Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas351

Modulo para TRIO

Recommended Posts

Bom, comprei a caixa do meu amigo, sao 2 Eros de 15 350 rms, 4 cornetas e 2 super twetter, qual o modulo que toque tudo?

ele usava um bbuster 1600.. e eu tenho um pyramid super pro que eu usava num sub 12 pioneer, sera que da pra usar esse modulo mesmo? to usando na verdade, mas nao ta tocando muito legal nao, qual modulo da pra usar pra tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil achar algum que toque tudo na potencia certa,

 

melhor separar e fazer decentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como vc acha que ficaria legal? tem como aproveitar o meu moduo, e nao teria espaço pra bateria, por isso falo em colocar tudo em um só modulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa essa pyramid pras cornetas e tweeters e coloca um Taramps 800 ou Soundigital 700.1 pros Eros.

 

E coloca a maior bateria que puder no local da original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho melhor uma SD1000 no lugar do t800 ou sd 700, o consumo será um pouco maior, mas o rendimento será melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew gente, a bateria ja ta um de 60A a maior que cabe la, quantos que custa um TA800 ou sd 700.1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que se eu comprar um t400 pras cornetas, e deixar o 1200 pros eros fica bom?, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca uma ta1000 ou SD1000 para os eros. este seu módulo vc usa nas cornetas.

o ideal era vc colocar uma bateria aux de no minimo uns 60 amp ideal mesmo seria uma de 90 ou mais.... para poder tocar sem medo de descarregar a bateria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew brother, vou esperar o orçamento melhorar aqui e vejo oq faço, me dizem ai, paguei 800 reias, na caixa com dois eros de 15(350 rms), 4 cornetas selenium e 2 super twetter, caixa com 60L pra cada falante, caixa com 15mm de mdf, acham que foi caro?

Editado por lucas351

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que pagou um preço justo..... ai vai depender dos preços da sua região..... em relação ao seu som eu uso uma b buster 3600 para tocar 2 woofers de 300 rms.... e 4 cornetas e 2 st.... ambos selenium... jah q seu orçamento tá curto com esse módulo da para vc fazer uma farra... seu som nao vai tocar 100% do ele pode render na verdade vai tocar uns 70% mais jah toca legal unico problema que tem q ficar ligeiro na distorção ... para nao raspar as bobinas dos falantes.

 

no ml vc vai pagar em torno de uns 320 nesse módulo em um futuro up grade pode ser usado para o stereo....

 

espero ter ajudado.... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado irmao, ajudou bastante sim, me falaram desse bbuster ja, vou ver se acho ele mesmo.. toca mais que o pyramid super pro 1200? valew irmao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado irmao, ajudou bastante sim, me falaram desse bbuster ja, vou ver se acho ele mesmo.. toca mais que o pyramid super pro 1200? valew irmao!

 

nunca vi um módulo pyramid tocando caso o seu for este mod > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476217297-modulo-pyramid-1200-watts-pb-1000gx-serie-ouro-_JM

 

nas descricoes diz a mesma coisa q o bbuster..... o bbuster 3600 gl tem teste e tal falando q manda mais de 400 rms por bridge

 

mais caso oq vc tenha seja este.... q mandei o link nao deve ter uma diferença tao absurda assim.... qual player vc tá usando pionner??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sendo pionner independente do modelo já tem as regulagens necessarias.... tocar até vai tocar coloca cada woofer em uma bridge e pega um outro módulo para cornetas tipo esse aqui para stereo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470043545-modulo-soundigital-sd-2502-amplificador-250w-frete-gratis-_JM

 

caso futuramente pretenda almentar a potencia do som te recomendo esperar e compra um módulo para os woofers e deixar este seu piramid para os stereos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...