Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
claudiwave

Ipod + Alpine 9987

Recommended Posts

Galera é o seguinte...possuo esse Alpine 9887 e um Ipod Video 5° Ger de 60GB e comprei recentemente o cabo Kce422i full speed...o problema é que não consigo conexão entre os dois...o player reconhece e mostra o tempo todo no display os dizeres "searching"... Já testei um Ipod Nano e deu certo e também o Touch que também deu certo.

 

Alguém conhece algum ipod com disco rígido de maior capacidade que é compatível com essa linha da Alpine? Me interesso pelo Ipod Classic...

Editado por claudiwave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso um Classic de 160GB com meu 9887.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É da 7° geração esse seu Classic, correto? Você usa com o cabo convencional (Kce422i) ou com fonte? Ele é recarrega automaticamente reproduzindo música?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, 7ª geração. Uso com o cabo q veio nele e carrega normalmente sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Alves, usei por uns dias meu Classic 160gb (de 2011) e funfou 100%, carregando, trocando pastas, música, playlists... muito boa a navegação do 9887 com iPod, aliás. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui conectar Ipod Video 5° geração de 60GB...testei um Ipod Touch mas não recarrega...mas gostei do que ouvi e concordo, a navegação é perfeita e de alta velocidade. Tudo pelo player! Vou investir num Classic 160GB e aposentar de vez os cds...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é novo esse HU

 

Ipod + Alpine 9987

 

O HU é semi-novo...na caixa completo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HU é semi-novo...na caixa completo...

 

Claudio,

 

O que o Regis quis dizer que o modelos correto é 9887.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar o iPod?

 

 

Já atualizei, fiz downgrade de firmware...e nada...a princípio achava que era por causa da capacidade dele (60GB) que demorava um pouco...até ouvior os relatos dos users que já usaram com o Classic com mais de 100GB normalmente... vai entender... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema deve ser mesmo com o Ipod, possívelmente firmware.

Tenho um 9887 e uso um Iphone 4S de 16gb sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava um 9887 com Ipod Video 5.5G 60GB sem nenhum problema. Não sei se tem diferença entre as gerações do Ipod (5, 5.5 sei lá).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...