Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
AlvaristoJr

Projeto Básico Mercedes Classe A 160

Recommended Posts

Bem, pessoal, eu tinha um som do tipo trio no meu gol g4, mas a cerca de um ano atrás eu fui roubado e levaram o carro com tudo dentro.

 

Agora tenho um Classe A e tenho uma filha pequena, por isso, não posso ter mais som na mala do carro.

 

 

Então, como o som que tá no carro já deve der a idade do carro (2003/2004), e os falantes traseiros estão estourados, pretendo trocar TUDO, mas não pretendo gastar muito.

 

 

A minha idéia é mais um som para o dia-a-dia mesmo.

 

 

 

Estava pensando na seguinte configuração:

 

Pioneer DEH-1580UB (300 dilmas na casa & video);

 

Kit 2 Vias Bravox CS60B (portas dianteiras, nos locais originais) (160 reais na Americanas);

 

Par de Coaxiais Sony XS-GT1730BR (portas traseiras, nos locais originais) (80 dilmas na Ricardo Eletro);

 

Soundigital SD250.2D pra tocar tudo (170 no Mercado Livre);

 

Dependendo, talvez consiga por um subwoofer de 10" em caixa selada em baixo dos bancos traseiros do Classe A.

 

 

 

Alguém pode me ajudar com isso ai?

 

Não pretendo gastar muito, no máximo mil reais com tudo, inclusive cabeamento e instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ninguém me respondeu, já fechei um set aqui na net:

 

pioneer deh-1580ub + cs60b + cx50b + sub bravox premium 10" + sd400.4d

 

 

Moderadores, podem fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...