Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

O cara tem uma paciência de monge.. Capaz que eu não ia estar louco para montar e ouvir o sistema tocando.. :vts

Está de parabéns..

Acompanhando..

Editado por Flessas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem uma paciência de monge.. Capaz que eu não ia estar louco para montar e ouvir o sistema tocando.. :vts

Está de parabéns..

Acompanhando..

Nada tranquilo, ao contrário... Quanto mais o tempo passa, mais eu fico procurando mudanças no set...

:(

Edit.: A dock está em SP... :)

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei em junho na future e ate agora nada.

So pra constar, chegou hj meu rca...

Tributos alfandegarios: 62,72. Despacho postal: 12,00.

Achei que era so pegar, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

So pra constar, chegou hj meu rca...

Tributos alfandegarios: 62,72. Despacho postal: 12,00.

Achei que era so pegar, haha.

Qual o método de entrega utilizou? Vc só receberá em casa se utilizar frete por empresas que já irão cobrar o desembaraço aduaneiro, o qual irá ser pago diretamente a ela no ato da compra, ou quando vc o receber no Brasil...

A...tualizando:

Dock is here! But...

...Mudança de planos! Não estava satisfeito em ter apenas mídias virtuais. Queria um sistema completo com o melhor dos dois mundos, então, vou utilizar o ipad mini/dock para arquivos de músicas FLAC/WAV (todos os 64GB disponíveis) em uma das entradas digitais do PXA e estou providenciando um DVD Alpine com saída digital para utilizar na outra entrada digital do PXA. essa sugestão já tinha sido dada pelo Murilo, e resolvi fazer. Assim ficarei mais feliz...

Já já, vou dispondo informações!

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro qual foi o método...

Está ficando top. Qualquer hora tb quero comprar um h800!

Qual alpine com saída digital vai utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Segredo...

Conto já!

;)

Sempre de olho... :mac1

Fica por aí, que estou já acabando!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já fechei, agora posso falar.

INA-W910!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já fechei, agora posso falar.

INA-W910!

Excelente escolha, pelo visto seu set ficará bem parecido com o meu, o combo W910+H800+C800 é sensacional, se tiver o KWE 610, fica melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabou aqui ? :huh:

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha, pelo visto seu set ficará bem parecido com o meu, o combo W910+H800+C800 é sensacional, se tiver o KWE 610, fica melhor ainda.

O cabo KWE-610a já esta encomendado tbm... Quero manter o melhor sinal possível para os DVD's. Estava na dúvida entre qual aparelho usar, mas após pesquisar muito, vi que o 910 ganha para quase todos. Por coincidência (ótima coincidencia, por sinal), o Purcino estava acabando de anunciar o dele, então fechei com ele ontem.

Ainda não acabou aqui ? :huh:

:vts :vts :vts :vts

Sempre pode-se piorar... Nem vou contar que pretendia aumentar os subgraves, kkkkkkk

Belíssimo UP !! :legal:[-]

Valeu, cara! Acho que agora vou ficar mais tranquilo por colocar tudo o que queria: DVD's físicos, com saída optica digital, e mídias FLAC em saída optica digital! Bons cabos e direcionamento. Vamos ver o resultado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, cara! Acho que agora vou ficar mais tranquilo por colocar tudo o que queria: DVD's físicos, com saída optica digital, e mídias FLAC em saída optica digital! Bons cabos e direcionamento. Vamos ver o resultado!!!!

Só isso ? [^]

Ta no caminho exato para um excelente resultado [-]

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo KWE-610a já esta encomendado tbm... Quero manter o melhor sinal possível para os DVD's. Estava na dúvida entre qual aparelho usar, mas após pesquisar muito, vi que o 910 ganha para quase todos. Por coincidência (ótima coincidencia, por sinal), o Purcino estava acabando de anunciar o dele, então fechei com ele ontem.

Eu estou usando este combo, apesar de não ser dos mais baratos, não faz feio perante os mais renomados e caros como o F1 Status+PXI 990, boa conectividade, possibilidade de usar o GPS com mapas do BR, conexão com ipod e iphone sem precisar de interface, enfim... é só fazer os acertos e ficar em paz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso ? [^]

;)

HU:

INA-w910 + KWE-610a + Entrada Digital 1 PXA-H800

Ipad Mini Retina 2 64GB + Pure Dock i20 + QED Performance Toslink + Entrada Digital 2 PXA-H800

Ta no caminho exato para um excelente resultado [-]

[-] [-]

[-]

[-]

[-]

[-]

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou usando este combo, apesar de não ser dos mais baratos, não faz feio perante os mais renomados e caros como o F1 Status+PXI 990, boa conectividade, possibilidade de usar o GPS com mapas do BR, conexão com ipod e iphone sem precisar de interface, enfim... é só fazer os acertos e ficar em paz :legal:

Então...

No início, pensar em utilizar esse combo a$$u$ta!!!!! :o

Mas depois que escutamos alguns e percebemos o que podemos obter, acabamos nos rendendo... Apesar de saber que ele tem algumas coisas que não irei utilizar (a central da RRover ja tem GPS), faz toda a diferença saber que rermos uma saída digital! Após isso, o barato será regular com 32 bandas cada alto-falante, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

No início, pensar em utilizar esse combo a$$u$ta!!!!! :o

Mas depois que escutamos alguns e percebemos o que podemos obter, acabamos nos rendendo... Apesar de saber que ele tem algumas coisas que não irei utilizar (a central da RRover ja tem GPS), faz toda a diferença saber que rermos uma saída digital! Após isso, o barato será regular com 32 bandas cada alto-falante, rsrsrs

No EQ do meu ainda não mexi, o kit ainda esta amaciando e quando tiver que começar a mudar algo, dai começa a bagunça :huh:

Mas de fato o casamento entre W910+ H800 ou D800+H800, são de deixar muita gente preocupada positivamente, eles dão trabalho! ahahahhahahaha

Pegou a RUX?

Compartilhar este post

Link para o post

No EQ do meu ainda não mexi, o kit ainda esta amaciando e quando tiver que começar a mudar algo, dai começa a bagunça :huh:

Mas de fato o casamento entre W910+ H800 ou D800+H800, são de deixar muita gente preocupada positivamente, eles dão trabalho! ahahahhahahaha

Pegou a RUX?

Peguei sim (estou definindo onde ficará)! Tbm estou pensando a mesma coisa... Acertar cortes e slopes antes, deixando tudo flat e só usar o EQ em último caso... Meu som apresentava grandes mudanças a cada semana de uso, então sei que ainda está amaciando tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-]

[-]

[-]

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Estou indo mais ou menos no mesmo caminho, porém, "oldschool" :vts

IVA D310 + Óptico Qed Performance + Entrada Digital 1 PXA H701 ( + RCA Audioquest para FM e a TV Digital )

Ipod Classic 160GB + Pure i20 + Óptico ??? + Entrada Digital 2 PXA H701

"Remontando o que nem tinha terminado" [^]

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

IVA D310 + Óptico Qed Performance + Entrada Digital 1 PXA H701 ( + RCA Audioquest para FM e a TV Digital )

Cara, que massa...

Old School, uma cebola... :rever1:

Projeto moderníssimo. Por sinal, muitíssimo elogiado o 310... Cara, usa o QED Graphite Opticalk Toslink na Pure. Comprei-o por ser o melhor no Whathifi...

P.S.: "Remontando o que nem tinha terminado" [^] (x2)

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei sim (estou definindo onde ficará)! Tbm estou pensando a mesma coisa... Acertar cortes e slopes antes, deixando tudo flat e só usar o EQ em último caso... Meu som apresentava grandes mudanças a cada semana de uso, então sei que ainda está amaciando tbm...

A minha ficou no forro do teto.

IMG_9625.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que massa...

Old School, uma cebola... :rever1:

Projeto moderníssimo. Por sinal, muitíssimo elogiado o 310... Cara, usa o QED Graphite Opticalk Toslink na Pure. Comprei-o por ser o melhor no Whathifi...

P.S.: "Remontando o que nem tinha terminado" [^] (x2)

Realmente a galera anda modesta por esta bandas... rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ficou no forro do teto.

IMG_9625.jpg

Justamente... Parece ser o local mais bonito, embora ache mais cômodo utilizá-lo no painel à frente... Mais tarde, farei um photoshop tosco para ilustrar!

Realmente a galera anda modesta por esta bandas... rsssss

Né, não? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente... Parece ser o local mais bonito, embora ache mais cômodo utilizá-lo no painel à frente... Mais tarde, farei um photoshop tosco para ilustrar!

Né, não? :P

Eu uso ela mais para monitorar o sistema e alguns ajustes básicos, o acerto eu faço pelo note mesmo.

Minha próxima aquisição será uma trena a laser, pois o PXA ele tem uma calculadora onde vc insere as medidas de distancia entre os drivers e o seu ouvido, fazendo isso ele calcula o T.A apropriado :P

Coisa besta mas faz uma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton também instalou em cima, junto da luz de teto, não foi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...