Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fernando12v

Projeto Uno Tornado

Recommended Posts

Falaew Pessoal!

 

Bom eu já tive 3 sets até hoje, 1SPL, e 2 Trio, eu estava quietinho com o meu Matador de 12" aconpanhado de 1 corneta e 1 ST, mais venho o verão praia e tal e resolvi voltar a estourar os tinpanos, voltando da Praia cabaei comprando uma Matador de 15"800 Rms, 10 dias depois fui comprar o outro Matador acabei comprando um Tornado 2200 O.O... pois então que bagunça não?!? to tocando os dois acompanhado de 2 6x9 da bomber de 100rms cada, e 1 d-250, iria montar o resto e acabei parando, investi em outras coisas, na suspensão, rodas 15" e tal, agora estou voltando a ativa pra deixar file o som de novo, abaixo vai oque eu pretendo montar, gostaria da opinião de vocês:

 

Radio Pionner Mix Trax

Bateria Cofre de 90Amp. c/ alternador de 100amp.

 

2 Tornado 2200

2 corneta D-250

2 St 400 Trio

2 8PW7

 

Modulo Aquarius Pile Driver 4.1 (pretendo trocar pelos SD 400 motivo consumo, pq este modulo é bom pra caramba)

Modulo Sub Roadstar RS 6800D ( esta no conserto porque queimou, mas acho que vou trocar por um Banda Ice 3500)

 

este é o set que eu pretendo montar, fiz um projeto de caixa show de bola, este modulo da aquarius é bom pra caramba, pois ele esta tocando os 2 6x9, 1 D-250x, o Tornado e o Matador Max, só vou trocar ele pela qustão de tamanhos mesmo.

 

 

Aguardo sugestões no quesito geral...

 

Ah, estou providenciando um MegaCapacitor de 6 Farad.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo isso numa bateria de 90amp?

não eh por nada que o Agressive ja queimou.. com o Banda aconteceria isso tambem provavelmente..

precisa urgentemente providenciar mais cara.. sem chance do teu set render com apenas isso de carga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, me esqueci de mencionar irei comprar mais uma de 100amp, estou vendo uma slim para por abaixo do banco ou aonde der para colocar, na verdade este modulo não queimou comigo, eu havia emprestado ele para uma migo meu, o cara esta tocando 4tornado de 2200 nele com uma bateria de 80amp, torrou todos os transistors possiveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pode ir pensando em comprar mais bateria e uma fonte, porque não adianta ter muito som e pouca alimentação.

Eu instalei meu trio semana passada com 230ah de bateria tocando um dad3000 e um b.b1600gl e já encomendei uma fonte da jfa porque nos picos de grave a tensão cai pra 11v rapidinho.

Editado por lucasbuch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo 190 ah é pouco vai precisar de mais, e uma fonte de uns 80 a 120 ah pra ajudar a manter, amigo troca esses drivers ai pensa em 2 TI de 2" parrudas ou 2 d305 + esses seus st400 fazendo isso seu sistema melhora 80% ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo esses tornados sao de 15 ou de 18" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...