Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DeeeJay

SQ de entrada - Punto 2008

Recommended Posts

Os meus passaram. Talvez tem que fazer "um pequeno ajuste técnico" ali, mas da para passar sim.

 

:)

 

Que tipo de "ajuste"? O fio tem que passar por fora da mangueirinha? E depois passar uma fita isolante?

 

Outra dúvida: Para as portas traseiras, eu tenho que passar da porta traseira-->porta dianteira-->painel frontal-->lateral do veículo-->porta malas? Seria este o encaminhamento?

Editado por tthoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:)

 

Que tipo de "ajuste"? O fio tem que passar por fora da mangueirinha? E depois passar uma fita isolante?

 

Outra dúvida: Para as portas traseiras, eu tenho que passar da porta traseira-->porta dianteira-->painel frontal-->lateral do veículo-->porta malas? Seria este o encaminhamento?

 

Tem que furar a tomada para passar os fios.

 

Não entendi esse encaminhamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que furar a tomada para passar os fios.

 

Não entendi esse encaminhamento.

 

Qual seria o encaminhamento das portas traseiras e das portas dianteiras para o amplificador que ficará no porta malas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os traseiros serão ligados ao amplificador?

 

Sim. Os dianteiros tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode passar direito para o amp. Lembrando de passar pelo centro do carro para evitar ruídos e interferências.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode passar direito para o amp. Lembrando de passar pelo centro do carro para evitar ruídos e interferências.

 

Tipo, porta traseira->saio na coluna entre as 2 portas-->centro do carro-->passa por baixo do banco traseiro-->porta mala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, porta traseira->saio na coluna entre as 2 portas-->centro do carro-->passa por baixo do banco traseiro-->porta mala?

 

Isso. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai galera. Pintou uma grana ai e acho que vou dar mais um passo no meu set. Estou afim de colocar um sub JL de 10". Qual seria um modelo de sub indicado para o meu set?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai galera. Pintou uma grana ai e acho que vou dar mais um passo no meu set. Estou afim de colocar um sub JL de 10". Qual seria um modelo de sub indicado para o meu set?

Cara porque você não investe em um novo amp pro sub e bi-amplifica o kit, fica rox... mas se quisr investir no sub mesmo recomendo da Questo que tá muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara porque você não investe em um novo amp pro sub e bi-amplifica o kit, fica rox... mas se quisr investir no sub mesmo recomendo da Questo que tá muito bom.

 

Esse pode ser um up mais pra frente. No momento preciso do sub para poder fazer a caixa e os racks para o amp e o "processador".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai galera. Pintou uma grana ai e acho que vou dar mais um passo no meu set. Estou afim de colocar um sub JL de 10". Qual seria um modelo de sub indicado para o meu set?

 

Fala wesley, tranquilo?

 

Já tive e escutei alguns JL, me diga o que procura no sub e apresento minha humilde opinião.

 

Será box de fibra na lateral ou será algo mais convencional ?

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala wesley, tranquilo?

 

Já tive e escutei alguns JL, me diga o que procura no sub e apresento minha humilde opinião.

 

Será box de fibra na lateral ou será algo mais convencional ?

 

Abs.

 

Estou querendo um sub que tenha qualidade, seja musical e tenha um spl razoável. E principalmente, que caiba no meu bolso :vts .

Acho que um que se enquadra é o 10w0v3 pelo preço. Já ouviu esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V3 ainda nao, mais conheço inúmeros set com w0 old. Creio que a linha w0 com uma boa caixa atenda todos os seus requisitos, mais e o 12w1v2, encontra alguns na faixa de 350~450 reais.

Nacionais como a Questo nao tem interesse?

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um 12w3 nos classificados por pouco mais de R$500.

na época peguei o meu por R$800 com sedex, e achei o máximo já....

mas é de 12.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V3 ainda nao, mais conheço inúmeros set com w0 old. Creio que a linha w0 com uma boa caixa atenda todos os seus requisitos, mais e o 12w1v2, encontra alguns na faixa de 350~450 reais.

Nacionais como a Questo nao tem interesse?

Abs.

 

Eu sempre quis ter um JL, mas não descartei o Questo não. Vamos ver o que acho por ai. Queria ver um review do v3 mas não achei nada ainda.

 

tinha um 12w3 nos classificados por pouco mais de R$500.

na época peguei o meu por R$800 com sedex, e achei o máximo já....

mas é de 12.

 

Eu tava querendo um de 10 mesmo. Estou saindo de um Fosgate antigão de 12 e coloquei na cabeça que quero um de 10 agora, além de o porta-malas do Punto ser minúsculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente utiliza um fosgate pelo o que Fernandim comentou, quando estiver em Uberaba vamos marcar de discutir o set e exponho sobre o que acho ser o ponto forte dos w0. Além disso quero ouvir os concept com DLS Hehehe.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente utiliza um fosgate pelo o que Fernandim comentou, quando estiver em Uberaba vamos marcar de discutir o set e exponho sobre o que acho ser o ponto forte dos w0. Além disso quero ouvir os concept com DLS Hehehe.

 

 

Abs

 

To na área. Se quiser ouvir, to indo lá pra loja do meu amigo, na Almirante Barroso. Da uma passada lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10w0v3-4 comprado. Aguardando envio. E agora? Dutada ou selada???

 

[-] aewwww

 

acaba uma duvida (o sub) e surge outra (a caixa)... é fo** kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver espaço que quiser um grave mais prolongado creio que deva ir de dutada.

Depende do que vc quer da criança ai...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10w0v3-4 comprado. Aguardando envio. E agora? Dutada ou selada???

depende

do que vc quer... se graves prolongados ou mais rápidos...

 

e que tipo de música mais ouve...

 

eu como ouço muito rock, bules, jazz, poprock, heavy metal,etc prefiro selada, sub mais rápido, bem plano, sem picos(ou quase)...

 

ai é com vc e só vc pode decidir

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver espaço que quiser um grave mais prolongado creio que deva ir de dutada.

Depende do que vc quer da criança ai...

Abs

 

depende

do que vc quer... se graves prolongados ou mais rápidos...

 

e que tipo de música mais ouve...

 

eu como ouço muito rock, bules, jazz, poprock, heavy metal,etc prefiro selada, sub mais rápido, bem plano, sem picos(ou quase)...

 

ai é com vc e só vc pode decidir

 

abs

 

Escuto rock, poprock, eletrônica e outras coisas em menor quantidade, exceto sertanejo e funk. Estou pensando na selada pela resposta mais plana e também pelo espaço.

Editado por DeeeJay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...