Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulo26

Amp para Kit 2 vias Focal P165 v30

Recommended Posts

Tópico simples,

Dentre esses 3 amplificadores qual seria a melhor opção ?

Levando em conta que não irei fazer bi amplificação, usarei 2 canais apenas!

 

Desde já, grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o FOCAL em específico o Helix Competition A2!

 

Para esse KIT o amp tem que ser o mais FLAT possível, e dentre os 3, creio que este seja o mais Flat.

 

Aguarde a resposta de mais alguem que entenda ou já trabalhou com esse amp ou kit, que irão fornecer mais detalhes...

 

Já ouvi muitos dizerem que Audison não tem sinergia com o Focal... Mas se isso é verdade já não sei, pois nunca vi os dois tocando juntos.

Editado por felipego
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o FOCAL em específico o Helix Competition A2!

 

Para esse KIT o amp tem que ser o mais FLAT possível, e dentre os 3, creio que este seja o mais Flat.

 

Aguarde a resposta de mais alguem que entenda ou já trabalhou com esse amp ou kit, que irão fornecer mais detalhes...

 

Já ouvi muitos dizerem que Audison não tem sinergia com o Focal... Mas se isso é verdade já não sei, pois nunca vi os dois tocando juntos.

 

Pois é, ouvi falar bem do helix a2...

Já li que focal + audison é receita de bolo, estranho falarem que nao tem sinergia esses amps, eu sou bem leigo no assunto, vou esperar mais opiniões!

Obrigado Felipe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou no

Focal Fpp 4100

 

Nunca pensei na possibilidade de usar um amp da focal, pelo que eu li não são muito interessantes, pelo valor que eu pagaria nele conseguiria coisa melhor nas outras marcas ( dls / arc / audison / helix / jl )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não pense duas vezes, vá de Helix competition A2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que focal casa muito bem com a linha vrx da audison, mas ainda nao ouvi esta combinação. agora Helix A2 é um baita amp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não pense duas vezes, vá de Helix competition A2

 

Será que esse helix a2 é classe A mesmo ?

Nao achei na internet quanto ele consome no maximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que focal casa muito bem com a linha vrx da audison, mas ainda nao ouvi esta combinação. agora Helix A2 é um baita amp!!!

 

Correto, é a linha vrx mesmo, tinha me enganado, porém essa linha é mais cara...

Eu só li coisas boas a respeito dos arc ks para tocar kit 2 vias, porém eles aparentam ser bem simples, a construção do helix parece ser muito melhor, sou muito indeciso, é complicado isso! decidir os negócios sem ao menos poder escutar, porque aqui aonde eu moro creio que ninguem tenha um amp desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto, é a linha vrx mesmo, tinha me enganado, porém essa linha é mais cara...

Eu só li coisas boas a respeito dos arc ks para tocar kit 2 vias, porém eles aparentam ser bem simples, a construção do helix parece ser muito melhor, sou muito indeciso, é complicado isso! decidir os negócios sem ao menos poder escutar, porque aqui aonde eu moro creio que ninguem tenha um amp desses

 

Esse ARC KS toca muito bem! Mas não a nível do Helix Competition... Você é de Santa Maria? pega um amp que não esquente muito em... rsrs.

 

O Focal FPP é bacana, mas eu ainda tenho uma leve convicção de o Helix é a melhor opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Helix A2, excelente ampli, mas pra mim tem um som muito quente pra usar com o v30, vrx baita ampli tbm, mas EU particularmente não gostei com o v30... já tive os dois com v30... eu usaria esses dois ampli com Morel ou DLS.

 

pro v30 eu ficaria entre os Mosconi AS100.2 ou esse arc audio, mas acredito que o Mosconi sairia mais barato, então seria um melhor custo beneficio... hoje eu tenho um Mosconi 200.4 com kit German Maestro MS 6508, escolhi o mosconi justamente por este kit ter TW metalico, que é o caso do v30... outra coisa boa nesse mosconi é que além de tocar bem, ser bem flat, é bonito e muito pequeno, e caberia em qualquer local, inclusive embaixo do banco.

 

 

Agora tem tbm os mcintosh, casam muuito bem com focal, só que são caros, ms se vc tiver bala na agulha é casamento até que a morte os separe dos focal...hahahaha

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é de Santa Maria? pega um amp que não esquente muito em... rsrs.

 

:banghead[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ARC KS toca muito bem! Mas não a nível do Helix Competition... Você é de Santa Maria? pega um amp que não esquente muito em... rsrs.

 

O Focal FPP é bacana, mas eu ainda tenho uma leve convicção de o Helix é a melhor opção...

 

É verdade, Santa Maria fica tenso no verão, chega a fazer 40°C se brincar rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Helix A2, excelente ampli, mas pra mim tem um som muito quente pra usar com o v30, vrx baita ampli tbm, mas EU particularmente não gostei com o v30... já tive os dois com v30... eu usaria esses dois ampli com Morel ou DLS.

 

pro v30 eu ficaria entre os Mosconi AS100.2 ou esse arc audio, mas acredito que o Mosconi sairia mais barato, então seria um melhor custo beneficio... hoje eu tenho um Mosconi 200.4 com kit German Maestro MS 6508, escolhi o mosconi justamente por este kit ter TW metalico, que é o caso do v30... outra coisa boa nesse mosconi é que além de tocar bem, ser bem flat, é bonito e muito pequeno, e caberia em qualquer local, inclusive embaixo do banco.

 

 

Agora tem tbm os mcintosh, casam muuito bem com focal, só que são caros, ms se vc tiver bala na agulha é casamento até que a morte os separe dos focal...hahahaha

 

 

Abraços

 

Guto se eu tivesse grana com certeza iria de Mcintosh! sem sombra de dúvidas...

Botei de lado o a2 e o audison, nada como ter a opinião de alguem que já teve o kit e usou com todos esses amps...

Vou ficar entre mosconi e arc mesmo, to pensando mais no arc pela questão da garantia, 3 anos!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde compra o mosconi ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, Santa Maria fica tenso no verão, chega a fazer 40°C se brincar rsrs

 

Na verdade foi uma brincadeira de mau gosto que fiz por causa da boate kiss... hehehehe...

 

A cidade ficou famosa por causa disso... Até eu sai prejudicado no final... até desmarcaram um show onde eu ia ganhar R$1200,00 em uma Boate aqui em bauru, por causa das reformas, e não remarcaram mais!... Daria para eu ter pego um Amp melhorzinho... hehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi uma brincadeira de mau gosto que fiz por causa da boate kiss... hehehehe...

 

A cidade ficou famosa por causa disso... Até eu sai prejudicado no final... até desmarcaram um show onde eu ia ganhar R$1200,00 em uma Boate aqui em bauru, por causa das reformas, e não remarcaram mais!... Daria para eu ter pego um Amp melhorzinho... hehehee

 

Brincadeira de mau gosto mesmo, é que para o pessoal que mora em longe tanto faz, não conhecia ninguem mesmo.

Tem gente morrendo ainda nos hospitais, fazem 4 dias que falesceu outra menina que estava se recuperando, já tinha até postado um negocio no facebook ''gente to me recuperando bem'' e ainda por cima uma das pernas dela teve que ser amputada.

20 e poucas pessoas do curso de agronomia da ufsm morreram, meu amigo que faz o curso disse que na hora que o professor foi fazer a chamada era praticamente uma lista com o nome dos mortos, ele desistiu de dar aula por causa disso...

Outra menina que é de jaguari passou em medicina aqui em santa maria, jaguari é a cidade da minha avó, vou pra lá todos finais de semana, tem 7 mil hab apenas, ela ficou 3,4 anos estudando e finalmente tinha passado, encurtando a história, morreu também.

Foi velada com o jaleco da medicina que tinha escrito o nome dela, e o pai debruço encima do caixão, chamando o nome.

 

Te digo, Santa Maria não é a mais mesma cidade que era, alegre, a cidade universitaria.

Depois de lotarem o farrezão ( centro desportivo de sm ) com 245 corpos, e chamarem mais ou menos 400 pais para o reconhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado amigo, perdemos vários amigos nessa tragédia, o pior é tem que conviver com brincadeiras de mal gosto, mas não fique grilado amigo, somos mais que isso,..

Agora falando da escolha do seu amplificador, andei pesquisando e tanto o Mosconi quanto o Arc são uma ótima pedida, mas pela questão da Arc ser mais conhecida e comentada e pela já dita garantia de 3 anos eu particularmente iria de ARC!,

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui de mosconi e não me arrependi... logo vcs verão meu set nos campeonatos de som de qualidade...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado amigo, perdemos vários amigos nessa tragédia, o pior é tem que conviver com brincadeiras de mal gosto, mas não fique grilado amigo, somos mais que isso,..

Agora falando da escolha do seu amplificador, andei pesquisando e tanto o Mosconi quanto o Arc são uma ótima pedida, mas pela questão da Arc ser mais conhecida e comentada e pela já dita garantia de 3 anos eu particularmente iria de ARC!,

 

Obrigado pelo apoio Deleon!

Falando nisso tenho parentes aí em Montenegro!

Como disse vou de mosconi indicado pelo guto ou ARC, vou analisar mais um pouco meu projeto, espaço no carro e tudo mais e decidir entre um desses!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divitirta-se

 

http://shop.audiomae...-2-canais-1202-

 

Tem várias versões, tem 2 canais, 4 etc...

 

RECOMENDO a loja! tanto eu como o guto-black-belt compramos lá!

 

Sem querer desvirtuar o tópico, mas os preços dessa loja não estão muito baratos?

 

Não manjo de SQ mas aquele mosconi lá de 4 canais está por 600 e poucas dilmas, estou pensando em mudar para SQ de verdade.

 

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FiveStar, esse site é confiavel, é o oficial de venda dos produtos da marca...

Acho que esse amp é mais básico, pelo que eu sei os da linha AS são melhores, se tu verificar os preços são bem mais caros também...

abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...