Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alan-KA

Kit duas vias, custo x potência

Recommended Posts

Iai Galera,

 

Como um pouco já conhecido aqui no fórum, pretendo trocar meu kit duas vias LIXO

CS60U bravox, por um kit com boa qualidade e potência, pretendo tocar com uma SD400.4

e tbem vou tratar as portas do meu Ka, qual Kit vocês indicam até R$350,00?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tão ruim assim esse kit duas vias da bravox? to pensando em pegar um desse pra ligar somente quando abri a mala , vo faze uma caixinha pro mid, mais agora fiquei meio com receio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tão ruim assim esse kit duas vias da bravox? to pensando em pegar um desse pra ligar somente quando abri a mala , vo faze uma caixinha pro mid, mais agora fiquei meio com receio

 

eu to usando um CS50B que comprei numa promoção da americanas. Claro que tá longe de ser um kit top neh, mas pra ouvir musica, nem se compara com os coaxiais q eu tinha kkkkk.

Pra usar do jeito q vc tá pretendendo, acredito q fique bacana sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tão ruim assim esse kit duas vias da bravox? to pensando em pegar um desse pra ligar somente quando abri a mala , vo faze uma caixinha pro mid, mais agora fiquei meio com receio

 

Não é um Kit ruim, o mid é igual ao do CS60B perde em potencia um pouco é claro, to pensando em pegar um audiophonic, JBL ou Bravox CS60D, quero pegar dois Kits para cada porta, só que quero um pouco mais de potência aliado a um pouco de qualidade, só que nada de 6x9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um Kit ruim, o mid é igual ao do CS60B perde em potencia um pouco é claro, to pensando em pegar um audiophonic, JBL ou Bravox CS60D, quero pegar dois Kits para cada porta, só que quero um pouco mais de potência aliado a um pouco de qualidade, só que nada de 6x9.

2 kits em cada porta? Faz isso ñ... usa teu $ p/comprar 1 kit só, porém, de qualidade superior. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 kits em cada porta? Faz isso ñ... usa teu $ p/comprar 1 kit só, porém, de qualidade superior. :legal:

 

:+1

 

esse do link parece ser uma boa escolha... domo de titânio invertido é show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 kits em cada porta? Faz isso ñ... usa teu $ p/comprar 1 kit só, porém, de qualidade superior. :legal:

 

Alves, o site é confiavél? Parece que você é representante deles, gostei demais e tá com um preço muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um Kit ruim, o mid é igual ao do CS60B perde em potencia um pouco é claro, to pensando em pegar um audiophonic, JBL ou Bravox CS60D, quero pegar dois Kits para cada porta, só que quero um pouco mais de potência aliado a um pouco de qualidade, só que nada de 6x9.

tendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidi, vou de Audiophonic kc 6.2

 

não desmerecendo sua escolha, mas os German Maestro estão em um patamar diferenciado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não desmerecendo sua escolha, mas os German Maestro estão em um patamar diferenciado...

 

Mesmo com potência menor? O audiophonic têm 150rms o par e esse German têm 100rms o par, visando qualidade e potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, o site é confiavél? Parece que você é representante deles, gostei demais e tá com um preço muito bom

Ñ sou representante. Apenas gosto e tenho 2 kits. :vts O representante é o Cady. Pode comprar tranquilo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan, estou vendendo meu Kit Audiophonik HTK 2-6. Comprei por mais de 800k e estou vendendo de barbada, 450k COM FRETE INCLUSO.

O kit nunca foi instalado/usado, estou vendendo porque estou para comprar uma SUV que vem com sistema opcional de som

exelente, e seria uma pena mexer na estrutara do carro 0km.

Esse kit soh tem elogios, e tem qualidade bem superior a esse kit de entrada da Audiophonic que voce esta querendo comprar (Kc).

As fotos do kit estao nos classificados, qualquer coisa manda MP.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse preço, e pelo que a galera fala, até eu ia nesse German Maestro se fosse fazer um up do meu kit!!!

gostei bastante da aparência daquele divisor de frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com potência menor? O audiophonic têm 150rms o par e esse German têm 100rms o par, visando qualidade e potência.

Pow cara, não olha pela a potência, um kit da metade da potência de um outro pode muito bem tocar mais alto e potente que o que tem o dobro da potência,

 

Você tem que observar (sem ouvir), os parâmetros do mid bass, material empregado nele, faixa de resposta de frequência, o domo do tw, a eficiência, sensibilidade, isso é fator mais importante na escolha do kit, e principalmente a opinião de quem ouviu e tenha alguma referência !

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto se compensa comprar Kit desse nível pra ser amplificado por um Nano?

Tenho um SD250.2D, nada a reclamar, só não parto pra dupla de 8pw3 pq ñ achei o forro de porta do G6 2P pra 'modar'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto se compensa comprar Kit desse nível pra ser amplificado por um Nano?

Tenho um SD250.2D, nada a reclamar, só não parto pra dupla de 8pw3 pq ñ achei o forro de porta do G6 2P pra 'modar'.

 

Isso é fo**, mas é o que da pra comprar no momento, mas não vou pegar um SD250 vou pegar um SD400.4, e fechar um bridged a 4ohms penso que vai tocar bem e vou pegar um rca's technoise que estão bem em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho a idéia de usar a SD400.4, tem até umas seminovas por um bom valor,

porém estou aguardando review desses lançamentos da própria SD, e como vai ficar a tabela de preços.

 

O user LucasGYN estava vendendo um Fosgate Punch 400.4 até esses dias, se você quer SQ...

 

Agora se você quer montar algo modesto que toque alto a-lá Trio Goiano

talvez o MB200 da Power Vox junto do Selenium 1tw1 te atenda.

 

http://www.youtube.com/watch?v=AvisGcLqFKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho a idéia de usar a SD400.4, tem até umas seminovas por um bom valor,

porém estou aguardando review desses lançamentos da própria SD, e como vai ficar a tabela de preços.

 

O user LucasGYN estava vendendo um Fosgate Punch 400.4 até esses dias, se você quer SQ...

 

Agora se você quer montar algo modesto que toque alto a-lá Trio Goiano

talvez o MB200 da Power Vox junto do Selenium 1tw1 te atenda.

 

http://www.youtube.com/watch?v=AvisGcLqFKA

 

Deus me livre de trio ou trio goiano, do conta disso não quem escuta kit duas vias uma vez

por mais ruim que seja nunca mais volta pra 6x9 ou corneta+tw profissional. Nem que eu toque com pouca potência

e vou juntando para pegar um audiophonic 800.4 pra tocar legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto se compensa comprar Kit desse nível pra ser amplificado por um Nano?

 

Já usei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so 1 dica sobre kit, NUNCA instalar ele em BRIDGE, d 1canal ampli, vais perder TOTALMENTE O PALCO SONORO, tendeu, pra cada lado da porta liga ele num canal do ampli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...