Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Cássio 26

Pintura de Parachoque com Esmalte Acrílico

Recommended Posts

"...quero pintar o parachoque do meu carro...dianteiro e traseiro...ele é da cor cinza o parachoque...vou ver se encontro da mesma cor pra pintar, cinza fosco.. agora estou ná dúvida quanto a cinza claro fosco ou cinza escuro fosco...

 

...no momento estou pintando os spoilers laterais de preto fosco... estão precisando...estou pintando com esmalte acrílico em spray de 350 ml ...mesmo...

 

... a dúvida que surge é se há outro tipo de tinta pra fazer esse tipo de pintura ... se alguem puder dar uma dica...o material do parachoque acredito ser plástico... polímero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não investe uma graninha e pinta logo na cor do carro ? fica uns 400pila .

 

O trabalho de pintar esses parachoques é tenso , precisa de limpar bem com desengraxante , depois aplicar um primer para plastico , seladora para plastico e depois pintar , se não descasca tudo rapidinho.

 

Se quer um paleativo compra um desses produtos revitalizadores de parachoque e vai usando enquanto junta o $$ pra pintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"... qual desengraxante voce poderia recomendar para esse caso...achei desengraxante na margem de preço de R$ 9,50 a R$ 84,90... sabe informar a diferença na composição dos produtos...qual o melhor custo-benefício ?

 

O revitalizador de parachoque eu encontrei no preço de R$ 28,00... na net claro... vou ver em lojas também... algumas redes grandes de supermercados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"pesquisei com o funileiro... e o preço ficou nessa margem mesmo... de R$ 400,00... vou juntar os reais e mandar pintar...ta precisando... postarei aqui o antes e depois..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...