Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
punk' kda_sound

Galera ajuda pra achar um carro BBB... até 25k

Recommended Posts

Nãããão... o cambio AL4 da PSA é pior que mostrar o pau pra mãe, isso é bomba!!!!

 

É, depois que fui pesquisar sobre isso lembrei desse maldito cambio...Quando vi 0-100 em 14.5s eu pensei "tem treta" kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra constar: desisti do pug 207 1.6 AT...nunca vi tanta reclamação em tão pouco tempo de pesquisa hauhuahua

 

Semana passada aconteceu a mesma coisa comigo...Tava quase fechando um com 10.000kms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada aconteceu a mesma coisa comigo...Tava quase fechando um com 10.000kms

 

pois é...não rola não rsrs...E o bicho é bonito por dentro, hein...Banco de couro e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é...não rola não rsrs...E o bicho é bonito por dentro, hein...Banco de couro e tal...

 

Mas o manual é bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nissam march usa o mesmo conjunto motor e câmbio do sandero/clio/logan.

 

Mas axo q se fosse pra arriscar em um "diferente" desses, eu iria de toyota.

 

 

 

NA MINHA OPINIÃO, da lista inicial citada, o celta é o de manutenção mais fácil e barata.

É prático e facil fazer tudo. Suspensão, motor, embreagem kkkkk

Mas o carro parece um LEGO. Se bater, desmancha e leva junto quem tá la dentro.

 

Fiat eu axo o segundo mais facil em manutenção. Axo o conjunto muito bom tb.

 

Agora VW eu nao gosto nem um pouco. E esses novos estão uma verdadeira bomba kkkkkk

 

 

E o Peugeot é exatamente como falaram... A frente dele é MUITO baixa em relação aos demais.

Tenho até medo quando pego o 206sw da minha tia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nissan march é uma bosta , a lataria do carro é mais fina que papel a4 , se quiser ver tem um capotado lá no meu posto .

 

Depois de ver a "finura" das colunas do carro fiquei assustado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nissan march é uma bosta , a lataria do carro é mais fina que papel a4 , se quiser ver tem um capotado lá no meu posto .

 

Depois de ver a "finura" das colunas do carro fiquei assustado .

 

Posta umas ibagensssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega um fusca resolvido problema , se quebrar arruma facil, estrada de terra vish é brincadeira pra ele. aushauhsauhsaushausha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta umas ibagensssss

Ja remendaram boa parte dele , alias foi um parto pois a lata era tão fina que precisou usar Solda Mig pois a de oxigenio simplesmente furava a chapa , segundo o lanterneiro nem fiat uno é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja remendaram boa parte dele , alias foi um parto pois a lata era tão fina que precisou usar Solda Mig pois a de oxigenio simplesmente furava a chapa , segundo o lanterneiro nem fiat uno é assim.

 

caraiiiiii, então o trem é fei mesmo...o novo uno que eu tinha, quando fui lavá-lo pela primeira vez, afundava o teto, as portas e o capô só de passar a esponja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo eu fiquei realmente assustado depois de ver o carro , cara aquilo ali batendo a 100kmh Desintegra literalmente .

 

hoje eu tava la mais esqueci das fotos , amanhã se lembrar eu tiro algumas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pólo. Sportline 1.6 tsão... Preço bom... manutenção boa... Revenda boa... Seguro barato... Confortável... Suspensão dianteira um pouco fraca... Mas faz uma revisão que da um ano rodando muito sem se preocupar. Por 25k não vejo melhor opção.

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ele não que um carro bom , que uma bosta de um gol G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh galera eu voltei... depois de um periodo sem tempo pra nada,

Galera eu não decidi pelo Gol G4, mas tambem não descartei, andei me informando a respeito de alguns planos e estou vendo pelo plano de agricultor o desconto é 4% portanto o unico que cotei ate agora foi o Uno Mille Way com ar, fica exatamente 25mil cravado zero km. O celta fica por 28.500 zero km to pensando no uno hehehe

O Gol G6 está fora de cogitação por dois motivos o preço foge um pouco e a posição de pilotagem é a mesma coisa de dirigir sentado num tamborete baixo... simplesmente horrivel

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. To falando de Polo desde 1999 e ele nem lê.

Maxo eu leio sim só que não rola devido a manutenção é alta, eu venho do gol g5 e as peças de suspensão são as mesmas eu paguei 600 só nos amortecedores dianteiro...

Por isso digo que quero o mais novo bom e barato possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maxo eu leio sim só que não rola devido a manutenção é alta, eu venho do gol g5 e as peças de suspensão são as mesmas eu paguei 600 só nos amortecedores dianteiro...

Por isso digo que quero o mais novo bom e barato possivel

Rapaz... Meu irmao comprou um Uno Mille ano passado para trabalho por 1 ano. E as revisoes as mesmas merdas de preço de qqr outro carro. Manutençao ja nao sei dizer.

 

 

Nao lembro quais eram os requisitos. Mas um bom carro barato e zero pra competir com esses. É o Clio. Fiesta Rocam e 207 tmb ficam com preços proximos qndo acha em promoçao. E ja é outra categoria.

 

Mas boa sorte ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar estrada com esse carro? Se for, procura um usado que seja seguro. R$25mil já dá p/pegar uns carrinhos bão. Um Fit, mesmo sendo mais antigo, é econômico e de mecânica confiável. Dá até para pegar um 307 tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar estrada com esse carro? Se for, procura um usado que seja seguro. R$25mil já dá p/pegar uns carrinhos bão. Um Fit, mesmo sendo mais antigo, é econômico e de mecânica confiável. Dá até para pegar um 307 tb.

 

Fit e 307 pra um cara que provavelmente vai rodar em estradas de terra? céloko? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fit e 307 pra um cara que provavelmente vai rodar em estradas de terra? céloko? :huh:

Falei de pegar estrada, mas... depende do que é "estrada de terra". Se for p/fazer "trilha", então, todo mundo aqui errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei de pegar estrada, mas... depende do que é "estrada de terra". Se for p/fazer "trilha", então, todo mundo aqui errou.

 

Estrada de Terra, P/ fazer trilha , chama o Ky ele entende!

 

 

 

Lança logo um NIVA com motor brutu APZÃO com tresquiliemei!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk... é estrada de terra mais ou menos num é pra trilha não.

O carro será pra tudo desde atendimentos em cidades como em propriedades rurais, tambem usarei para viagens curtas pois será o unico no momento.

To iniciando minha carreira profissional e quero sair dessa fase de pedir a pai e a mae, já tô de cara lisa e eles de saco cheio.

O Celta 0KM está fora de cogitação, não consegui entrar em contato com uma revenda VW para ver qual o desconto.

Entendem que quero um BBB,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pega uma dessas

 

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-502284240-parati-track-e-field-completasombloqueador-vw-ford-fiat-gm-_JM

 

Meu sogro comprou uma e fazia em torno de 6.000 km por mês em estrada. Hoje ele tem uma Fielder mas não esquece da paratoca. Pegou o carro usado com 108.000 km pra vc ter uma idéia e vendeu ano passado com 350.000 km. O carro nunca deixou ele empenhado e as manutenção é barata e fácil de achar. Com certeza estarás mto melhor q em um celta.

 

Viajar com carro 1.0 o cara tem q ser um monge budista. Meu palio é 1.4 fui até floripa e voltei na sexta e me arrependi. Se depender de mim só roda na cidade até o resto de sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Viajar com carro 1.0 o cara tem q ser um monge budista. Meu palio é 1.4 fui até floripa e voltei na sexta e me arrependi. Se depender de mim só roda na cidade até o resto de sua vida.

 

Quanto exagero.. também não é assim.

É ruim.. é! Mas da pra viajar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...