Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

PROCESSADOR e GERENCIADOR de som automotivo AudioSigma - ATUALIZADO&#3

Recommended Posts

A saída do RCA do processador tem tensão máxima de 8v! Normalmente essa é a tensão máxima da grande maioria dos amps, ou seja, é pra se deixar o ganho no mínimo mesmo. Verifique o manual do amp :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu sou louco pra juntar uns $$$$ e comprar uma bagaça dessa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

com burr ou sem?

Ambos.

A facilidade da interface que lembra os programas de DAW (Digital Audio Workstation) sempre me cresceram aos olhos (ouvidos).

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos.

A facilidade da interface que lembra os programas de DAW (Digital Audio Workstation) sempre me cresceram aos olhos (ouvidos).

pra falar a verdade sempre tive muita curiosidade também..

pena achar os valores ainda um pouco salgados.

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar a verdade sempre tive muita curiosidade também..

pena achar os valores ainda um pouco salgados.

Olha...Quanto aos valores, prefiro não criticar sem ter ouvido.

Mas pessoas de calibre comentaram comigo, que se tivesse uma aparencia + opulenta e uma grife de áudio famosa estampada poderia custar + que o dobro e um monte de gente babaria ovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha...Quanto aos valores, prefiro não criticar sem ter ouvido.

Mas pessoas de calibre comentaram comigo, que se tivesse uma aparencia + opulenta e uma grife de áudio famosa estampada poderia custar + que o dobro e um monte de gente babaria ovo.

bom..

o único acesso que tive ao aparelho (em carro de amigo) não estava sendo das mais agradáveis..

era um "trio de qualidade".. e estavam passando por alguns problemas..

mas em contrapartida, no SQ/HiFi/Hi End é só elogios até o momento (nos casos que tive acesso)...

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

só falta entrada digital!

Concordo, tanto coaxial quanto óptico. Falta também um controle externo com display.

Compartilhar este post

Link para o post

conexao direta com lightning,e ou wi-fi ou minimo minimo bluetooth .

Compartilhar este post

Link para o post

conexao direta com lightning,e ou wi-fi ou minimo minimo bluetooth .

Olha...Se tivesse uma entrada óptica e interface Android pra poder "fuçar" nele, se livrando do usb, pra fim, ficaria fenomenal

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando!

Alguém tem o arquivo do programa ou sabe aonde consigo?

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém mais tem notícias da áudio sigma?  Fiquei fora do fórum por um bom tempo.  Tenho um processador deles que fazia parte do meu set. (Gostei muito dele)

Como desmontei o set estou vendendo o processador.  Mas os compradores normalmente pedem uma referência desse produto novo. E não achei mais nada da empresa.  É pra ajudar perdi o cd de instalação do software e sem ele o processador é inútil.  (Esse link da pergunta anterior ainda funciona? )

Mandei mp para o proprietário mas tbm não obtive resposta. O representante que me vendeu na época tbm não frequenta mais o fórum. 

Uma pena. Vou acabar perdendo muito por isso, quando fui comprar pensei em valorizar o produto nacional. Mas acho que demorei muito para querer vender...kkkkkk

Desculpem por desenterrar o tópico.  É pq foi o mais recente que achei que alguém ainda falava da marca

Editado por ADM_TONA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...