Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipp.jnd

Amplificadores TEAC

Recommended Posts

Estou procurando um amp para SQ de entrada barato e fiquei interessado nesse Teac TE-A475.

O que os amigos me dizem? Ele entrega uma boa qualidade de som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um amp para SQ de entrada barato e fiquei interessado nesse Teac TE-A475.

O que os amigos me dizem? Ele entrega uma boa qualidade de som?

 

e como entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um amp para SQ de entrada barato e fiquei interessado nesse Teac TE-A475.

O que os amigos me dizem? Ele entrega uma boa qualidade de som?

 

Bom, daqui a pouco chega alguem falando q TEAC nao é SQ e vc terá q gastar 1000 reais em um amplificador pra ser considerado SQ de entrada.

 

 

Mas enfim, em termos de "qualidade", apesar de eu ter pouquíssimas referências, gostei demais. Pelo preço vale a pena comprar e ver se gosta ou não.

Sò nao espere a potência de um bb3600 e graves pra sair disparando alarme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duvida entre B.b 1600Gl e o Teac TE-A475, empurra kit 2 vias e sub de 150rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade Victor.

Maromba deve ficar bem agradável esse conjunto, teac kit e sub.

Editado por cirors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, daqui a pouco chega alguem falando q TEAC nao é SQ e vc terá q gastar 1000 reais em um amplificador pra ser considerado SQ de entrada.

 

 

Mas enfim, em termos de "qualidade", apesar de eu ter pouquíssimas referências, gostei demais. Pelo preço vale a pena comprar e ver se gosta ou não.

Sò nao espere a potência de um bb3600 e graves pra sair disparando alarme.

 

Se quer qualidade Teac com certeza, bem melhor que o Buster, mas como o victorj falou, não é grave pra disparar alarme, mas é um grave bem macio e cheio que só ouvi em amplificador mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer qualidade Teac com certeza, bem melhor que o Buster, mas como o victorj falou, não é grave pra disparar alarme, mas é um grave bem macio e cheio que só ouvi em amplificador mais caro.

 

que nem diz o meu mentor, teac é raifai com preço de xingling! uhauhauahuahuhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de qualidade sonora, existe muita diferença entre o DAT DA4100 e o TEAC TE-A475? O TEAC está na média R$100,00 mais barato, porém o DAT é muito bem falado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de qualidade sonora, existe muita diferença entre o DAT DA4100 e o TEAC TE-A475? O TEAC está na média R$100,00 mais barato, porém o DAT é muito bem falado.

 

Teac é uma marca bem antiga e muito bem falada, muito mais antiga e tradicional no mundo do áudio Hi-FI.

 

Inclusive são um nome de peso no audio residencial hi-fi nos anos 80, com a série reference, coisa fina. Produtos automotivos nunca ouvi então não posso opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teac é uma marca bem antiga e muito bem falada, muito mais antiga e tradicional no mundo do áudio Hi-FI.

 

Inclusive são um nome de peso no audio residencial hi-fi nos anos 80, com a série reference, coisa fina. Produtos automotivos nunca ouvi então não posso opinar.

 

Concordo com o colega, inclusive ja havia comentado no tópico, TEAC é uma marca da gigante TASCAM, ja trabalhei como autorizado TASCAM para equipamentos profissionais principalmente mesas de gração de audio profissional de estúdios e gravadores, na época de rolo 48pistas.

Mas posso afirmar só olhando as fotos que está bem longe do acabamento da linha TEAC TASCAM.

Trabalho no PY a muitos anos, e posso garantir que se tratam de módulos genéricos com a marca impressa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega, inclusive ja havia comentado no tópico, TEAC é uma marca da gigante TASCAM, ja trabalhei como autorizado TASCAM para equipamentos profissionais principalmente mesas de gração de audio profissional de estúdios e gravadores, na época de rolo 48pistas.

Mas posso afirmar só olhando as fotos que está bem longe do acabamento da linha TEAC TASCAM.

Trabalho no PY a muitos anos, e posso garantir que se tratam de módulos genéricos com a marca impressa !

 

Não entendi. Você acha que esse Teac TE-A475 é um módulo genérico só com a marca impressa? Então ele é ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos que vi acima esse modulo da Teac usa o mesmo circuito do bbuster 1600gl, só o layout da placa é diferente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Você acha que esse Teac TE-A475 é um módulo genérico só com a marca impressa? Então ele é ruim?

 

Não disse que é um módulo ruim, até por que só afirmo aquilo que testo, mas olhando o circuito, os prés usados (4558), Transistores de saída, e inclusive o péssimo acabamento do troidal central, alem de que os componentes estão todos desalinhados.

Posso afirmat com certeza absluta que a TASCAM - TEAC não colocaria um equipamento desses com sua marca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que é um módulo ruim, até por que só afirmo aquilo que testo, mas olhando o circuito, os prés usados (4558), Transistores de saída, e inclusive o péssimo acabamento do troidal central, alem de que os componentes estão todos desalinhados.

Posso afirmat com certeza absluta que a TASCAM - TEAC não colocaria um equipamento desses com sua marca !

 

Poxa, agora perdi a vontade de comprar! uhehueu

Editado por Rodolfo Vieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, agora perdi a vontade de comprar! uhehueu

 

mas por 50 dólares tá querendo oq?? :pirou:

Não há nada semelhante por esse preço!

 

Amplificardozim jóia demais esse teac, compacto, discreto e sem aquelas poutaria de led da bb1600 kkkkk, que por sinal custa 15 dólar a mais.

 

Eu axei meio sacanagem os componentes desalinhados e tal, principalmente uns resistores lá, mas tem que ver que um nacional semelhante custaria o dobro, e além de componentes desalinhados, ainda viria com rebarba na carcaça pra vc cortar a mão, ou então daria ruído no som kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente se evar em conta o preço do equipamento o Custo X Benefício, pelos testes que os colegas fizeram, nem precisava ter marca basta ter uma boa qualidade de reprodução sonora e quem sabe uma boia durabilidade !

O fato é qu queria que observassem é só fiz tais comentários para ajudar a todos a entender um pouco mais sobra engenharia de montagem e em que ela é capaz de diferenciar um equipamento de outro !

Mas com certeza pelos testes realizados creio que seus usuários devem estar muito satisfeitos tendo em vista o valor pago !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kleberfoz tem razão, esse modulo acima tem uma montagem extremamente barata, talvez com uns mods fica bem melhor.

 

Mas as vezes pode tocar legalzinho sim, som gostosa de ouvir até um radinho de pilha pode dar. Se não for nenhum set Hi-Fi.

 

 

he he

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente se evar em conta o preço do equipamento o Custo X Benefício, pelos testes que os colegas fizeram, nem precisava ter marca basta ter uma boa qualidade de reprodução sonora e quem sabe uma boia durabilidade !

O fato é qu queria que observassem é só fiz tais comentários para ajudar a todos a entender um pouco mais sobra engenharia de montagem e em que ela é capaz de diferenciar um equipamento de outro !

Mas com certeza pelos testes realizados creio que seus usuários devem estar muito satisfeitos tendo em vista o valor pago !

 

parabéns pela polidez da resposta...

 

também penso o mesmo... existem mercados para todo tipo de produto e artigos para suprir todas as fases de amadurecimento financeiro e emocional das pessoas... cada um deve saber o que melhor lhe cabe...

Editado por tabarbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que é um módulo ruim, até por que só afirmo aquilo que testo, mas olhando o circuito, os prés usados (4558), Transistores de saída, e inclusive o péssimo acabamento do troidal central, alem de que os componentes estão todos desalinhados.

Posso afirmat com certeza absluta que a TASCAM - TEAC não colocaria um equipamento desses com sua marca !

 

mas vou te falar que tem muito modulo de empresa gabaritada que é bem mais bagunçado que esse!

 

por U$50 não tem nada melhor no mercado, mas num tem mesmo. inclusive já encomendei mais 3, quem ouve ele gosta na hora e já pergunta logo o preço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li é um ótimo C xB sim, pesquisei bastante sobre eles, achei até um teste gringo de outro modelo qua falava bem, mas na da extraordinários... mas, de fato, como 98% do produtos é sim um xing ling que deve pagar algum royalties para usar uma marca consagrada...

 

Eu ia comprar um, acabei optando pelo philips pra ver....

 

 

Olha uma foto da "linha de produção".... veja na parte de baixo da página...

 

http://ddtta.en.alibaba.com/product/473015509-200139391/car_amplifier_TE_A100_2_digital_car_amplifier.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li é um ótimo C xB sim, pesquisei bastante sobre eles, achei até um teste gringo de outro modelo qua falava bem, mas na da extraordinários... mas, de fato, como 98% do produtos é sim um xing ling que deve pagar algum royalties para usar uma marca consagrada...

 

 

Não sabia que tinha tanto produto que só pagava royalties.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que tinha tanto produto que só pagava royalties.

 

E muito é novidade, que quase sempre compramos e pagamos a maior parte pela marca e pela grife..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo valor vcs querem o que também.Ja testei no mesmo set buster, banda, roadstar, taramps, sd dentre outros, nesse nível de preço e produto e o teac se saiu melhor que todos, foi o mais equilibrado e com o grave mais gostoso de ouvir.Pessoal que ouviu também achou a mesma coisa.Não faz feio não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...