Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Fala galera,

 

Alguém conhece esse site ? Sabe se os led são mesmo bons?

 

www.xled.com.br

 

Por acaso achei esse site pela internet, é de uma loja que vende lâmpadas led para vários tipos de iluminação de carros (farol, neblina, ré, placa, cortesia e etc).

 

Fiquei impressionado com o brilho e a cor das lâmpadas, em alguns vídeos parece que o farol tem xenon.

 

Abs,

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu farol for de enfeite, VAI FUNDO.

 

Trocar as setas, lâmpadas de farol e etc por LED é burrice. A queda na luminosidade é ABSURDA, são completamente inseguras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu farol for de enfeite, VAI FUNDO.

 

Trocar as setas, lâmpadas de farol e etc por LED é burrice. A queda na luminosidade é ABSURDA, são completamente inseguras.

 

Depende!

[¨]

No farol fica uma bosta, mas seta, placa, interior fica bom.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Depende!

[¨]

No farol fica uma bosta, mas seta, placa, interior fica bom.

 

Vi umas pra seta. Nem fodendo eu uso aquilo. Em dia de sol forte ninguém vê nada.

 

Outro dia vi numa moto. Aposto que nunca mais vejo aquele motoqueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existem alguns faróis LED, mas acredito que sejam bem superiores a esses xing ling que vendem por aí. No Audi R8 por exemplo custa R$ 9 mil reais esse opcional.

 

Deve ser igual às lâmpadas super brancas, bonitas de ser ver, mas péssimas em dias de chuva. Nesse caso eu passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi umas pra seta. Nem fodendo eu uso aquilo. Em dia de sol forte ninguém vê nada.

 

Outro dia vi numa moto. Aposto que nunca mais vejo aquele motoqueiro.

 

O problema não é o led em si, é adaptação né.

Já viu a seta e a luz de freio do audi Q3 por exemplo ? É MUITO forte. E como a luz de seta vai de fora a fora fica até exagerado, incomoda quando o carro tá logo na sua frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brilho é muito forte mesmo, acho impossível passar despercebido. Já o que pega é o quanto o farol com led pode iluminar, nem sempre um alto brilho significa maior quantidade de lumens.

 

post-70524-1371327191,1126_thumb.jpg

 

Civic com led da loja xled na lanterna e neblina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver facebook procure por xled e veja as fotos, queria postar pra vcs verem mas nao consigo por causa do iPad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlh... pra mim isso é igual aquelas lanternas de LED, elas brilham muito e incomodam se olhar diretamente, mas iluminar o caminho que é bom...

uma lanterna de lampada halogena comum geralmente ilumina muito mais.

 

fora que nao tem essa: se o guarda quiser recolher teu documento e te multar por causa disso, ele faz! afinal, na lei diz "Alterar o sistema de iluminação do veículo automotor".

por isso multavam xenon mesmo antes de ser regulamentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O problema não é o led em si, é adaptação né.

Já viu a seta e a luz de freio do audi Q3 por exemplo ? É MUITO forte. E como a luz de seta vai de fora a fora fica até exagerado, incomoda quando o carro tá logo na sua frente.

 

Mas aí falamos de uma lanterna de leds... algo desenvolvido, não uma adaptação tosca imitando um bulbo de H1 ou H4 que sequer tem ponto focal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez funcione com um projetor usando um chip de seus 10-15w de boa qualidade.

 

Essas lâmpadas com um monte de Led vagaba com chips minúsculos escondidos na película amarela não servem de porranhenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo achei umas lampadas ontem no alieexpress, h1 h7 com 60w e tem até cooler hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso Led na lanterna no lugar das lampadas pingo, a luminosidade é menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez funcione com um projetor usando um chip de seus 10-15w de boa qualidade.

 

Essas lâmpadas com um monte de Led vagaba com chips minúsculos escondidos na película amarela não servem de porranhenhuma.

Meu pai comprou um refletor pra usar em casa que é um chip gigantesco de 30w. A luz é bem dispersa por conta do projeto do refletor, mas dependendo do projetor e da potência do led pode ser útil. O Kia proceed tá usando farois de leds (enormes por sinal).

É forte viu, ele disse que comprou uns a mais pra testar no carro. Já fizemos algumas coisas como luz de freio auxiliar com vários leds vermelhos embutidos em acrílico (esqueci o nome! aquela que vai num aerofolio por exemplo, ou na tampa do portamalas), luz diurna com leds brancos embutidos em barra de acrílico, luz de placa em leds, tudo bem funcional e discreto, parecia OEM.

 

Uso Led na lanterna no lugar das lampadas pingo, a luminosidade é menor.

 

Já tive pingo de led que era infinitamente mais forte que uma pingo original.

Tudo depende do numero de leds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que comprei só tem 1 led... :(

 

 

Vou trocar por aqueles que tem 500.000 leds na mesma lampada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com iluminação de carro eu não brinco. Uso a original no baixo e a Osram Nightbreaker Plus no farol alto...Essa osram é show de bola. Quero comprar as x-treme power da philips pra colocar no baixo tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com iluminação de carro eu não brinco. Uso a original no baixo e a Osram Nightbreaker Plus no farol alto...Essa osram é show de bola. Quero comprar as x-treme power da philips pra colocar no baixo tb...

 

Só tenha cuidado com lampadas brancas, costumam ter um desempenho inferior no caso de pegar chuva à noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenha cuidado com lampadas brancas, costumam ter um desempenho inferior no caso de pegar chuva à noite.

 

Essas lâmpadas não são brancas (no caso da osram nightbreaker e da x-treme power da philips). Elas são cerca de 10% mais brancas que as tradicionais, mas continuam sendo amarelas. A grande vantagem é na intensidade da luz, que eu chuto ser uns 20 a 30% mais intensas. A estrada à noite fica bem mais visível (o asfalto, no caso e o acostamento principalmente).

 

Eu acho que o fato dela ser um pouco mais branca é bom pra não incomodar quem vem no sentido oposto. Em chuva eu não percebi diferença entre a original e a nightbreaker (no caso do farol alto, claro).

 

Agora essas superbrancas com bulbo azul (diamond vision, cool blue e outras do tipo) eu fujo! Aquilo é um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas de bulbo azul, sem chance. Na chuva prefiro andar com farol desligado. kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lâmpadas não são brancas (no caso da osram nightbreaker e da x-treme power da philips). Elas são cerca de 10% mais brancas que as tradicionais, mas continuam sendo amarelas. A grande vantagem é na intensidade da luz, que eu chuto ser uns 20 a 30% mais intensas. A estrada à noite fica bem mais visível (o asfalto, no caso e o acostamento principalmente).

 

Eu acho que o fato dela ser um pouco mais branca é bom pra não incomodar quem vem no sentido oposto. Em chuva eu não percebi diferença entre a original e a nightbreaker (no caso do farol alto, claro).

 

Agora essas superbrancas com bulbo azul (diamond vision, cool blue e outras do tipo) eu fujo! Aquilo é um lixo.

 

São caras e são ruins mesmo.

Eu to com xenon 5000k e to gostando, mesmo na chuva eu achei bem melhor.

O projetor no farol do 208 ajuda a não chamar atenção dos cops e evita ofuscamento.

No farol de neblina estou com as originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal essa tecnologia, enquanto isso aqui ainda usamos luz de vela kkk.

 

se vier um bandido armado contra vc.. fudeu.. não vais reconhecer..

:vts :vts :vts

 

Ainda bem que em país de primeiro mundo quase nao tem esse tipo de assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que legal essa tecnologia, enquanto isso aqui ainda usamos luz de vela kkk.

 

 

 

Ainda bem que em país de primeiro mundo quase nao tem esse tipo de assalto.

 

era exatamente o que eu ia dizer.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...