Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Cadê a caixa mouzzzzz?

 

Se fosse aqui em Brasília, a gente já tinha montado essa caixa. :angry:

Deixa de ser medroso, compra a porr@ do MDF e monta logo esse "trem". [¨]

o grande problema é que não tenho material nem maquinario para confeccionar ela..

agora a tarde vou ver se consigo mandar fazer pelo menos.. se não, quebro tudo la.. (brabu, mas muito brabu)..

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o grande problema é que não tenho material nem maquinario para confeccionar ela..

agora a tarde vou ver se consigo mandar fazer pelo menos.. se não, quebro tudo la.. (brabu, mas muito brabu)..

:huh:

bravo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sergiomontanha

 

Tinha um grave bem macio e forte. Era de impressionar, quem entrava no carro não acreditava quando olhava o que estava reproduzindo as baixas freqüências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, que maldade, isso é aliciamento de menores :vts

 

Mas ninguém me comeu não, nasci com brioco virgem, morrerei com ele virgem............... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de voltar nesse tópico... [^] [^] [^]

 

Pow, que maldade, isso é aliciamento de menores :vts

 

Mas ninguém me comeu não, nasci com brioco virgem, morrerei com ele virgem............... [^]

 

Prevê o futuro agora? o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o grande problema é que não tenho material nem maquinario para confeccionar ela..

agora a tarde vou ver se consigo mandar fazer pelo menos.. se não, quebro tudo la.. (brabu, mas muito brabu)..

:huh:

 

Mas tá lento hein?! :vts

 

Ontem peguei um DD1508 de um amigo, e em seguida quase, já comecei a caixa... Hoje terminei ela, só ficou faltando os testes e ajustes...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=191391

 

 

 

 

Precisam de ajuda ainda pra algo? [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...