Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Batistuci

O que ficaria melhor com um Taramps TA 2000

Recommended Posts

. sobrar eu acho que sobra mas não acho tão exagero não.. eu usei esse set por mais de um ano e nunca deu problema, tem um amigo que vai usar uma SD 700 pra um só..

 

Sobrar sobra, porque o módulo é classe GH com 1550w, 200A de AGM, fora 60A do cofre hehe. Big3, 14,5v no talo!

 

Módulo toca a todo vapor. Estou cogitando vários subwoofers por aí, quando tiver com o dimdim na mão faço a compra!

 

Ainda estou na cogitação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quanto pagou nesse E2k??? já que comprou use né... vou dar um conselho rms não é tudo no som..

 

Então parceiro, paguei R$480,00. Quanto a informações como esta que esta me passando de rms não sabia, o que poderia me dizer como deveria ser feita minha instalação, cabos que posso utilizar, um player bom e que esteja com preço acessível. Me ajuda ae rs.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,

 

Minha humilde opinião, começaria do zero, venderia tudo que você tem por um preço legal e montaria denovo um sistema. (Sou meio radical mesmo pra essas coisas)

 

Eu pegaria no mínimo um player com 3 pares de saída RCA - Um sony MEX-BT4007 é uma ótima pedida

Um Kit 2 vias pra colocar nas portas - Helix B62C

Um módulo estéreo custo x benefício - BB1600GL, SD250.2, ou algum gringo usado

Um cabo RCA de qualidade - Pegaria Technoise de 4 canais 8,5mm, na faixa de 100 reais os 2. Poderia optar por Knuconceptz também.

Um módulo para o grave - Stetsom 2k5, tem o DAD 1500 também, Roadstar 1600D, BB4500D, etc.

e os subwoofers - Eu iria no par de P3 mesmo.

 

Não sei por quanto conseguiria vender seu set completo, as vezes valeria a pena. Esse é um set que me agradaria e muito! Tanto é que só falta os P3 pra fechar o meu!

 

Bateria você está tranquilo, tem 170A + 60A do cofre correto?

 

Abs

 

Putz cara é que tive uma experiência não muito boa com sony sabe, e dai então nunca mais comprei, ele tem todas as configurações ou mais que o Pioneer?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara é que tive uma experiência não muito boa com sony sabe, e dai então nunca mais comprei, ele tem todas as configurações ou mais que o Pioneer?

 

Abraço.

cara esse tópico vai te ajudar... http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=159201sobre marcas rca taramps stetsom, soundigital technoise, para seu set já da tranquilo, cabo alimentação technoise.. player barato gosto do sony mxe bt 4007.. os pioneer vão tbm bem(SQ já não rola).. Editado por oscar adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de colocar o tópico [^] agora sim....

 

Beleza, valeu mesmo meu parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...