Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tom costa

Trio novo Focus Oversound 15-800 ou Snake esx155?

Recommended Posts

Danado que no anuncio diz profissional , faz uma pergunta la confirmando isso.

 

Estive no portaldosom esses dias... O Lucindo só tinha a linha ST, a pro está em falta. Tanto 15/800 quanto sub 800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao meu ver a over fez uma cag**** ao lançar esse st

 

Diminui preço efalante piorou, affff linha profissional e top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linha profissional da oversound ta virando piada, só por encomenda quando acha. Será que eles não sabem o sucesso que a linha profissional faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Sta efigenia tem SDS2.7 por 580R$, Snake esx155 por 380R$ e GTK por 550R$, Tornado de 18' por 550R$ woofers tao barato la, porem se vc chegar com o dinheiro a vista abaixa mais ainda esses valores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Sta efigenia tem SDS2.7 por 580R$, Snake esx155 por 380R$ e GTK por 550R$, Tornado de 18' por 550R$ woofers tao barato la, porem se vc chegar com o dinheiro a vista abaixa mais ainda esses valores!

mas qual será a procedência desses woofers será que são originais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas qual será a procedência desses woofers será que são originais?

Voce é de Sp e não sabe como funciona ? eles não pagam impostos , compram em grande quantidade e tem margem reduzida para vender em quantidade.

 

Sim são originais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTK de 15" sábado achei por 480, tornado 18" por 470 sds nessa faixa mesmo de 500 550, claro tudo tem que ser a vista. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTK de 15" sábado achei por 480, tornado 18" por 470 sds nessa faixa mesmo de 500 550, claro tudo tem que ser a vista. ;)

Lembra o nome ou end da lojinha do tornado a 470 ? tó precisando de 20x tornado de 18" se avulso saiu 470 deve ter um precinho camarada comprando 20 hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, montei o som com as ESX 155. Ficou muito fraco o grave...

 

Pontos negativos

1 - O Cd player é um lixo DVH-7580av (Vou comprar um DEH-x8580bt) Quanto o som contribui pra isso?

2 - Estou sem crossover (Colocando um crossover vai melhorar muito?)

3 - A caixa está muito pequena para as ESX 155, mas por enquanto n tem como resolver isso (antes do são joão) Tem um melhor ajuste pra ele tocar melhor? Compro outro AF? não quero gastar mais dinheiro

 

Se eu colocar 2 tornados de 15 vai tocar melhor?

Editado por Tom costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom foi avisado que ficaria ruim .

 

Esse cd player é um lixo mesmo, ja melhora bastante trocando ele .

 

Crossover pode usar o dos modulos pra quebrar o galho

 

 

Tornado de 15" ? sei não testa ai , vai que em caixa pequena renda alguma coisa , mais acho que vai ficar tão ruim ou pior .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, montei o som com as ESX 155. Ficou muito fraco o grave...

 

Pontos negativos

1 - O Cd player é um lixo DVH-7580av (Vou comprar um DEH-x8580bt) Quanto o som contribui pra isso?

2 - Estou sem crossover (Colocando um crossover vai melhorar muito?)

3 - A caixa está muito pequena para as ESX 155, mas por enquanto n tem como resolver isso (antes do são joão) Tem um melhor ajuste pra ele tocar melhor? Compro outro AF? não quero gastar mais dinheiro

 

Se eu colocar 2 tornados de 15 vai tocar melhor?

 

Cara meus esx155 está com um grave muito bom, Sua caixa n deve estar ajudando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Voce é de Sp e não sabe como funciona ? eles não pagam impostos , compram em grande quantidade e tem margem reduzida para vender em quantidade.

 

Sim são originais .

Digo isso pois eu mesmo já vi eros sds 800 falsificado em uma lojinha das galerias, pois o imã dele era diferente do meu! Mais bom saber vou dar uma sapiada lá ver se acho algum cross lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim realmente tem a E-eros , se prestar atenção vai ver que tem 2xE hehehehe , mais ali é fo** a 50km um velho cego de 90anos sabe que é pirata , fora que o preço é bem mais baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, montei o som com as ESX 155. Ficou muito fraco o grave...

 

Pontos negativos

1 - O Cd player é um lixo DVH-7580av (Vou comprar um DEH-x8580bt) Quanto o som contribui pra isso?

2 - Estou sem crossover (Colocando um crossover vai melhorar muito?)

3 - A caixa está muito pequena para as ESX 155, mas por enquanto n tem como resolver isso (antes do são joão) Tem um melhor ajuste pra ele tocar melhor? Compro outro AF? não quero gastar mais dinheiro

 

Se eu colocar 2 tornados de 15 vai tocar melhor?

essa caixa ta minuscula, não vai conseguir nada rsrs... se quiser melhorar pense em câmaras de no minimo 70~75l já descontando Afs e dutos... apenas com equalização e cortes não vai conseguir melhorar muito isso ai não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico loco pessoal aki fala q nao fica bom c fizer determinado set e o vivente mesmo assim monta como ele acha q fica bom!

 

C cara vem pedir opinião aki e ja tem set comprado, FICADICA, kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc adilson, deixa eu explicar o que aconteceu.

Eu fiz a caixa para usar 2 oversound 15-800 só que o representante da oversound só vai conseguir depois do são joão.

Quero usar o som no são joão e Ganhei esses dois snakes esx 155.

Não me custou nada tentar. estou tentando ver como posso usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inverte os falantes! vai ganha uns 10 litros! fazendo isso deve dar 1 melhorada no grave! Já que é só pra quebra galho pasmafaute !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom TOM, c era isso ok, mas vai testando os esx com regulagens diferentes, com outro player ja vai dar melhorada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom TOM, c era isso ok, mas vai testando os esx com regulagens diferentes, com outro player ja vai dar melhorada

 

Valeu adilson, vou testando sim e posto como vai ficar...

Você é o cara que me fez virar fã do oversound 15-800...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inverte os falantes! vai ganha uns 10 litros! fazendo isso deve dar 1 melhorada no grave! Já que é só pra quebra galho pasmafaute !

 

Opaaaa.... Boa ideia...

Quais as vantagens e desvantagens de usar o AF invertido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu adilson, vou testando sim e posto como vai ficar...

Você é o cara que me fez virar fã do oversound 15-800...

 

ja escutou eles tocando??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...