Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Comprei em junho na future e ate agora nada.

Caramba! Não é muito tempo não? Vc procurou se informar? De repente está retido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei em junho na future e ate agora nada.

Que legal.... Bem motivador kkkkk

Ainda falta eu comprar um monte kkkkkk

Vou acabar pegando outros aqui no Brasil mesmo, ou fazer a doideira de pegar tudo é pagar fedex...

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert, alguma noticia sobre o que a fedex te mandou?

Tô curioso pra saber o desenrolar disso aí é pra saber tb se os cabos vão chegar em curto prazo.

Tô pensando em pegar tudo junto e pedir por fedex...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que acabo preferindo comprar no Br. Sai mais caro, mas recebo logo. Ñ consigo ficar 5 meses esperando... o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar pegando outros aqui no Brasil mesmo, ou fazer a doideira de pegar tudo é pagar fedex...

Aí é que está... Existem algumas regras para comprar fora. Se quiser, é melhor se apressar, pq, próximo ao fim do ano fica tudo mais complicado pq aumentam muito as remessas, então, muita coisa fica retida e o desembaraço demora...

Flaubert, alguma noticia sobre o que a fedex te mandou?

Tô curioso pra saber o desenrolar disso aí é pra saber tb se os cabos vão chegar em curto prazo.

Tô pensando em pegar tudo junto e pedir por fedex...

Eu enviei o meu CPF para emissão da nota. Parece-me que eles não trabalham sábados e domingos, então, como as respostas deles foram bem rápidas, eles devem me responder na segunda, quando eu pagarei a eles o valor do imposto cobrado (+60%) e aguardar o envio (segundo eles, de 1-3dias úteis. É possível que receba até a sexta-feira da próxima semana.

Por isso que acabo preferindo comprar no Br. Sai mais caro, mas recebo logo. Ñ consigo ficar 5 meses esperando... o-o-[^]

Nem eu, por isso fui de fedex. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Putzs, então você pagará imposto mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Putzs, então você pagará imposto mesmo....

Sim. Duvido muito que não seria barrada uma compra de mais de 3 kg com uma caixa grande, então, resolvi pagar logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... É, vou pensar bem, numa dessas até compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Não é muito tempo não? Vc procurou se informar? De repente está retido.

Tb acho mto tempo. Abri uma reclamacao no site dos correios, a unica coisa que consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fedex, nao tem como fazer o valor da nota mais baixo. No caso, o lugar em que vc comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho mto tempo. Abri uma reclamacao no site dos correios, a unica coisa que consegui.

Pela entrega comum da futureshop não há rastreamento, então, sugiro entrar em contato com eles e solicitar data de envio, e número de rastreamento. Aconteceu cmg e descobri que estava nos correios. Vc pagou pelo paypal? Se sim, vc já pode abrir uma disputa, mas sugiro falar com eles primeiro. Eles são corretos, respondem imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fedex, nao tem como fazer o valor da nota mais baixo. No caso, o lugar em que vc comprou?

Comprei na futureshop e eles não gostam de fazer isso. Particularmente, Tbm não gosto, pq pode dar problema, ficando o imposto ainda maior, já que eles podem abrir e buscar um preço comercial maior para se basearem.

Compartilhar este post

Link para o post

No rastreamento esta na unidade de Curiba parado, passando ate por Ponta Grossa-Pr e foi retornou para Curitiba.

Nao foi paypal.

Vou entrar em contato com a futureshop. Mas desanima...

Ou encomendar outro, huehue.

Compartilhar este post

Link para o post

No rastreamento esta na unidade de Curiba parado, passando ate por Ponta Grossa-Pr e foi retornou para Curitiba.

Nao foi paypal.

Vou entrar em contato com a futureshop. Mas desanima...

Ou encomendar outro, huehue.

Assim, não adianta entrar em contato. Deve ter sido erro dos correios, ou veio até o destino e voltou. Quem resolverá são os correios. Caso o atraso tenha sido aqui, não foi culpa da loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Para reclamar dos correios tem q ter ctz de q a loja não errou o endereço.

Compartilhar este post

Link para o post

É que a dock não impede de por pra funcionar, mas cabos é embaçado mesmo.

Sim. Duvido muito que não seria barrada uma compra de mais de 3 kg com uma caixa grande, então, resolvi pagar logo...

To pensando em fazer como você, comprar tudo de uma vez, na medida que eu quiser e tal e mandar por fedex e pagar o imposto.

Capaz de sair mais em conta do que um 0km no BR e com a vantagem de poder escolher tudo e receber rápido.

To acompanhando pra ver como vai ser sua compra!

To na febre aqui pra pegar os tweeters hoje, os pais de um amigo meu chegam hoje com os bixinho na mala O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Para reclamar dos correios tem q ter ctz de q a loja não errou o endereço.

Verdade, não havia pensado nessa possibilidade!

É que a dock não impede de por pra funcionar, mas cabos é embaçado mesmo.

To pensando em fazer como você, comprar tudo de uma vez, na medida que eu quiser e tal e mandar por fedex e pagar o imposto.

Capaz de sair mais em conta do que um 0km no BR e com a vantagem de poder escolher tudo e receber rápido.

To acompanhando pra ver como vai ser sua compra!

To na febre aqui pra pegar os tweeters hoje, os pais de um amigo meu chegam hoje com os bixinho na mala O.O

Ainda ficariam mais baratos no que comprar no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou esperando pra saber o resultado, pois tb estou pensando em fazer isso.

Quero ver o tempo que vai levar para seus cabos chegarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou esperando pra saber o resultado, pois tb estou pensando em fazer isso.

Quero ver o tempo que vai levar para seus cabos chegarem.

Tomara que eu seja um bom referencial, rsrsr

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sobre a dock...

Encontrei duas, dentre as quais parecem ser as melhores opções. Achei uma Pure i20 na Europa pela Amazon, que fica em R$607,00 (preço final), porém a Amazon cobra uma taxa de importação de 100% que representa o seguro e o desembaraço alfandegário para entrega. Tempo estimado de 7-10 dias úteis. Para entrega em 3-5 dias, aumenta 100 aécios! Outra opção é a Onkyo DS-a5, que, pelo e-bay, ainda sem taxa aduaneira, fica em R$350,00, o que indicaria mais 60% de imposto, ficando em 600 reais final...

EDIT.: Olha aqui mais um site, que aceita paypal...

http://www.bhphotovideo.com/c/search/ul/P/umse/0?Ntt=pure+i20&N=0&InitialSearch=yes&sts=ma&Top+Nav-Search=

O que eu faço?

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que eu seja um bom referencial, rsrsr

[¨]

Eeeeentão...

Fiz os cálculos e pedindo o par de RCA + o par de speaker TW + o par de speaker mid e + o Fedex + os 60% = 1.023,00 reais.

Comprando aqui no BR fica 1130,00....

Não sei compensa.... Sem falar que aqui além de parcelar, eu pego "na hora"...

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeentão...

Fiz os cálculos e pedindo o par de RCA + o par de speaker TW + o par de speaker mid e + o Fedex + os 60% = 1.023,00 reais.

Comprando aqui no BR fica 1130,00....

Não sei compensa.... Sem falar que aqui além de parcelar, eu pego "na hora"...

Com essa diferença, eu compraria por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sobre a dock...

Encontrei duas, dentre as quais parecem ser as melhores opções. Achei uma Pure i20 na Europa pela Amazon, que fica em R$607,00 (preço final), porém a Amazon cobra uma taxa de importação de 100% que representa o seguro e o desembaraço alfandegário para entrega. Tempo estimado de 7-10 dias úteis. Para entrega em 3-5 dias, aumenta 100 aécios! Outra opção é a Onkyo DS-a5, que, pelo e-bay, ainda sem taxa aduaneira, fica em R$350,00, o que indicaria mais 60% de imposto, ficando em 600 reais final...

EDIT.: Olha aqui mais um site, que aceita paypal...

http://www.bhphotovideo.com/c/search/ul/P/umse/0?Ntt=pure+i20&N=0&InitialSearch=yes&sts=ma&Top+Nav-Search=

O que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa diferença, eu compraria por aqui!

Pois é. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando deixar os speakers lá no Carlinhos, me avisa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...