Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

PROCESSADOR e GERENCIADOR de som automotivo AudioSigma - ATUALIZADO&#3

Recommended Posts

Pessoal, atualizei o programa de instalação por conta do problema do atalho que acontecia em alguns computadores. Vocês poderiam por gentileza testar e reportar se o atalho está funcionando perfeitamente?

 

Só clicar em Software e baixar:

 

http://audiosigma.com/car-dsp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui também e funcionou.

 

Pergunta/sugestão: que tal uma versão do software para rodar no WinCE/Android? Ia ser bem legal poder controlar o processador apartir de uma central multimidia via USB :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, alguma possibilidade do processador ser controlado via Android?? Seria bastante interessante, principalmente agora que adentrei no mundo Android... hahahha... era avesso a essas tecnologias de Smarts, mas gostei...kk..

Controle via Android ainda não será possível.

 

Pela programação da fábrica, na segunda semana de Janeiro, o processador deve estar na mão!

 

Fora isso... Estou trabalhando numa outra novidade! O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui também e funcionou.

 

Pergunta/sugestão: que tal uma versão do software para rodar no WinCE/Android? Ia ser bem legal poder controlar o processador apartir de uma central multimidia via USB :)

acho que para Android o problema é a conseguir conexão via USB, nem todo dispositivo permitiria

E por Bluetooth ainda não é viável pois o proc não tem hardware pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O problema de fazer para outras plataformas, seja ela Android, iOS, Windows CE, ou qualquer outra é apenas um: Tempo. Tivemos tempo para desenvolver apenas para Windows, que é a escolha "óbvia". Melhor um programa de windows bem desenvolvido e testado, com atualizações constantes, do que programas para diferentes plataformas pela metade. :) Quero continuar com a dinâmica "qualquer problema é resolvido na hora".

 

Este processador terá aplicativo somente para Windows. Isto porque já estamos desenvolvendo outros produtos para a Audiosigma e ainda temos que ter tempo reservado para a área comercial e suporte técnico do CarDSP. ;)

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O problema de fazer para outras plataformas, seja ela Android, iOS, Windows CE, ou qualquer outra é apenas um: Tempo. Tivemos tempo para desenvolver apenas para Windows, que é a escolha "óbvia". Melhor um programa de windows bem desenvolvido e testado, com atualizações constantes, do que programas para diferentes plataformas pela metade. :) Quero continuar com a dinâmica "qualquer problema é resolvido na hora".

 

Este processador terá aplicativo somente para Windows. Isto porque já estamos desenvolvendo outros produtos para a Audiosigma e ainda temos que ter tempo reservado para a área comercial e suporte técnico do CarDSP. ;)

 

Abraços!

 

 

 

 

[-]:legal:

 

Sucesso ae!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEsculpa apagou quando enviei,

 

 

edit.

 

bom nando sei que nao ta facil pra vc com seus projetos e tal, mas a modernidade esta muito avancada creio que uma plataforma androide IOS seria muito bem aproveitada muito mais usada que uma windows pela maioria dos usuarios pela praticidade comodidade etc seu cliente para esse produto e uma pessoa muito tecnificada e com certeza iria gostar de usar tal ferramenta para regulagens., hoje em dia quase todo mudo esta usando esses smartphones e inclusive deixandop de usar os PC e notebook , acho que seria bom vc colocar como prioridade essas opcoes, ai. grande abraco e sucesso nos projetos.

Editado por Matsui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, peguei para ler hj e li todas as paginas acompanhando os testes do produto, parabens nando, ficou perfeito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vcs tem q fazer desses cross ai de 3, 4 e 5 vias q vendem muito pq é mais em conta e o povão gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De um BOM crossover, o mercado está carente mesmo

Crossover que joga ruído, tem pouca precisão dos pots, seja mono, aí melhor deixar como está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De um BOM crossover, o mercado está carente mesmo Crossover que joga ruído, tem pouca precisão dos pots, seja mono, aí melhor deixar como está

 

Os produtos Audiosigma são desenvolvidos com DSP, esse é o nosso diferencial. Fazer um crossover com DSP ficaria caro. Fazer um crossover analógico seria "igual aos outros". Os preços dos crossovers Taramps, Stetsom etc já são bem baixos. Desse modo, o que me preocupa é a margem.

 

Quanto o público está disposto a pagar por um bom crossover analógico? Quanto o público está disposto a pagar por um crossover com DSP?

 

Show de bola, peguei para ler hj e li todas as paginas acompanhando os testes do produto, parabens nando, ficou perfeito !

 

Obrigado Saulo!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se funcionaria isso, mas não daria pra fazer por modulos?

O CarDSP abrange 4 coisas: gerenciador de energia, crossover 4 vias, EQ e TA

Talvez se tivesse como desenvolver produtos baseados em DSP que sejam separados, assim cada um compra o que precisa e no ritmo que o bolso deixa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os produtos Audiosigma são desenvolvidos com DSP, esse é o nosso diferencial. Fazer um crossover com DSP ficaria caro. Fazer um crossover analógico seria "igual aos outros". Os preços dos crossovers Taramps, Stetsom etc já são bem baixos. Desse modo, o que me preocupa é a margem.

 

Quanto o público está disposto a pagar por um bom crossover analógico? Quanto o público está disposto a pagar por um crossover com DSP?

 

eu sou um dos primeiros a comprar, se lançar um crossover 4 a 5 vias na base de uns 350,00 - 500,00 destino a trio com uma qualidade boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se funcionaria isso, mas não daria pra fazer por modulos?

O CarDSP abrange 4 coisas: gerenciador de energia, crossover 4 vias, EQ e TA

Talvez se tivesse como desenvolver produtos baseados em DSP que sejam separados, assim cada um compra o que precisa e no ritmo que o bolso deixa

 

No way. São os mesmos componentes que realizam todas estas tarefas, então não tem jeito de separar. O mesmo DSP que faz EQ e TA, faz o Limiter e o Xover por exemplo.

 

eu sou um dos primeiros a comprar, se lançar um crossover 4 a 5 vias na base de uns 350,00 - 500,00 destino a trio com uma qualidade boa.

 

Se for MONO, aí dá. Seria um processador bem simplificado, mesmo assim ainda teria EQ, limiter e TA. Acho que seria um bom produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Poderia ser configurável pela USB usando programa para Windows, ou teria que ter controle através de botão e display? Se for somente pela USB, o preço do produto fica mais em conta. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante. Poderia ser configurável pela USB usando programa para Windows, ou teria que ter controle através de botão e display? Se for somente pela USB, o preço do produto fica mais em conta. ;)

Por botão de preferencia ou USB vis android-ios.

 

Não pode complicar com esse publico, porque eles não gostam.

 

Algo como o famoso px1 sem problemas de ruido e com limiter seria Muito Top.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer sim, o negócio então é usar botão e display. ;)

sem duvidas..

equipamento simples sem dependencia de computador..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei pra ler o tópico todo agora. Muito bom o seu produto. Mais pra frente, com certeza vai entrar no meu trio :legal:

 

Já tem previsão de sair o segundo lote?

 

Eu moro em Salvador e não vi citação sobre nenhuma revenda aqui pasmafaute

 

Existe a possibilidade de colocar algum user do fórum (dos classificados) como revendedor do CarDSP?

 

Parabéns pelo excelente produto!!!

 

 

Abraços!!!

Editado por Armando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No way. São os mesmos componentes que realizam todas estas tarefas, então não tem jeito de separar.

já imaginava isso, mqs não custa perguntar né

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...