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GIII lêndea_sc

0 km qual: Gol 2013 1.6 x Palio 2013 1.4 ?

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O Uno foi o primeiro a receber o 1.4evo, que depois passou pras outras linhas aos poucos. Por isso muita gente tem gostado dos test-drives nos 1.4 recentes da Fiat. Confesso que nao andei ainda, apenas no 1.4 antigo, que no Siena dava um pouco de raiva, mas no Palio ja ficava mais espertinho. Esse atualizado deve estar mais esperto. Maaaaaaas como usuario de Palio 1.6 etorq, vaaaale a pena. Pra viajar entao, nem no Corolla do meu irmao as ultrapassagens sao tao ageis.

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O Uno foi o primeiro a receber o 1.4evo, que depois passou pras outras linhas aos poucos. Por isso muita gente tem gostado dos test-drives nos 1.4 recentes da Fiat. Confesso que nao andei ainda, apenas no 1.4 antigo, que no Siena dava um pouco de raiva, mas no Palio ja ficava mais espertinho. Esse atualizado deve estar mais esperto. Maaaaaaas como usuario de Palio 1.6 etorq, vaaaale a pena. Pra viajar entao, nem no Corolla do meu irmao as ultrapassagens sao tao ageis.

 

Esse 1.6 no Palio ficou bom mesmo, se as condições permitirem vale a pena esticar o orçamento um pouco.

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Pessoal realmente o 1.6 E.torq ficou um canhãozinho no palio fiz o test-drive e gostei bastante. Porém esse carro será de uso exclusivamente urbano. Para viajens uso o Jetta para diversão e desempenho o Passat (final de ano retomo o projeto). Sendo assim, o 1.4 vai atender perfeitamente minhas necessidades, pois percebi que dá conta do ar condicionado, tem "força" em baixa rotação e faz média de 10 na cidade (meu amigo tem no punto e faz isso mesmo).

Sem falar que o 1.6 mais em conta que consegui foi 38.600 diferença que para 35.000 que dá quase pra pagar 03 anos de seguro, prazo que pretendo ficar com o carro.

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Palio tem troca de Oleo e filtro de oleo a cada 7.500km. Mas os preços da VW estao na media ou acima dela, abaixo nunca vi. Toda vez que levo o Polo pra revisao varia de 300 a 600 reais. Isso é barato onde? Mesmo 1.6 usado no Gol. Tudo basico, pq isso de empurrar baboseira eu nao caio.

 

meu pai botou o polo dele 1,8k pra revisao, trocaram tudo q eh oleo, vela e a pqp mas ta cara bagarai, revisao em CC soh até uns 40mil km, o polo ta novo ainda 25k KM, pelo menos o atendimento ta melhor e deram um fino trato pq meu coroa notou a diferença no carro.

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O preço ficou bom mesmo... Carro atual... Quando for vender sera facil. Mesmo que a Fiat queira mudar em breve, o que ela quase sempre faz, é um nova plataforma, tera no maximo um facelift numa futura geraçao. E como ja disse, esse 1.4 "revisto" dizem que ta puxando legal.

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Parabéns lêndea. Só não sei se comentaram por aqui, mas se for abastecer na gasolina, não se assuste com a batida de pino do motor (motor grilando), que é normal tanto no EVO 1.0 quanto no 1.4 (acho que ainda não resolveram isso)...Mas de toda forma, parece não afetar em nada...No Etanol esse barulho some. Entre as opções que vc tinha disponível, acho que foi a melhor escolha!

 

 

http://www.novounoclube.com.br/viewtopic.php?f=14&t=791&start=10#p7092

Editado por Murimob

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Valew aí obrigado a todos pela força.

 

Parabéns lêndea. Só não sei se comentaram por aqui, mas se for abastecer na gasolina, não se assuste com a batida de pino do motor (motor grilando), que é normal tanto no EVO 1.0 quanto no 1.4 (acho que ainda não resolveram isso)...Mas de toda forma, parece não afetar em nada...No Etanol esse barulho some. Entre as opções que vc tinha disponível, acho que foi a melhor escolha!

 

 

http://www.novounocl...&start=10#p7092

 

Putz bom saber, se não já ia reclamar!!!! Não tem nenhuma atualização de software ou sei lá o q disponível pra isso ?????

Me pergunto se um dia esse carro beberá etanol, aqui no Sul faz anos que não compensa. Gasolina 2,59 etanol 2,35.

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Valew aí obrigado a todos pela força.

 

 

 

Putz bom saber, se não já ia reclamar!!!! Não tem nenhuma atualização de software ou sei lá o q disponível pra isso ?????

Me pergunto se um dia esse carro beberá etanol, aqui no Sul faz anos que não compensa. Gasolina 2,59 etanol 2,35.

 

 

Cara, que eu saiba, não...Fiquei com o meu por 9 meses e sempre que abastecia na gasolina já estava preparado praquele barulho horrível...Na verdade ele só começou a apresentar o barulho depois de uns 3 mil km rodados...No início achei que o peito de aço estava frouxo..Depois pensei que eram os batentes. Levava na concessionária e os caras não entendiam de onde vinha o barulho...E como fui um dos primeiros na região (interior de GO) a ter o carro e acho que dos que tinham, eu era o que tinha rodado mais e fui o que fez a primeira troca de óleo dos 7.500km (com 1 mês e meio hauhua)...Depois foi passando o tempo e na revisão dos 15k eles haviam recebido a informação da própria Fiat que essa era uma "característica do veículo".

 

Pergunta na concessionária que vc comprou se o EVO 1.4 continua batendo pino quando abastecido na gasolina que com certeza eles devem ter essa informação.

 

Na época, em alguns foruns o pessoal dizia que a atualização do software resolveria, mas no meu caso não resolveu...

Editado por Murimob

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Cara, que eu saiba, não...Fiquei com o meu por 9 meses e sempre que abastecia na gasolina já estava preparado praquele barulho horrível...Na verdade ele só começou a apresentar o barulho depois de uns 3 mil km rodados...No início achei que o peito de aço estava frouxo..Depois pensei que eram os batentes. Levava na concessionária e os caras não entendiam de onde vinha o barulho...E como fui um dos primeiros na região (interior de GO) a ter o carro e acho que dos que tinham, eu era o que tinha rodado mais e fui o que fez a primeira troca de óleo dos 7.500km (com 1 mês e meio hauhua)...Depois foi passando o tempo e na revisão dos 15k eles haviam recebido a informação da própria Fiat que essa era uma "característica do veículo".

 

Pergunta na concessionária que vc comprou se o EVO 1.4 continua batendo pino quando abastecido na gasolina que com certeza eles devem ter essa informação.

 

Na época, em alguns foruns o pessoal dizia que a atualização do software resolveria, mas no meu caso não resolveu...

 

"Praticamente" todo carro 1.0 Flex da este grilo, e a maioria dos 1.4 também com menos intensidade.

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"Praticamente" todo carro 1.0 Flex da este grilo, e a maioria dos 1.4 também com menos intensidade.

eu ia dizer exatamente isso..

culpa da gasolina vagabas que vendem no Brasil.. dai tem que fazer um motor com a taxa la na pqp..

mas para não estranhar, não ande em rotação baixa demais.. fora isso, nada de grilos..

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"Praticamente" todo carro 1.0 Flex da este grilo, e a maioria dos 1.4 também com menos intensidade.

eu ia dizer exatamente isso..

culpa da gasolina vagabas que vendem no Brasil.. dai tem que fazer um motor com a taxa la na pqp..

mas para não estranhar, não ande em rotação baixa demais.. fora isso, nada de grilos..

 

 

Sim, eu sei. Mas no caso do EVO fiat o barulho é muito mais intenso. O meu fiesta, por exemplo, não tem barulho perceptível. O celta tem mas é bem baixo e só consegui perceber à noite, sem barulhos externos na rua...O do uno era muito alto, mas ocorria praticamente só em 1ª e 2ª marchas.

Editado por Murimob

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Sim, eu sei. Mas no caso do EVO fiat o barulho é muito mais intenso. O meu fiesta, por exemplo, não tem barulho perceptível. O celta tem mas é bem baixo e só consegui perceber à noite, sem barulhos externos na rua...O do uno era muito alto, mas ocorria praticamente só em 1ª e 2ª marchas.

na verdade muita gente reclama no uso em terceira.. a 20km/h.. passando lombada ou afins..

onde a rotação fica bem baixa..

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na verdade muita gente reclama no uso em terceira.. a 20km/h.. passando lombada ou afins..

onde a rotação fica bem baixa..

 

Ou uma subida em quarta marcha a 40 km/h.

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Ou uma subida em quarta marcha a 40 km/h.

mais ou menos por ai..

minha esposa tem um evo 1.0 e nao grila nada.. mas eh no minimo 20km/h por marcha.. menos que isso, não..

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mais ou menos por ai..

minha esposa tem um evo 1.0 e nao grila nada.. mas eh no minimo 20km/h por marcha.. menos que isso, não..

 

O meu Mille já acostumei, quando exige em giro baixo ele da uma grilada, maldição de motor flex.

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E eu achava que era defeito husahsuah, meu pai quando ouviu a primeira vez ficou reclamando dizendo que era absurdo um carro 0km fazendo esse barulho e tal estavamos acostumados com a D20 (diesel alto torque em baixa rotação) aí foi só modificar meu jeito de pilotar que nem dá nada, só quando passo lombada e dá preguiça de baixar marcha que faz, de resto tranquilo

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na verdade muita gente reclama no uso em terceira.. a 20km/h.. passando lombada ou afins..

onde a rotação fica bem baixa..

Ou uma subida em quarta marcha a 40 km/h.

 

 

Meu Deus do céu...vocês não sabem dirigir não, pôrra? huashuhas

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Meu Deus do céu...vocês não sabem dirigir não, pôrra? huashuhas

eu nao dirijo assim igual velho nao ein! kakkakaka

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um dirige de terceira a 20km/h o outro de quarta a 40km/h...

 

Depois o trânsito fica essa mer** aí e ninguém sabe o porquê...hauhuahua

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Ficam empacando o transito e ainda colocam a culpa nos carros rebaixados <_< <_<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts :vts :vts

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o meu grila só de tirar o pé, nem precisa estar com giro baixo

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um dirige de terceira a 20km/h o outro de quarta a 40km/h...

 

Depois o trânsito fica essa mer** aí e ninguém sabe o porquê...hauhuahua

 

ca****, a BMW a 40km/h em quarta vai de boa.

 

E as vezes arranca em segunda se estiver na posição Drive.

Editado por avukte

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