Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RONIE

COMO VOCÊ CONHECEU A AUTOSOM?!, Participem!!!

Recommended Posts

Bom, gente vcs podem até ter visto este topico em nossa casa vizinha/irmã SpportCar-BR, mas achei muito legal e interressante para nós sabermos onde investir para conseguir mais associados.

 

 

Bom eu conheci a autosom primeiro, depois conheci o Moti que me apresentou o forum, isto a muito tempo atras heheh.

Editado por RONIE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheci no forum da uol jogos PC... um cara la comentou no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, gente vcs podem até ter visto este topico em nossa casa vizinha/irmã SpportCar-BR, mas achei muito legal e interressante para nós sabermos onde investir para conseguir mais associados.

 

 

Bom eu conheci a autosom primeiro, depois conheci o Moti que me apresentou o forum, isto a muito tempo atras heheh.

Bom eu conheci a autosom primeiro, depois o Moti que me covidou pro hot topics...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, gente  vcs podem até ter visto este topico em nossa casa vizinha/irmã SpportCar-BR, mas achei muito legal e interressante para nós sabermos onde investir para conseguir mais associados.

 

 

Bom eu conheci a autosom primeiro, depois conheci o Moti que me apresentou o forum, isto a muito tempo atras heheh.

Bom eu conheci a autosom primeiro, depois o Moti que me covidou pro hot topics...

 

[]

 

Sandro

Eu participo da audio_list. Lá me indicaram a lista autosom. Na lista eu conheci o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheci o site autosom, de lá peguei um link para o site SpportCar-BR e acabei entrando no forum deles e enfim estou aqui.

 

SpportCar-BR e Autosom :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sou meio antigo aqui, registrado desde o final de 2002 mas acompanho faz bem mais tempo , só mudei de Nick, lembro da época que o Paulo tava planejando o som do Corsinha, depois o JCesar o do Golzinho dele, antes dele comprar o Ice dele, acho que foi um dos primeiros a comprar o Ice, antes ele tinha uns Pyramid se não me engano... Sou antigo na área (fórum) mesmo.... Ficando velho né.

 

EDITADO: Esqueci de dizer, vi uma foto em outro site com o logo da Autosom.net, aí como sou curioso demais entrei no site depois aqui. Falow

Editado por BANDEIRANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz nem sei, mas so sei que foi coisa do destino

hahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom............um amigo meu me indicou o autosom.net........e fuçando no site descobri o forum...

 

 

[]'s

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro eu conheci o autosom.net, pq precisava de umas noçoes de som automotivo intaum procurei no google... depois no site conheci o forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê ==> Autosom.net :huh:

Fuça-fuça ==> forum. B)

resultado: ao invés de diminuir o orçamento planejado pro som... duplicou a $$ e triplicou a qualidade... :pirou: quando tiver pronto vai ficar legal! :ol

Editado por working man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com uma dúvida quanto a um assunto específico sobre som automotivo! Não lembro o que era exatamente... Mas entrei em um site de busca e caiu num tópico da autosom!

Depois eu larguei mão... e de repente lembrei do site!

Digitei autosom.net e pronto!

Conheci e acompanhei...

Quando fui dar uma opinião apareceu: Opsss aconteceu algum erro!

Eu não era registrado, portanto não podia opinar!

Me registrei e adorei o fórum!

Estou até hj adorando!

Um abraço!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci o forum, pesquisando na net , mais especificamente no Google , ai eu cai de paraquedas por aqui e naum saio mais , Sond & tuning e duca*****oo,

 

99% qualidade e 1% humor , por que de chato basta o mlk das casas bahia hauahuahuahauah flw.

 

aBraços

 

sD.JuNiOr :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci procurando alguma coisa de som automotivo no yahoo, ai achei o Autosom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava procurando informações sobre o wharf e nar no google ai apareceu o site da autosom....cliquei em forum e me registrei!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me lembro !

 

sei que fiquei uns 3 meses lendo...ai depois resolvi me cadastrar !!!!

desde então não tiro meu grandes olhos de tela do PC !!

é vendo e tentando aprender

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estava navegando por uns sites de sexo e devo ter clicado alguma coisa errada e...PRONTO!!! :P:legal:

 

:lol:

 

 

 

 

Eu achei o forum pelo google. Estava pesquisando players alpine depois que roubaram o meu pioneer...

 

 

Atolei o forum com tanto post que cheguei a 19 posts por dia de media..... haeuhaeuhaeuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atrvaes do spportcabr , na época q era sportcarbr.cjb.net , isso em meados de 1999 , um amigo q conhecia o Eric , me falow do site do cara , para dar uma força , e divulgar , ai dai li vi o link para o autosom , o Eric me falow q o Moti ajudava mto ele talz...dai sempre to por aki....ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer meu primeiro som procurei umas informações... ai achei o Autosom.net, pra entrar no fórum foi um pulo... pra viciar foi mais fácil ainda !

Agora isso aki é minha segunda casa !

 

[]´s pra família do Autosom !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

google

 

queria pesquisar antes de montar meu 1º som

 

dae a galera aqui me ajudo e talz... curti o forum pra kralho!!!

 

vcs sao show galera :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava pesquizando sobre som e cai aqui. Estou aqui há 2 anos ja!! Posso dizer que 50% do que sei sobre som hj é oriunda daqui do forum!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se naum me engano foi ou em 96 ou 97 naum sei se existia, mas lembro que eu acessava da faculdade logo qdo a internet veio ao Br, o site era quadriculado preto e branco e tinha uns frames vermelhos se naum me engano. O Moti foi atualizando a seçao de projetos básicos até avançados, na época eu tinha um som semelhante ao dele.

Acho que eu fui um dos primeiros. Nessa época eu pesquisava muito sobre som. Nessa época tb eu já tinha carro turbo e gostava muito de saber sobre o assunto, eu acessa o bestcars.

Depois fiquei muiiiiiiiitos anos sem entrar, depois eu acessei novamente e já tinha o fórum, mas era uma baixaria só, lembro que o yamane sentava a lenha nos lojistas e outros.... mas o nível era bem barraco geral.

Ano passado eu voltei e resolvi me cadastrar, pois achei o nível muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheci por causa da propaganda do X2-REFERENCE (do meu amigo MArcello Lacerda) na SOM&CARRO.... tem assim:

 

www.autosom.net/x2reference

 

 

dai eu entrei em www.autosom.net e caí AQUI!!!!! heheheheh.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu nao lembro. :P

Se nao me engano eu estava procurando algo sobre som automotivo no google e cheguei até o forum, foi entao que me apaixonei pelo mesmo. ;)

Lembro tambem que passei quase 2 meses lendo(tava acanhado) pra dps me cadastrar! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...