Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
igOr12

golf gti,vale a pena?

Recommended Posts

Bom pessoal , a uns 3 ou 4 meses comprei meu primeiro carro , um santana 1991 2.0 álcool completo , agora me surgiu um negócio , um golf gti 1994 aparentemente o carro esta em bom estado ,e o motor não parece ter ruídos estranhos ou algo do género ,agora vem a dúvida , uma volta de qual valor e aceitável ?

Alguém já teve esse carro ?

E bom ?

Manutenção como e

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um GTI preto...

 

Ótimo carro...

 

Componentes da suspensão são meu carinhos... da uma boa checada antes da compra...

 

Tem alguns pontos crônicos nesse carro que vale apena avaliar:

 

Acabamento das portas sempre quebram aonde apoia o braço... o puxador do porta luva... o trambulador do miolo da chave...e o teto solar sempre desregula e para de abrir...

 

AAA...verifica também... direção hidráulica... ar condicionado... e embreagem... todos tem componentes caros... se tiverem em bom estado ou foram recentemente revisados ai pode fechar negócio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro de manutenção bem mais cara do que um Santana ......

 

Peças de acabamento e/ou lataria super dificeis de encontrar e caras quando achadas

 

O conjunto fechadura/trava elétrica custa os olhos da cara .

 

Enfim.....NA MINHA OPINIÃO (para mim) só vale a pena se o carro estiver impecável mas muito impecável mesmo , que não vá gerar problemas.

 

Do contrário vai sentir maior saudade de encontrar peças pra Santana em qualquer esquina (e baratas !).

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando rapidamente vi que tem que trocar um coxim de motor a peça de acabamento do puxador da porta do passageiro e regular o teto .

Ar esta gelando a suspensão traseira é nova (dono mostrou as notas) a dianteira não sei pois não andei no carro ainda .

Acham que vale voltar r$3.500 nele ?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu Santana está bom, fique com ele. Vai sair do certo para o duvidoso e colocar ainda 3.500 reais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.

Se o seu Santana está bom, fique com ele. Vai sair do certo para o duvidoso e colocar ainda 3.500 reais?

Era a ideia...

O meu carro esta bom , mas bebe muito , e uso pra ir trabalhar , a ideia era um carro mais novo e um pouco mais económico.

A segunda opção era investir esses 3.500 em cima dele e ver no que da...

Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegar um carro só 4 anos mais novo e com histórico de manutenção TOTALMENTE desconhecido ????????????

 

Para trabalhar ainda por cima ?????????

 

Pára que dá tempo !

 

Ou investe dinheiro em alguma coisa que realmente valha a pena ou fuja de complicação , pois pelo que tudo indica é só isso que terás.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei não ficando com o carro , depois de ver todos pontos negativos desisti na hora.

Obrigado ao pessoal que ajudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...