Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

"Uns choram pq apanham outros pq não lhe dão"

 

Como diria o "contribuinte" Joel SS, nem precisei de 6meses. Estou apenas esperando alguns fatos para mudar o rumo do tópico e postar as idéias finais. Já encontrei uma brecha para contatar o Carlinhos da Best Sound, bem como alguns amigos daqui de Natal, tendo, todos, respondido pronta e amigavelmente. Dessa forma, quero escutar alguns sets e pedir a opinião do instalador, até para descobrir que rumo tomar, se será um SQPL, se será uma coisa que ainda não existe, enfim... Acho que em mais alguns dias devo estar retomando o tópico e corrigindo as besteiras que disse realmente.

 

Caminhando...

Dica: como já está na 5ª página e o negócio ainda ñ tomou forma/rumo, edita o 1º post e coloca as modificações/novidades lá. Assim, fica mais fácil ver o q realmente interessa ao projeto e pula qq confusão q tenha havido.

 

 

Edit: Agora, 6ª página.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Dica: como já está na 5ª página e o negócio ainda ñ tomou forma/rumo, edita o 1º post e coloca as modificações/novidades lá. Assim, fica mais fácil ver o q realmente interessa ao projeto e pula qq confusão q tenha havido.

 

 

Edit: Agora, 6ª página.

 

Justamente, vou ver quem eu devo contatar para mudar o título tbm, pq até agora, tenho que admitir que ficou um samba do crioulo doido! Estou aguardando apenas estes contactos nestes dias para definir e nao ter de mudar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente, vou ver quem eu devo contatar para mudar o título tbm, pq até agora, tenho que admitir que ficou um samba do crioulo doido! Estou aguardando apenas estes contactos nestes dias para definir e nao ter de mudar mais...

O título é vc quem edita (editar > usar editor completo).

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica: como já está na 5ª página e o negócio ainda ñ tomou forma/rumo, edita o 1º post e coloca as modificações/novidades lá. Assim, fica mais fácil ver o q realmente interessa ao projeto e pula qq confusão q tenha havido.

 

 

Edit: Agora, 6ª página.

 

Aí ó, tem o Alves também, tinha esquecido que esse cabra é de Natal também...

 

Pega o Alves num final de semana e faz ele te demonstrar todo o arsenal de equipamentos que ele tem em casa...

 

Tem o Abreu tb, tinha esquecido que ele é daí tb, tá meio sumido do fórum, mas lembro que fazia testes e comparativos bem bacanas...

 

É assim com a maioria do pessoal que gosta de som, equipamentos, e tal..

 

O cara decide mudar, montar, chega no fórum ansioso, como vc mesmo disse, com mil idéias mirabolantes na cabeça...

 

Uma viáveis, umas viáveis, mas desnecessárias por não trazerem o resultado, e outras bem inviáveis...

 

Mas é assim mesmo, agora tu está chegando no caminho certo.

 

E eu estou pressentindo que vai vir algo top daí.

 

Acompanhando.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Aí ó, tem o Alves também, tinha esquecido que esse cabra é de Natal também...

 

Pega o Alves num final de semana e faz ele te demonstrar todo o arsenal de equipamentos que ele tem em casa...

 

Tem o Abreu tb, tinha esquecido que ele é daí tb, tá meio sumido do fórum, mas lembro que fazia testes e comparativos bem bacanas...

 

É assim com a maioria do pessoal que gosta de som, equipamentos, e tal..

 

O cara decide mudar, montar, chega no fórum ansioso, como vc mesmo disse, com mil idéias mirabolantes na cabeça...

 

Uma viáveis, umas viáveis, mas desnecessárias por não trazerem o resultado, e outras bem inviáveis...

 

Mas é assim mesmo, agora tu está chegando no caminho certo.

 

E eu estou pressentindo que vai vir algo top daí.

 

Acompanhando.

 

:legal:

 

Agora estou menos ansioso e mais consciente...rsrs! Depois eu conto tudo o que passava em minha cabeça! Bem, título modificado, mas ainda não mudei o post inicial, que será mudado em breve! Vamos às cenas do próximo capítulo, que será beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande!

 

Valeu!!!!

 

Edit.: Já estou com o contato do Alves e do Arthurff e combinei com o primeiro nesta quinta lá na Best Sound para quebrar a cabeça. Vamos ver no que dá...

 

:)

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora estou menos ansioso e mais consciente...rsrs! Depois eu conto tudo o que passava em minha cabeça! Bem, título modificado, mas ainda não mudei o post inicial, que será mudado em breve! Vamos às cenas do próximo capítulo, que será beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande!

 

Valeu!!!!

 

Edit.: Já estou com o contato do Alves e do Arthurff e combinei com o primeiro nesta quinta lá na Best Sound para quebrar a cabeça. Vamos ver no que dá...

 

:)

 

Pode ter certeza que sairá coisa boa! Tem tudo pra ficar perfeito.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pode ter certeza que sairá coisa boa! Tem tudo pra ficar perfeito.

 

:legal:

 

Bem, se foram 6 páginas somente para encontrar o eixo, pressinto um livro de escrituras até o fim do projeto, que penso em fazer mediante up-grades, bem diferente de como imaginava fazer tudo de uma vez... ;)

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se foram 6 páginas somente para encontrar o eixo, pressinto um livro de escrituras até o fim do projeto, que penso em fazer mediante up-grades, bem diferente de como imaginava fazer tudo de uma vez... ;)

ééé assim mesmo manolo.

seguinte... eu tb nao indico esses bravox, pq tendem a embolar e tudo (confome já disseram)

então eu indicaria vc ver alguem do forum que tem um sub no carro voltado a SQPL pra escutar e ver o que acha, se sente diferença.

 

vc tem um bom carro e conforme já foi mostrado por aqui, tem um som original com uma qualidade muito acima da média por aqui, mas realmente nao deve precisar de dezenas de alto falantes pra te satisfazer, até pq quando se parte para o 3 vias, já dificulta muito o acerto dos componentes.

pesquisa e lê um pouco sobre os kits 3 vias da focal tb, tanto o modelo performace quanto (e principalmente) o KRX3 não deixariam vazio nenhum dentro do teu carro.

 

indico a leitura do tópico do EvertonCA na galeria de projetos. ele tem um gosto parecido com o teu e foi evoluindo o set, e conforme foi evoluindo foi postando fotos e vídeos. hj está com kit 2 vias Focal KRX2 e sub JL 13W7. no ultimo vídeo que ví a tampa do porta malas só falta sacar igual rolha de champagne. (Y)

 

se quiser montar seu set com seus E2K, monta man! só que tem uns negos aqui que tem mais de 15 anos de experiencia com som automotivo que estão tentando te ajudar (claro que NÃO é o meu caso, tô aprendendo tudo agora tb).

 

e aproveita, que por ter curiosidade de montar/ouvir um set desse valor em um carro desses, muita gente tá te ajudando. vejo tópicos de novatos que os membros tentam ajudar e se o cara insiste muito no erro, simplesmente param de responder.

 

boa sorte, e eu sou outro curioso que tô acompanhando e lí todas as páginas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ééé assim mesmo manolo.

seguinte... eu tb nao indico esses bravox, pq tendem a embolar e tudo (confome já disseram)

então eu indicaria vc ver alguem do forum que tem um sub no carro voltado a SQPL pra escutar e ver o que acha, se sente diferença.

 

vc tem um bom carro e conforme já foi mostrado por aqui, tem um som original com uma qualidade muito acima da média por aqui, mas realmente nao deve precisar de dezenas de alto falantes pra te satisfazer, até pq quando se parte para o 3 vias, já dificulta muito o acerto dos componentes.

pesquisa e lê um pouco sobre os kits 3 vias da focal tb, tanto o modelo performace quanto (e principalmente) o KRX3 não deixariam vazio nenhum dentro do teu carro.

 

indico a leitura do tópico do EvertonCA na galeria de projetos. ele tem um gosto parecido com o teu e foi evoluindo o set, e conforme foi evoluindo foi postando fotos e vídeos. hj está com kit 2 vias Focal KRX2 e sub JL 13W7. no ultimo vídeo que ví a tampa do porta malas só falta sacar igual rolha de champagne. (Y)

 

se quiser montar seu set com seus E2K, monta man! só que tem uns negos aqui que tem mais de 15 anos de experiencia com som automotivo que estão tentando te ajudar (claro que NÃO é o meu caso, tô aprendendo tudo agora tb).

 

e aproveita, que por ter curiosidade de montar/ouvir um set desse valor em um carro desses, muita gente tá te ajudando. vejo tópicos de novatos que os membros tentam ajudar e se o cara insiste muito no erro, simplesmente param de responder.

 

boa sorte, e eu sou outro curioso que tô acompanhando e lí todas as páginas...

 

Obg, cara! Estou seguindo a risca as orientações. No inicio, a gente fica muito ansioso e acha que mais falantes e mais aparelhos irão fazer a diferença... Depois, notamos que poucas coisas bem montadas podem trazer um resultado bem melhor. Provei disso ontem, chegando do trabalho e mexendo nas poucas equalizações do meu som original: pasmem! As coisas melhoraram sobremaneira quando atenuei todas as saídas traseiras. Impressionante como o som melhorou. Perdi aquela sensação de alguem estar cantando na minha nuca que me atrapalhava e incomodava muito. Agora o som tem muito mais limpeza e definição. Vivendo e aprendendo...

 

Mudar paradigmas é difícil, mas é do ser humano.

 

E2K? Livre-se logo disso!

 

 

[-]

 

Pessoal, eu preciso vendê-los, senão vou à falência, rsrsrsr! Estou pensando sim em substituí-los, mas tem um longo caminho até lá. Preciso bolar como vou fazer os upgrades, em seqüência, sem perder nada. No máximo, neste fds, começo a postar o progresso e as minhas idéias... Uma coisa posso adiantar: estou cogitando os JL! Escutei e o grave é mesmo gostoso!

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa posso adiantar: estou cogitando os JL! Escutei e o grave é mesmo gostoso!

 

Sub de qualidade tem notas...você percebe um baixo tocando ao invés de ser sempre a mesma nota mas com um volume diferente como em um sub simplório.

O timbre é prazeroso de se ouvir e não fadigante como um mononota...

 

O segredo pra montar um som sem perder dinheiro: paciência.

Eu comecei a pensar o som do 208 antes de vender o clio (o antigo carro/set)...lá em março.

 

Muito planejamento, muita pesquisa (meu tópico tá com 18 páginas, tem umas zoeiras, mas o negócio é sério kkkk), muita ideia trocada com alguns users, e agora tá na reta final pra começar a instalação...

 

É sempre bom você ter uma grana guardada, tem vezes que cai do céu equipamentos TOP nos classificados e vende mais rápido que pão. Eu nunca tinha pensado em ter um amplificador top com o DLS A6 pra tocar meu JL 12w3. De repente apareceu um nos classificados, a galera me avisou no tópico e fechei no outro dia por menos de 1/4 do valor nominal dele. O processador, peguei na pré-venda, por menos da metade do preço nominal, cabos eu importei, tratamento acústico importei...

 

Se tiver pressa você não aproveita as oportunidades do fórum, nem consegue esperar os produtos chegarem do exterior. Sem falar que é complicado montar um set top, em 1 mês. É muito dinheiro em equipamentos pra ser gasto em um mês, eu não teria condições pasmafaute .

 

Só uma dica que aprendi com outras pessoas, após de ouvir um set top com mais de 1 ano de planejamento e evolução...

 

To seguindo o tópico, assinei. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub de qualidade tem notas...você percebe um baixo tocando ao invés de ser sempre a mesma nota mas com um volume diferente como em um sub simplório.

O timbre é prazeroso de se ouvir e não fadigante como um mononota...

 

O segredo pra montar um som sem perder dinheiro: paciência.

Eu comecei a pensar o som do 208 antes de vender o clio (o antigo carro/set)...lá em março.

 

Muito planejamento, muita pesquisa (meu tópico tá com 18 páginas, tem umas zoeiras, mas o negócio é sério kkkk), muita ideia trocada com alguns users, e agora tá na reta final pra começar a instalação...

 

É sempre bom você ter uma grana guardada, tem vezes que cai do céu equipamentos TOP nos classificados e vende mais rápido que pão. Eu nunca tinha pensado em ter um amplificador top com o DLS A6 pra tocar meu JL 12w3. De repente apareceu um nos classificados, a galera me avisou no tópico e fechei no outro dia por menos de 1/4 do valor nominal dele. O processador, peguei na pré-venda, por menos da metade do preço nominal, cabos eu importei, tratamento acústico importei...

 

Se tiver pressa você não aproveita as oportunidades do fórum, nem consegue esperar os produtos chegarem do exterior. Sem falar que é complicado montar um set top, em 1 mês. É muito dinheiro em equipamentos pra ser gasto em um mês, eu não teria condições pasmafaute .

 

Só uma dica que aprendi com outras pessoas, após de ouvir um set top com mais de 1 ano de planejamento e evolução...

 

To seguindo o tópico, assinei. :legal:

 

:+1 isso é verdade. eu leio o tópico do Murilão aew e posso dizer que eles falam muita coisa que nem eu entendo! AUSHDuHduHAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------- AQUI SE INICIA O PROJETO DE SOM ----------------------------------------

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espaço para discussões sobre proposituras e sets:

 

Edit: Ficarão apresentadas no decorrer do tópico, para melhor visualização!

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espaço para publicação de fotos e atualizações:

 

Edit: Ficarão demonstradas mediante a evolução do projeto, para melhor organizar o tópico!

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAhhhhhhhh eeeeeeeeeeeeee, agora sim !!

 

Acompanhando :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente amigo, eu não li todas as paginas,e se estou falando algo que ja foi dito me desculpe, só dei uma olhada por cima, quer uma dica?? eu não sairia mechendo no som original dela se não fosse pra investir alto, digo alto mesmo. Esse HU multimidia dela é interligado a varios comandos pelo computador do carro, não da pra trocar facil,e provavelmente a saida deste HU stock tenha uma saida optica para o amplificador que o seu som já possui, não sendo rca...

Te recomendo falar com pessoas que atendem esse padrão de carro, em sp tem varios,nem que for por telefone. Ai em Natal tem uma loja boa não? não lembro o nome..

Eu de principio sinceramente jogaria tudo esses bravox no armario e e inicio dois JL 13W7 ou um Groundzero dos fortes..

O sistema stock da Harman Kardon esta longe de ser ruim viu

Eu ja mechi no som da volvo xc90 e por isso te indico conversar com alguem que ja mecheu nesse carro antes.

um abraço

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg, cara! Estou seguindo a risca as orientações. No inicio, a gente fica muito ansioso e acha que mais falantes e mais aparelhos irão fazer a diferença... Depois, notamos que poucas coisas bem montadas podem trazer um resultado bem melhor. Provei disso ontem, chegando do trabalho e mexendo nas poucas equalizações do meu som original: pasmem! As coisas melhoraram sobremaneira quando atenuei todas as saídas traseiras. Impressionante como o som melhorou. Perdi aquela sensação de alguem estar cantando na minha nuca que me atrapalhava e incomodava muito. Agora o som tem muito mais limpeza e definição. Vivendo e aprendendo...

 

Mudar paradigmas é difícil, mas é do ser humano.

 

 

Rapaz ,desde inicio venho falando bem dos kit's OEM, o da Land é incrivel. "Brinque" um pouco mais nas configurações e saberá o que estou dizendo.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente amigo, eu não li todas as paginas,e se estou falando algo que ja foi dito me desculpe, só dei uma olhada por cima, quer uma dica?? eu não sairia mechendo no som original dela se não fosse pra investir alto, digo alto mesmo. Esse HU multimidia dela é interligado a varios comandos pelo computador do carro, não da pra trocar facil,e provavelmente a saida deste HU stock tenha uma saida optica para o amplificador que o seu som já possui, não sendo rca...

Te recomendo falar com pessoas que atendem esse padrão de carro, em sp tem varios,nem que for por telefone. Ai em Natal tem uma loja boa não? não lembro o nome..

Eu de principio sinceramente jogaria tudo esses bravox no armario e e inicio dois JL 13W7 ou um Groundzero dos fortes..

O sistema stock da Harman Kardon esta longe de ser ruim viu

Eu ja mechi no som da volvo xc90 e por isso te indico conversar com alguem que ja mecheu nesse carro antes.

um abraço

 

Disse a mesma coisa anteriormente, se trocar por algo meia boca o resultado pode ser um downgrade.

Antes de trocar a HU verifica o que o fernando falou, sobre estar interligado com outras partes eletronicas do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos começar os trabalhos? ;)

 

Bem, após uma primeira visita à Best Sound, embora não tenha encontrado o Carlinhos, tive uma boa conversa lá com um novo colega e pude falar sobre o que gostava encobre o que pretendia. Entre as minhas atuais pretensões e as sugestões dele, estou precisando de nova avaliação de vcs (espero que esteja compreendendo melhor o SQ, rsrs). Quero a melhor definição possível estéreo, com agudos fortes, mas nada agressivo. Finalmente entendi a limitação dos E2K, e quero o sub o mais musical possível, com nuanças e pegada exagerada mesmo. Preciso de análises?

 

1. É possível sim a troca da HU sem prejuízo para outras funções, segundo ele, então o meu pensamento era fazer um casamento pensando já em futuros up-grades. Assim, em comum acordo, chegamos a um DVD 2-din Pioneer com saída digital e um Audison BitONE para ajustes mais finos.

 

Obs: seria melhor Kenwood, Alpine, para HU? Alguma HU tão completa que possa substituir o bitONE? Custo-benefício: nada tão caro, nada tão básico!

 

2. Manter, inicialmente os falantes originais e sobrealimentá-los na frente, deixando os originais, sem ganho atrás ou mais baixos.

 

3. Kit 3 vias na frente (Hertz HSK 165 L ou Focal 165V33?)

 

4. Amplificador para o kit (Mosconi One 120.2 ou DLS A4?)

 

5. Subgrave: Fosgate P3D212?

 

Sei que está incompleto, mas observem tudo e me dêem um retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos começar os trabalhos? ;)

 

Bem, após uma primeira visita à Best Sound, embora não tenha encontrado o Carlinhos, tive uma boa conversa lá com um novo colega e pude falar sobre o que gostava encobre o que pretendia. Entre as minhas atuais pretensões e as sugestões dele, estou precisando de nova avaliação de vcs (espero que esteja compreendendo melhor o SQ, rsrs). Quero a melhor definição possível estéreo, com agudos fortes, mas nada agressivo. Finalmente entendi a limitação dos E2K, e quero o sub o mais musical possível, com nuanças e pegada exagerada mesmo. Preciso de análises?

 

1. É possível sim a troca da HU sem prejuízo para outras funções, segundo ele, então o meu pensamento era fazer um casamento pensando já em futuros up-grades. Assim, em comum acordo, chegamos a um DVD 2-din Pioneer com saída digital e um Audison BitONE para ajustes mais finos.

 

Obs: seria melhor Kenwood, Alpine, para HU? Alguma HU tão completa que possa substituir o bitONE? Custo-benefício: nada tão caro, nada tão básico!

 

2. Manter, inicialmente os falantes originais e sobrealimentá-los na frente, deixando os originais, sem ganho atrás ou mais baixos.

 

3. Kit 3 vias na frente (Hertz HSK 165 L ou Focal 165V33?)

 

4. Amplificador para o kit (Mosconi One 120.2 ou DLS A4?)

 

5. Subgrave: Fosgate P3D212?

 

Sei que está incompleto, mas observem tudo e me dêem um retorno.

 

Flaubert

 

Estas escolhas são um cobertor curto, o que vc ganha em um perde-se no outro mas tentarei deixar meus 5 centavos ok? rsrs

 

Gosto dos Pioneers são bem ricos em grave, porem soam bem emulados, em algumas vezes at´´e exagerados, tentaria algo na Linha dos Alpine com processador, acredito sair praticamente no mesmo valor do Pioneer + Bit One (ou até menos)

 

Primeiramente testaria seus falantes OEM, depois cogitaria uma troca,

 

DLS e Mosconi possuem assinaturas sonicas bem diferentes, pode ser que se surpreenda com o DLS.

 

Bom, a lina P3 é bem rica em subgrave, porem ainda o considero lento para SQ, no mais eu pensaria na linha Ultimo da Morel ou num CXB imbativel que é o Questo, acho que estes dois representam uma boa flexibilidade neste quesito.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Flaubert

 

Estas escolhas são um cobertor curto, o que vc ganha em um perde-se no outro mas tentarei deixar meus 5 centavos ok? rsrs

 

Gosto dos Pioneers são bem ricos em grave, porem soam bem emulados, em algumas vezes at´´e exagerados, tentaria algo na Linha dos Alpine com processador, acredito sair praticamente no mesmo valor do Pioneer + Bit One (ou até menos)

 

Primeiramente testaria seus falantes OEM, depois cogitaria uma troca,

 

DLS e Mosconi possuem assinaturas sonicas bem diferentes, pode ser que se surpreenda com o DLS.

 

Bom, a lina P3 é bem rica em subgrave, porem ainda o considero lento para SQ, no mais eu pensaria na linha Ultimo da Morel ou num CXB imbativel que é o Questo, acho que estes dois representam uma boa flexibilidade neste quesito.

 

:legal:

 

Lira, eu entendi em parte:

 

1. Quando vc fala em surpresas com o DLS, isto seria bom ou ruim. Vc poderia dar mais detalhes?

 

2. A escolha do Pioneer seria justamente pela resposta melhor de graves. Alpine poderia ser um boa, associado a Mosconi?

 

3. Os subs Fosgate casariam bem com um amp da mesma marca?

 

4. Escuto falarbmuito no Questo? São bons mesmo. Realmente, o custo benefício é fantástico, porém, dá para fazer uma comparacao, JL, Questo, Fosgate, RE?

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlh... eu tenho 2 questos de 10". só uso 1 por enquanto. gosto muito deles, sem dúvidas são subs mto bons.

mas se tivesse bala na agulha eu corria pra um JL, (ou um focal da vida).

Fosgate é pesado. dá mto SPL mas nao tem mta velocidade pra acompanhar um SQ, pelo menos é o que eu leio as vezes por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem processador "mais atual" e provavelmente com melhorias em relação ao BitOne

 

Pense/da uma pesquisada num combo dvd 2din alpine + processador alpine H800

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...