Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulinhoomaiaa

Nova multa som automotivo de até R$1.000

Recommended Posts

porem mais irritante do que foguete nao ha! alem de ser perigoso (quando mais novo fiquei uma semana com o ouvido zunindo por causa de um que estourou antes da hora), é mais fútil do que som, polui e eles nao proibem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foguete é uma vez perdida no ano .

 

Manolada com 2x papão di Quinze e 20 corneta tocando Funk de putaria no ultimo volume é quase todo dia.

 

Ta mais que certo , se não sabe usar tem que se ferrar mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse funk de putaria ngm merece, esses merecem prisão perpetua, ashash

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais que certo .. O.O O.O

 

Muitos vão criticar minha opinião por ser usuario de trio , mais com esse monte de porcaria e lixões que muitos usam para fazer barulho eu não acho errado .

 

Sim é ruim pois pune os 1% dos que sabem usar do modo correto , mais como tudo na vida pagamos pela maioria burra .

 

Enquanto o povo for nos Tucs tucs , raxas de som , briga por quem faz mais barulho o Resultado vai ser só esse ai .

 

 

Estranho que eu uso meu trio sempre relativamente alto e conto nos dedos os problemas que tive , quase todos pelo horario mesmo , mais sempre respeitei , incomodou ? desligo e vou pra casa.

 

 

Aqui em OSASCO (SP) é quase 7k! Lei municipal.... Eu quase me lasquei ontem... sorte que os fiscais aliviaram.

 

Em São Paulo, proibiram de vez as "festas" nas ruas com som automotivo. Senão me engano, as multas começam em 1k e duplica em caso de reincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Aqui em OSASCO (SP) é quase 7k! Lei municipal.... Eu quase me lasquei ontem... sorte que os fiscais aliviaram.

 

Em São Paulo, proibiram de vez as "festas" nas ruas com som automotivo. Senão me engano, as multas começam em 1k e duplica em caso de reincidência.

Caraio, o negocio mesmo é ficar com o som das portas mesmo...gastar com kit 2 vias e fechou lá...

quando quiser escutar som alto é só ir onde a galera se reune e corre o risco pq sempre tem alguém...mais aí tem que escutar o que os caras querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, o negocio mesmo é ficar com o som das portas mesmo...gastar com kit 2 vias e fechou lá...

quando quiser escutar som alto é só ir onde a galera se reune e corre o risco pq sempre tem alguém...mais aí tem que escutar o que os caras querem.

 

Ta complicada a coisa aqui na região! Tanto bandido pra prender, e os verdadeiros bandidos prendendo carros rebaixados e com sonzão!

 

Som alto hoje, somente no Sitio da Gloria, que é onde rola o encontro dos paredões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ta complicada a coisa aqui na região! Tanto bandido pra prender, e os verdadeiros bandidos prendendo carros rebaixados e com sonzão!

 

Som alto hoje, somente no Sitio da Gloria, que é onde rola o encontro dos paredões.

Se já tem um lugar p/o descontrole, então, deixa a cidade sossegada. Ñ tem p/q reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já tem um lugar p/o descontrole, então, deixa a cidade sossegada. Ñ tem p/q reclamar.

 

Preste atenção no que lê... não reclamei! Citei um fato ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Preste atenção no que lê... não reclamei! Citei um fato ;)

Preste atenção no que lê: Eu disse "não tem p/q reclamar"; não disse "não reclame". ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muita gente se lamentando e reclamando dessa lei, Porem nao sabem usar seu som, acho errado o cara parar o carro com o som no talo, incomodando os outros, POREM a maioria do pessoal acha q nao pode ter mais som no carro, ERRADO, Vc pode andar com o som alto, Varias reportagens que li tava escrito que carros andando nao serao multados, pra mim nao faz diferença nem uma, sempre quando vou escutar som alto to em movimento, anoite nunca gostei de andar com o som alto, ( e Agora to montando um trio, nem por isso vou ficar emcomodando os outros,) entao acho bem feito terem inventado essa lei! Meu unico medo é que tenho quase certeza q nao vai ter policias fazendo o trabalho direito, Vai ter uns que vao querer prender oou aplicar a multa de proposito, msm vc tando certo! Outra coisa que eu Nao acho certo é o cara que nao gosta do trio, e nao respeita quem tem, acho que se o cara tem um SQ ou um SPL ele tem que curti e se preocupar com o som dele, e nao criticar quem curte outro estilo, ai depoiis o cara vem e fala que ama o som automotivo, Trio tbm nao é som automotivo? se corneta nao fosse automotivo as grandes marcas nao fabricariam, Se woofer fosse só pra som profissional nao teria versao automotiva, entao acho que Todos que curte som automotivo deviam se unir, nao ficar falando mau do estilo do som dos outros!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muita gente se lamentando e reclamando dessa lei, Porem nao sabem usar seu som, acho errado o cara parar o carro com o som no talo, incomodando os outros, POREM a maioria do pessoal acha q nao pode ter mais som no carro, ERRADO, Vc pode andar com o som alto, Varias reportagens que li tava escrito que carros andando nao serao multados, pra mim nao faz diferença nem uma, sempre quando vou escutar som alto to em movimento, anoite nunca gostei de andar com o som alto, ( e Agora to montando um trio, nem por isso vou ficar emcomodando os outros,) entao acho bem feito terem inventado essa lei! Meu unico medo é que tenho quase certeza q nao vai ter policias fazendo o trabalho direito, Vai ter uns que vao querer prender oou aplicar a multa de proposito, msm vc tando certo! Outra coisa que eu Nao acho certo é o cara que nao gosta do trio, e nao respeita quem tem, acho que se o cara tem um SQ ou um SPL ele tem que curti e se preocupar com o som dele, e nao criticar quem curte outro estilo, ai depoiis o cara vem e fala que ama o som automotivo, Trio tbm nao é som automotivo? se corneta nao fosse automotivo as grandes marcas nao fabricariam, Se woofer fosse só pra som profissional nao teria versao automotiva, entao acho que Todos que curte som automotivo deviam se unir, nao ficar falando mau do estilo do som dos outros!

 

Com o carro em movimento e com o som alto incomoda da mesma forma...

Ah, a polícia ta pegando geral! carro em movimento, carro parado, se vc é branco, preto, azul, etc!

 

O esquema é ligar somente em pontos adequados! No exemplo que citei, que MUITOS entenderão errado, é um bar de um amigo, numa rua sem saida, ao lado de fabricas que não trabalham aos fds... e mesmo assim a polícia embaçou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque alguem reclamou, senao o policial tava sentadinho lá na DP esperando outros tipos de ligacoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com o carro em movimento e com o som alto incomoda da mesma forma...

Ah, a polícia ta pegando geral! carro em movimento, carro parado, se vc é branco, preto, azul, etc!

 

O esquema é ligar somente em pontos adequados! No exemplo que citei, que MUITOS entenderão errado, é um bar de um amigo, numa rua sem saida, ao lado de fabricas que não trabalham aos fds... e mesmo assim a polícia embaçou!

 

Cara se tratando de som eu sei que incomoda, Mas a Lei diz que nao pega em carro em movimento, Creio que so nao pegue por causa dos carros de propaganda dos politicos! Cara acho que nao vai ter lugar adequado nao hem kkkk se os cara ver o carro com o porta malas aberto ja vao imbaçar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andando não foi falado pois ja existe lei proibindo :legal:

 

Vejo nego passando em bairro residencial , em frente a PS e hospital com som Torado , isso é direto , tem mais que se foderem mesmo .

 

Tu anda com som desligado ? não , não mesmo , mais qualquer lugar desses ai eu respeito e apeto o pause na hora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada ,

 

Sempre andei com meu som alto e nunca fui parado por isso, acho que tudo vai depender da hora, local e se o carro vai estar estacionado. Deveriam dar multas também para bicicleta com estas merdas de cornetas, aqui na minha vila tem varias e quando morei em Douradina no Paraná vi uma carroça com cornetas, woofer e tudo mais inacreditável.

Editado por Batistuci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A multa é a mesma com veiculo em movimento ou nao pois eu mesmo ja levei andando mas foi 96$, multar uma bicicleta? Como? HASHOSADHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha que apreender essas bicicletas mesmo, froids e aqueles carros que andam devagar na cidade fazendo propaganda atrapalham o transito e incomoda os ouvidos da gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o cara tem que respeitar Hospitais, Escola, andar com som alto anoite tbm nao é certo, POrem nunca fui nem parado pq eu tava com som alto, graças a Deus, Ja me pararam por ourtros motivo, meu carro sem step por causa da caixa nem isso os policia deram multa! so aconselharam a colocar o step dentro do carro por segurança msm, com certeza ele tava num bom dia! agora ja vi cara tomar multa pq tava com o som alto na frente de uma escola, achei bem feito!

post_offline.pngartsompb Me passa essa Lei que eu desconheço! vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poluição sonora mesmo é o mesmo enquadramento pra quem anda com escapamento furado ou direto fazendo barulho .

 

Tem que procurar la no CTB .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a MULTA e abusiva!!! E isso só vai ser mais uma pros PM atrasa seu lado estando certo ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi hoje o cara com uma saveiro com 8 carapreta ser apreendida levaram o som do cara e o carro ficou no patio as mutas nem sei o que rolou, o cara ficava passando na rua so tocando o subgrave, os cana viram e se lascou, perdeu o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo bem curto e grosso, a multa é bem vinda sim... mas vai depender MUITO do bom censo dos policias!

 

Vou contar o que rolou comigo, tempos atrás, pra explicar!

 

 

 

 

 

Já fui pego de besta na praia, sem ter culpa "no cartório"! Cheguei na beira da praia e liguei meu som, em volume médio, com uma turma com ~8 amigas... só mulheres! Estávamos curtindo o som de boas, quando rolou a confusão!

 

Depois foi que fiquei sabendo, que ali, exatamente onde eu tinha parado, tinha um paredão incomodando MUITO! Cheio de cornetas e talz....

 

 

 

 

O que havia acontecido antes de eu chegar, foi:

 

Passou uma viatura, mandou baixar.. ele baixou, depois aumentou.. a segunda, chegou dando uma "prensa".. ele fechou e foi embora.

 

 

 

 

O fo** é que eu não sabia que isso tinha rolado.. tinha acabado de chegar, do nada, vieram várias viaturas e o guincho, pra prender meu carro e o som, falando que já tinham avisado e talz.

 

Minha sorte é que junto comigo estavam 8 amigas (eramos em 2 carros) que confirmaram que a gente tava numa outra festa, e tinha chegado ali a menos de 15 minutos!

 

Enfim, depois de muita dor de cabeça, resolveram me liberar!

 

 

 

 

..se fosse nos tempos dessa multa, eu iria pagar a multa? Tipo.. o paredão tinha 30x mais SPL que meu som.. eu tava tocando de boas, relativamente baixo.. mas tava num local onde já tinham dado trabalho! Ou seja, se a polícia nesses casos não tiver MUITO pé-no-chão, vai dar meerda!

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho é pouco... ainda mais pra quem ouve esses funks e porcarias afins...

 

aumenta o som e fecha o vidro que quero ver se incomoda alguém... um sqzinho pra vc e não pros outros da rua....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...