Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

PROCESSADOR e GERENCIADOR de som automotivo AudioSigma - ATUALIZADO&#3

Recommended Posts

Obrigado Baboo!! Tá tudo quase pronto já, dia 20 os processadores estarão na mão, dia 10 meu carro fica pronto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acharam?? Essa foto tá mais ou menos (pessoal da fábrica que tirou), quando chegar nas minhas mãos eu tiro mais fotos! O.O

first_one.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ta bonita a criança! !

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana. Fiquei realmente impressionado com as imagens das configurações.. realmente isso ficou MUITO bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam?? Essa foto tá mais ou menos (pessoal da fábrica que tirou), quando chegar nas minhas mãos eu tiro mais fotos! O.O

first_one.jpg

Ficou muito show!!!

Achei que o logo ficaria muito chamativo, mas ate que ficou bem legal!

So faria uma coisa, detalhe besta mesmo quase ninguém liga pra isso, eu usaria leds RGB no lugar dos leds coloridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

Estou MUITO feliz por vocês terem gostado. [-] A marca fizemos grande e retro-iluminada de propósito, assim o pessoal tende a deixá-lo a vista, o que é extremamente importante para nossa iniciação no mercado automotivo.

Eu sinceramente achei o laranja um tom meio sem graça. Isso é uma coisa que eu gostaria de mudar no próximo lote, uma cor apenas um pouco mais viva... Apesar que isso pode ser apenas distorção de cor da câmera do celular (ainda não vi a peça ao vivo). O parafusinho lá, também achei feinho, na próxima vou pedir para colocarem um auto atarrachante que fique quase nivelado com a chapa, assim fica bem mais discreto. Mas no geral, também gostei! Principalmente porque todos os encaixes ficaram perfeitos. Mal posso esperar para por minhas mãos nela rs... OpO

Compartilhar este post

Link para o post

-_nando-_,

Antes de qualquer coisa, deixo claro que estética não é algo que está na minha lista de prioridades. Funcionalidade e qualidade são mais importantes.

Ficou bonito, simples e funcional.

Eu prefiro coisas bem sóbrias, direto ao assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem furando fila não rapaz!!!! hahahha... eu tb, vou comprar e deixar aqui até instalar tudo.

Nando, vc vai testar todos antes de mandar??

kkkkkkkk.

Tem uma probabilidade de 90% de comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

-_nando-_,

Antes de qualquer coisa, deixo claro que estética não é algo que está na minha lista de prioridades. Funcionalidade e qualidade são mais importantes.

Ficou bonito, simples e funcional.

Eu prefiro coisas bem sóbrias, direto ao assunto.

Acho que o aspecto sóbrio dá mais credibilidade ao produto. Fico muito feliz que você gostou!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei bem legal. Repito as observações. Os leds coloridos ficariam melhor se fosse como os do lado direito. O laranja um pouco mais vivo e o parafuso.

Pode mandar pra cá... haahhaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nando, já sabe o valor que ficará do produto nesse primeiro lote? se souber, dependendo também já vou reservar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Otavio! O primeiro lote tem desconto de 25%, sendo assim, de R$ 1.250,00 ele sai por R$ 999,00. Estão quase prontos já, este é um bom momento para reservar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Otavio! O primeiro lote tem desconto de 25%, sendo assim, de R$ 1.250,00 ele sai por R$ 999,00. Estão quase prontos já, este é um bom momento para reservar.

Abraços.

OK, pode reservar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

A reserva pede alguma entrada em $$??

conterrâneo, não precisa não. Eu já reservei. Acho que é apenas para organizar os que terão esse desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Se tem desconto de 25% então o meu vai custar R$ 937,50, pois 1.250*0,75= 937,50.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem desconto de 25% então o meu vai custar R$ 937,50, pois 1.250*0,75= 937,50.

Realmente, 1250 menos 25%, sai por 937,50... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

conterrâneo, não precisa não. Eu já reservei. Acho que é apenas para organizar os que terão esse desconto.

Juliano, valeu pela info!

Nando, pode reservar o meu ai tb!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí gente, tudo bem?

Para minha alegria, hoje chegou o Sedex contendo o gabinete e a placa do produto final. Hoje minha "noitada" será montando essa belezinha!

og2j.jpg

Acabei de organizar a bancada para mandar ver aqui. Assim que eu terminar de soldar todos os componentes, posto novas fotos e resultados. Esta placa já tem a entrada alta incorporada ;)

lb2e.jpg

A placa do processador antigo acima, funcionando tocando um jazzinho enquanto eu vou montando a placa debaixo (nova) :vts

A reserva pede alguma entrada em $$??

Não. Porque enquanto as peças não forem entregues a mim e eu testá-las 100%, eu prefiro não receber nenhum dinheiro.

OK, pode reservar o meu.

Reservado.

Fato! Por mais ridículo que pareça, foi pura distração minha. Ok, para ficar todo mundo feliz, que tal R$ 949,00?

Juliano, valeu pela info!

Nando, pode reservar o meu ai tb!

Abs!

Reservado.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fato! Por mais ridículo que pareça, foi pura distração minha.

Valeu pela honestidade, só poderei comprar o meu daqui a uns 6 meses. Como realmente foi distração sua não é legal querermos nos aproveitar disso, deixa o preço mesmo em R$ 999,00 para não te dar prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...