Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Fonte comprada.

Módulo vai ser Banda5000 mesmo, com uma 800 e 2.4 confirmadas, só esperar o Nanba me passar dados bancários pra depósito! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu quenga, mas você ainda não bebeu meu leitinho matinal né?

Até parece que vc tem alguma coisa ai que sai leite... :banghead :banghead

henrique chupou chupou e nao saiu nada e agora tá bravo... UAHehuheAHUEHAHUHUEEUHA

o cross é tranquilo mexer, assim... você tem que saber um pouco né, sobre cortes, equalização e tal. Acho que já sabe né

Compartilhar este post

Link para o post

henrique chupou chupou e nao saiu nada e agora tá bravo... UAHehuheAHUEHAHUHUEEUHA

o cross é tranquilo mexer, assim... você tem que saber um pouco né, sobre cortes, equalização e tal. Acho que já sabe né

[o_] [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

[o_] [o_]

Quando saiu voce vomitou ? mais que bandida .. :vts :vts

Ai sim em fernandinha , 5k, 800 e 2.4 setzin mono marca Trio goiano Top Hi-fii .

Compartilhar este post

Link para o post

Sei sim, é fuçando mesmo que aprender, deve ter stress não!

Conversei com o Lucas, tava pensando em pegar 2 guias de ondas para os drive, porém ele conversou com o proprietário da PV e o mesmo falou que não seria interessante, pois são usadas apenas em line array.

O mesmo indicou a corneta LC 040, casaria certinho com o som!

SGRD_231_1_cornetalc040g.jpg

Quando saiu voce vomitou ? mais que bandida .. :vts :vts

Ai sim em fernandinha , 5k, 800 e 2.4 setzin mono marca Trio goiano Top Hi-fii .

Ela não resiste, vomita meu leitinho :vts :vts

Vai ficar top né? 4 PV MB500 de 10", 2 drive ti150!

E vamo que vamo!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saiu voce vomitou ? eu não vomito .. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

guias pra dois drivers só? ficariam no meio? Acho que nao vale a pena nao...um bocal com boa dispersao horizontal já fica perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

guias pra dois drivers só? ficariam no meio? Acho que nao vale a pena nao...um bocal com boa dispersao horizontal já fica perfeito

Então xará, por isso não vai usar, eu achava que o uso daria certo... Só que não kkkkkkkk

ó a danada aqui!

dsc052641600x1200.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então xará, por isso não vai usar, eu achava que o uso daria certo... Só que não kkkkkkkk

ó a danada aqui!

essa fonte é boa,. Entao dar errado nao dá entende. Mas nao vale a pena apenas pra duas cornetas, voce perde muito da dispersão vertical... é complicado, coisa de só de estar sentado ou em pé o som dela já muda eheheeh Se fossem umas 4 ai sim já mudaria a coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que para usar os guias de onda ele tem que estar na altura dos ouvidos , se for levantar o paredão vale apena colocar .

Tem o bomber por 25pila na premiershop .

Se for montar os painer deitado e os Mg apontado pra fora não adianta os guias , ai vai nessa corneta mesmo e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte é boa,. Entao dar errado nao dá entende. Mas nao vale a pena apenas pra duas cornetas, voce perde muito da dispersão vertical... é complicado, coisa de só de estar sentado ou em pé o som dela já muda eheheeh Se fossem umas 4 ai sim já mudaria a coisa...

Fora que para usar os guias de onda ele tem que estar na altura dos ouvidos , se for levantar o paredão vale apena colocar .

Tem o bomber por 25pila na premiershop .

Se for montar os painer deitado e os Mg apontado pra fora não adianta os guias , ai vai nessa corneta mesmo e ja era.

Sumemo! Vou pegar essa LC 040.

Agora é correr atrás de umas folhas de mdf, e o material pra caixa, essa semana uzomi vai pra SP e se pá compra umas baterias por lá... Fiação irei pedir na premiershop mesmo. E os outros 4 paini tem que buscar ainda no PY, se pá busca 6 ein, fechando 10 hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

onde cabe 10 cabe 12

KKKKKKKKKKKKKKKK, é sempre assim mesmo!

Tava pensando aqui, em usar barramento pra interligar as baterias, é mesmo necessário?

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim, geralmente em sistemas maiores, quando "mal" montados o ruido quase sempre vem devido à loops de terra. Barramentos bem utilizados sempre deixa tudo mais organizado e centralizado. É uma coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim, geralmente em sistemas maiores, quando "mal" montados o ruido quase sempre vem devido à loops de terra. Barramentos bem utilizados sempre deixa tudo mais organizado e centralizado. É uma coisa boa.

Tendi manin, eu tava com essa dúvida referente ao rendimento e tal, não sabia sobre ruídos.

Eu pensei em conseguir uma barra de alumínio, e levar no torno pra fazer.

Mas dependendo do preço não compensa, melhor comprar essas JFA prontas.

onde cabe 12 cabe 16

:vts

No máximo vai ser 10 hehehe, mas por enquanto são só 8. :vts

Manda MP dos seus dados bancários biba, pra passar a grana já!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi manin, eu tava com essa dúvida referente ao rendimento e tal, não sabia sobre ruídos.

Eu pensei em conseguir uma barra de alumínio, e levar no torno pra fazer.

Mas dependendo do preço não compensa, melhor comprar essas JFA prontas.

No máximo vai ser 10 hehehe, mas por enquanto são só 8. :vts

essas barrinhas compras por ai tem o problema só do material, muitas são alumínio ruim, cheio de impurezas. Se for comprar nada de comprar na esquina um pedaço de aluminio fundido em fundo de quintal hein heHEheheHE Talvez nem valha fazer uma se nao tiver as ferramentas ou ter que mandar fazer. Quanto é uma barrinha dessas no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa de 80 reais a que eu mandei a foto.

Problema de fazer é o de menos, meu padastro tem uma empresa que tem vários torno lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nos ferro velho e compra um barra de Cobre ou latão , vai pagar 30pila e da pra fazer positivo e negativo .

Muito melhor que aluminio, como tu sabe temos empresa de aluminio , ja fiz uns pra mim mais sempre espanava a rosca do parafuso na hora de apertar os cabos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um distribuidor positivo e um negativo com dois pedaços de barramento de cobre de 10cm cada. Comprei numa loja de energia, ficou 50 reais os dois pedaços e mais 20 reais para ele fazerem os furos e o tratamento no cobre, depois fui só colocando os terminais sapatas onde fiz os furos e apertando com parafuso e porca. Ficou até barato pra um barramento que suporta mais 1.000 amperes contínuos.

Compartilhar este post

Link para o post

ó a danada aqui!

Fonte top :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

DaniBerranteiraFireInTheHole Returns .. :vts

Tava sumida bee [^]

Compartilhar este post

Link para o post

DaniBerranteiraFireInTheHole Returns .. :vts

Tava sumida bee [^]

tava nada, só to postando mais no coffee :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eai meus queridos, boa noite!

Bom... Como não sou baú pra guardar segredo... Serão 10 paini hehe. Tá decidido com uzomi!

Tem algum problema fechar impedância 1,6 ohms? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...