Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luisaohc

Consumo New Civic

Recommended Posts

Bom dia galera !

 

Estou pensando em comprar um New civic automatico, mais andei pesquisando sobre consumo e relatos não são meio animadores..rsrsrs

Trabalho como corretor de imóveis e ando bastante, 95% na cidade

Alguns me dizem que os 2007 somente a gasolina são os mais econômicos, alguns dizem que os 2008 para frente que são todos Flex são os que gastam menos, na verdade fiquei perdido agora...rsrsrsrss

Ando na média de uns 3.000kms, não é tanto, mais é somente na cidade

 

Alguem que tenha o carro pode me ajudar ?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !

 

Estou pensando em comprar um New civic automatico, mais andei pesquisando sobre consumo e relatos não são meio animadores..rsrsrs

Trabalho como corretor de imóveis e ando bastante, 95% na cidade

Alguns me dizem que os 2007 somente a gasolina são os mais econômicos, alguns dizem que os 2008 para frente que são todos Flex são os que gastam menos, na verdade fiquei perdido agora...rsrsrsrss

Ando na média de uns 3.000kms, não é tanto, mais é somente na cidade

 

Alguem que tenha o carro pode me ajudar ?

Obrigado

Acho q é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho cadastro no HC ( Hondaclub )...

 

Chegou a ter usuário de lá avisando que o carro dele ( flex ) chegou a fazer 3,7km/l no alcool.. postou fotos .. etc..

Da parte que tenho conhecimento, é: "os 2007 somente a gasolina são os mais econômicos"

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que o vendedor me disse ! Os 2007 somente a gasolina são os que menos gastam, pai de um amigo tinha um 2007 mecânico, chegava a fazer 10km/l com a/c ligado, mais o coroa dirigindo né...vamos ver !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um civic 09 flex aut aqui em casa e realmente, ele bebe muito... Faz 4km/l no alcool e 6km/l na gasolina, isso sem acelerar... Meu tio tinha um civic somente gasolina, e ele relatou que o consumo dele era normal, chegava a fazer uns 10km/l...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um civic 09 flex aut aqui em casa e realmente, ele bebe muito... Faz 4km/l no alcool e 6km/l na gasolina, isso sem acelerar... Meu tio tinha um civic somente gasolina, e ele relatou que o consumo dele era normal, chegava a fazer uns 10km/l...

Serio mesmo ? sei que bebe mais que o 2007 mais 6km/l na gasolina e sem pisar é isso mesmo ?

 

Vixx , minha S10 4.3 V6 180hp pesadona fazia 7na cidade e 9 na estrada na gasosa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis, chegou a pesquisar outros carro na mesma faixa do civic ?

Ou necessariamente quer um civic ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd não ! Na vdd tenho uma simpatia grande pelo Civic, mais acho que agora vou começar a dar uma olhada viu ! Tem alguma opinião nessa faixa ? Até uns R$ 38.0000,00 ? Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla g3 2005 a 2008 encontra neste valor, o g4 2008 em diante por uns 42000 em diante, acho bem mais interessante se puder dar uma esticada, uma geração mais nova, peça pra ver se tem todas as revisões em dia, ache um bem conservado e com baixa km e tenha carro de 1º mundo por 10 anos se quiser, sem se incomodar(normalmente). Dê prefereência ao automático, tem melhor revenda e mesmo sendo 4 marchas é muito suave e econômico, média 11km/l urbano e 16km/l estrada, 1.8 é claro, 1.6 não é tão bom assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, iria fácil ! Mais o único problema...rsrrss é que não me desce o modelo antigo ( 2008 ), depois que saiu esse modelo mais novo, 2009 pra cima, o antigo me desanimou ! E o modelo mais novo vai custar pelo uns 5k , com câmbio mecânico ainda.E essa compra de R$ 38k já ta no limite. Pensei em C4, Fusion, achei um Jetta 2007 por fotos, difícil heim ..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um CIVIC 2007 à gasolina manual... Em média eu ando 350km com um tanque de 40litros... ( o tanque tem mais que isso, mas em 40 litros ele zera o contadador da gasolina. ) Isso com AR LIGADO... No começo eu fazia média de 9,3km/l... Mas o transito em bauru tá fo**, então deu uma aumentada nisso...

 

na estrada faz em média 13,5km/l com ar ligado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem 38k no limite, procure carro usado um pouco mais em conta então..

Tenha uma reserva para manutenções básicas..

 

Ou esse valor é para compra e tem algo a parte para pequenos reparos/manutenções ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a parte sim, sei que vou ter que pagar docs, transferência de seguro, vi outro dia um FIT 10 la, pena ser mecânico !! Carrinho ajeitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Serio mesmo ? sei que bebe mais que o 2007 mais 6km/l na gasolina e sem pisar é isso mesmo ?

 

Vixx , minha S10 4.3 V6 180hp pesadona fazia 7na cidade e 9 na estrada na gasosa..

É verdade sim... Sem pisar, quem mediu isso foi minha mãe, quando pego o civic pra dar uma volta é parar no posto na certa... O medidor de gasolina desce muito rapido... Eu particularmente nao curto o civic, tinhamos um corolla 2006 e eu curtia bem mais comparado ao civic, o honda é muito bonito por dentro, mas tem um ponto cego na coluna de frente que é bem chato, fora o problema da gasolina, mas na estrada o carro é um tesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:banghead :banghead :banghead É pra atiçar as lombrigas..hehehehhee...só que tem um porem tbm, tenho que dar meu Gol no negocio, por isso acho que particular não vai rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro, só que SE-G ( acho que é o top )

 

http://carro.mercado...82009-prata-_JM

ah se ja tivesse com a grana na mão!

o new fit tbm gosta de passar no posto de gasolina e pessoal reclama por ser muito baixo, raspa facil, o modelo antigo tem mais elogios que o novo porém mais feinho. Uma coisa é certa, quem tinha carro nacional por mais top que seja, depois que andou em civic e corolla não volta mais, ou segue na linha japonesa ou procura um alemão.

Editado por mbtche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com um amigo que tem loja de carro, ele tem um cliente com um Corolla 2010 , só que mecânico com 50.000kms , e quer um 2012 automatico, e o primo dele tem esse carro, vamos ver se dar pra fazer um bem bolado, ele fica com meu carro pra ele, eu fico com o 2010 e o cliente do 2010 com o 2012 aut...hehehehehehee

 

vamo que vamo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uiaaa, sorte aí !

 

Valeu ! Amanhã posto o que aconteceu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...