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Marcossk

Duvida suspensão

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Bom dia Galera, sou novo aqui no fórum mais sempre olha os post sobre som e tals.

 

Bom vamos la...

 

Eu tenho um gol G4 2009 Flex Original, e estou comprando um jogo de roda de liga aro 15 com perfil 195/55/15, minha duvida é?

 

 

O carro vai ficar muito auto com a suspensão original?

 

O carro vai ficar macio como original?

 

Indicaria colocar as molas esportivas?

 

Custo e Beneficio.

 

 

lembrando que eu tenho um som pesado na traseira do carro , onde que eu nao quero que o carro fique tao baixo pois aqui na cidade so existe buraco kkkkk,

 

O som do meu carro acho que pesa uns 40 a 50 Kg eu axo

 

2 Bravox e2k 12 800 rms + taramps TA 2000 + Coneteira Falcon 4 Drivers 2 STwiter + Huricane 4x250 + Mega Capacitor

 

Fico muito grato na ajuda. desde ja agradeço

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Suspensão de VW o Rapha manja... é ja que ele posta aqui pasmafaute[¨]

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eu possuo um clio nas molas esportivas,

 

gostei do resultado, sou de SBC também e não me atrapalha em nada.

Carro ficou uns 6 cm mais baixo, ficou um pouco duro é claro, os degraus e bocas de lobo, parecem

que sempre são grande, você sente mais os impactos dentro do carro. Mas fica muito bom a dirigibilidade.

Carro mais estável, mais fixo em curvas e etc.

 

Creio que não mudará muito por causa da roda, visto que as 15" vai ficar bacana, e o perfil não é tão baixo.

 

Se colocar as 15" em minha opinião, DEVE pelo menos colocar as esportivas. Pois o carro ficará mais alto.

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Se eu colocar so as molas esportivas com as rodas aro 15 perfil 55 não vo forçar a estrutura do carro ou dos amortecedor originais. lembrando que tenhu uns 40 a 50 kg na traseira do carro, nao gostaria que ele fica-se com a frente levantada e com a traseira baixa por causa do som =D

e qual a melhor mola esportiva que v6 poderiam me indicar

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toda modificação que fizer no carro, você terá um desgaste maior em alguma peça, se trocar só as rodas pelas 15", teoricamente você estará modificando o veículo que foi projetado pra outro tipo de roda. As minhas molas esportivas são as JJ especiais, eu gostei, e ela é levemente mais alta um pouco a traseira do que a dianteira. creio que os 40~50 kg, vai deixar nivelados.

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Entao se eu colocar 60 vai ficar parefento uma Pick-up =D

na sua cidade nao e so buraco?

pneu uma pouco mais alto e macio sairia melhor!

no final aumentaria nem 1 dedo

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agora fiquei na duvida sobre o perfil 55 e o 60

 

Spoook se eu colocar as molas esportivas o desgaste dos amortecedores vão acontecer mais vai durar mais ou menos que uma suspensão fixa ?, o que eu nao quero que daki uns 6 mse tenha que trocar amortecedor, batente essas coisas

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Cara, vai de sua preferência, eu não quis mexer com amortecedor justamente por ter problemas depois, susp. fixa nada mais é que molas esportivas com um curso menor do amortecedor, claro eles mexem na pressão do amortecedor também e etc.

 

A mola esportiva é uma mola menor (talvez até comprimida) na maioria com uma bitola maior, com tratamento térmico para manter o mesmo peso e poder de compressão de uma mola original.

 

agora, susp. a rosca, a ar, não indicaria jamais.

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Entao fechou vou colocar as molas esportivas mesmo e ver como vai ficar com perfil 55, sera que vai dar aquele estilo de rebaixado porem macio, assim que eu colocar vou postar uma fotinha dele , e obrigadao pelas dicas agora ja estou mais seguro no que eu vou fazer

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Olha um G4 com provavelmente aro 15 perfil 55

 

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Esse aqui é perfil menor e com mola esportiva:

 

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