Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo C

Del rey ouro 83 Polimento completo

Recommended Posts

ola

 

 

 

Eu estava pensando em dar um trato geral no meu del rey ouro 4 portas 83 , trocar borrachas de vedacao , polir a pintura , polir frisos farois e vidros , ja procurei e li sobre o assunto mas estou com duvida em qual produto usar

 

 

Antes vou reparar certas partes da pintura azul com micro pintura , nao vou pintar ele todo

 

Para os farois vou usar lixa 1000/1200 e depois 2000 e logo em seguida a pasta 3m

 

Frisos iria usar tb lixa 1000/1200 e depois 2000 e pasta 3m

 

Obviamento nao vou usar lixa nos vidros iria so passar a pasta 3m c estopa

 

Exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485669910-massa-de-polir-3m-_JM

 

 

Perguntas:

 

 

Posso usar a massa de polir 3m para a pintura,vidros ,farois e frisos ou cada parte tem sua massa especifica?

 

Posteriormente passo a massa past wax em tds essas partes para protecao ou cada parte tb possui uma massa especifica?

 

Ja vi a tal pasta elimina riscos da 3m, posso usar ela para algumas dessas partes como vidro ou frisos por exemplo?

 

Pretendo comprar aquela boina de polimento e botar na minha furadeira para n cansar os bracos e maos , boa ideia? (uhahuahuahuhauhuahua)

 

 

ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem vários tópico aqui com várias dicas de polimento

 

se vc acompanhar vai com certeza tirar suas dúvidas e aprender a fazer um polimento legal no delreizão

 

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=polimento&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D190018#gsc.tab=0&gsc.q=polimento&gsc.page=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro é 83. Ele já foi repintado? QUANDO?

 

Antes de pensar em POLIMENTO, é preciso verificar o estado REAL da pintura. Se a camada de verniz estiver muito gasta, o polimento vai destruir a pintura. Polimento é para pintura em ótimo estado, pois ela retira parte da camada de verniz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...