...

 

As vamos ver oq rola...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 50W em Class A se agigantam!

20w de puro Classe A parecem ser mais fortes que 3x a mesma potencia de AB.. se não ainda mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele ira tocar em cerca de 20 w mesmo, visto que meu tw e de 6 ohms... Mas vamos ver neh?? Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20w de puro Classe A parecem ser mais fortes que 3x a mesma potencia de AB.. se não ainda mais..

Certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué... não tá satisfeito com os mosconi? hahahaha

 

Tenho dois mosconis e dois carros um peugeot e um vectra... Vou montar um em cada carro... Mas no Peugeot que e oq eu uso diariamente quero bi amplificar o sistema, então vou usar um mosconi e por motivos de espaço, preciso de um ampli bemmmm pequeno, pq e dificil colocar um mosconi que mede 60cm mais o processador, mais a caixa do sub, e mais outro amplificador no micro porta malas do peugeot e ainda deixar um pouco de espaço pra levar coisas do serviço nele...

Se eu usasse o 100.4 ficariam dois canais sem uso, e teria que mudar todo o layout do pm, pelo tamanho dele, eu ate tentei comprar um mosconi 200.2, mas o cara vendeu antes...

 

Bem simples de entender pra quem quer entender.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malditos porta malas inimigos do sq.:lol:

 

Enviado via Sega Dreamcast

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto,

 

Peço licença pra tirar uma dúvida contigo sobre o tratamento das portas no 207. Meu carro é o mesmo e estou começando um projeto básico mas que um dia ainda será um SQ.

Esse carro tem a porta totalmente "vazada" sem o "buraco" na medida pra encaixe do midbass:

 

http://bimg1.mlstatic.com/porta-peugeot-207206-sw-dianteira-direita-c-amassado_MLB-F-196039812_7501.jpg

 

A peugeot resolve isso com um suporte que vai fixado na porta e o falante é fixado nesse suporte:

 

http://bimg1.mlstatic.com/porta-lisa-peugeot-207-dianteira-direita-sem-friso_MLB-F-3396070401_112012.jpg

 

Você fez o tratamento por cima desse suporte e deu a vedação necessária pra formar a acústica da porta?

 

Você fixou o baffle nesse suporte?

 

Enfim, gostaria que você comentasse se houve alguma dificuldade pra fazer o tratamento acústico por esse fato da porta ser quase totalmente "aberta" e se o resultado te agradou.

 

Abraço e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto,

 

Peço licença pra tirar uma dúvida contigo sobre o tratamento das portas no 207. Meu carro é o mesmo e estou começando um projeto básico mas que um dia ainda será um SQ.

Esse carro tem a porta totalmente "vazada" sem o "buraco" na medida pra encaixe do midbass:

 

http://bimg1.mlstati...039812_7501.jpg

 

A peugeot resolve isso com um suporte que vai fixado na porta e o falante é fixado nesse suporte:

 

http://bimg1.mlstati...0401_112012.jpg

 

Você fez o tratamento por cima desse suporte e deu a vedação necessária pra formar a acústica da porta?

 

Você fixou o baffle nesse suporte?

 

Enfim, gostaria que você comentasse se houve alguma dificuldade pra fazer o tratamento acústico por esse fato da porta ser quase totalmente "aberta" e se o resultado te agradou.

 

Abraço e obrigado!

 

Com tratameto melhora razoavelmente, mas precisa ser muito bem tratada!

Tb tenho 207, o problema é que o local dos falantes é muito baixo e as pernas do motorista fica por cima....

Na minha opinião, o ideal seria pezinhos ou doorpods...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Com tratameto melhora razoavelmente, mas precisa ser muito bem tratada!

Tb tenho 207, o problema é que o local dos falantes é muito baixo e as pernas do motorista fica por cima....

Na minha opinião, o ideal seria pezinhos ou doorpods...

 

É isso mesmo... Essa porta nunca fica 100% , mesmo com um bom tratamento... Ai vc escolhe ou aceita a porta do jeito que é e trata bem ora ter um resultado razoável, ou manda fazer doorpods, ou se acostuma com os malditos pezinhos...

 

Infelizmente, quem tem 206 ou 207, nao tem como fugir disto...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, to testando o genesis da110, nos meus supremo picollo.

 

Prós- ampli bonito e pequeno, muito pequeno, excelente em altas, zero de fadiga auditiva, toca muito forte mesmo colocando o ganho bem baixo, agudos bem recortados, limpos, detalhados um tanto ao extremo sem hiss de fundo, etc...

 

Contras- esquenta pra carraaaalhooo, e se quiser ter esse ampli no set tem que instalar um cooler ou dois, e isso me irrita.

 

Neutro- é um tanto analítico, não dá uma coloridinha se quer nas altas, não da ênfase e não esconde os agudos, tem pessoa que gosta, tem pessoa que não. Eu gostei bastante.

 

Ouvi pouco até agora coisa de 20 minutos, mas foi oq percebi rapidamente.

Ainda não sei se vou ficar, mas tirando o maldito calor gerado, me agradou bastante. Mas o calor gerado e só de pensar em instalar coolers já me dá um certo desanimo...

 

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, to testando o genesis da110, nos meus supremo picollo.

 

Prós- ampli bonito e pequeno, muito pequeno, excelente em altas, zero de fadiga auditiva, toca muito forte mesmo colocando o ganho bem baixo, agudos bem recortados, limpos, detalhados um tanto ao extremo sem hiss de fundo, etc...

 

Contras- esquenta pra carraaaalhooo, e se quiser ter esse ampli no set tem que instalar um cooler ou dois, e isso me irrita.

 

Neutro- é um tanto analítico, não dá uma coloridinha se quer nas altas, não da ênfase e não esconde os agudos, tem pessoa que gosta, tem pessoa que não. Eu gostei bastante.

 

Ouvi pouco até agora coisa de 10 minutos, mas foi oq percebi rapidamente.

Ainda não sei se vou ficar, mas tirando o maldito calor gerado, me agradou bastante. Mas o calor gerado e só de pensar em instalar coolers já me dá um certo desanimo...

 

Abs

 

Como que são essas instalações de coolers??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Como que são essas instalações de coolers??

 

Ue coolers de refrigeração, tem que colocar apontado pro ampli pra resfriar, fo** e que fica um barulhinho de cooler ligado... Se e em um PM de seda e de boa, mas em hatch pequeno e fo**....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...