Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hugocesar

Banda 2.4 Voxer 4 Canais ou SD400.1D para Graves

Recommended Posts

Salve amigos, a tempo que acompanho o forum sem registrar mesmo, mas surgiu um duvida que não encontrei nada parecido que possa me ajudar

 

 

tenho uma SD400.1D com 2Sub Bravox Premium, nunca me satisfez em graves, clipa muito e não treme tanto....

 

 

apareceu um negocio para mim trocar a minha SD por uma Voxer 2.4 360RMS mano a mano.

 

 

visando que o preço é o mesmo, qual seria é a melhor opção? visto que minha Caixa toca somente grave até 100hz

 

 

sei que um é class D e outro AB, mas queria a opnião de voces que entendem melhor

 

outra não pretendo upar muito o som pois to com uma bateria de 60ah só e a grana ta curta pra coloca outra bat agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu recomendo vc testar... pode ser que não seja o amplificador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garagaoz, não entendi!!

 

queria saber se compensa eu trocar, mesmo sendo 20rms a menos por canal...

 

ela foi pro conserto com um canal queimado, assim que chegar vou fazer um teste, mas tenho medo que os 220rms dos subs queimem ela... uso mais pra som interno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resposta ao topico pra fechar....

 

MInha SD400.4 ta no lixo agora....

 

A banda voxer 2.4 apesar de ter 20rms a menos da a impressão que tem 100rms a mais por canal!!!! o grave dela é muito forte, mais muito forte mesmo!!

 

Usando a mesma configuração num pionner....

 

a SD400.4 preciso chegar ao volume 32 pra começar a gerar graves, pra graves fortes 45

 

a Voxer2.4 precisei chegar ao volume 19 pra chegar ao maximo dos falantes!!! com o volume em 5 já é possivel ouvir graves

 

 

Por experiencia propria... Soudigital nunca mais!!! Taramps ou Banda!!! compensa pagar o mais caro! e afinal... a diferença é pouca!

 

 

Fui iludido quando comprei minha potencia.... mas é caindo que se aprende a levantar!

 

 

vlw galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...