Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Parabéns pela escolha!!! Lindo carro! Chama muito atenção!

 

Você pegou branco com teto preto?

 

Abrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fórum dsclube dev ter uns 5 DS3 com esse chip. Passou de 165cv e 24,5 kgfm para 192cv e 30 kgfm. Consumo inalterado na condução "normal" e o lance de ser plug and play. Sem stress com perda da garantia ou necessidade de ir atrás de preparadora.

 

Esse cara que detestou o racechip usou em que carro? De repente ele é bem mais exigente que eu. Eu quero apenas um UP suficiente pra ficar na frente de Jetta e Fusca.

 

O carro foi um TJET, ele falou que o ganho ficou muito além do esperado e o chip custa caro quase 2k. Não sei o caso do DS mais no Punto gasta-se pouca coisa a mais e consegue-se um melhor resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro foi um TJET, ele falou que o ganho ficou muito além do esperado e o chip custa caro quase 2k. Não sei o caso do DS mais no Punto gasta-se pouca coisa a mais e consegue-se um melhor resultado.

 

2k em chip? O.O para ganhar qtos cv's?

 

duvido que aki não tenha algo bom

 

http://www.nascarchips.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro foi um TJET, ele falou que o ganho ficou muito além do esperado e o chip custa caro quase 2k. Não sei o caso do DS mais no Punto gasta-se pouca coisa a mais e consegue-se um melhor resultado.

Aquém, imagino eu.

 

Eu nunca botei muita fé nesses racechips. Tem alguma diferença pra uma reprogramação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquém, imagino eu.

 

Eu nunca botei muita fé nesses racechips. Tem alguma diferença pra uma reprogramação?

 

No TJET vc consegue bons resultados 30/40 CV combinando o uso de chip, novo intercooler, downpipe, filtro, gasta-se 3k para isso. Não sei se no DS3 dá tanto resultado assim só o chip, aliás não sei se só o chip da tanto resultado assim qualquer que seja o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema do remap é que tenho 3 anos de garantia .... E a casa revisão eu teria que dar uma gorjeta ou voltar o mapa anterior. Um dos caras que colocou o racechip mediu a pressão da turbina .... Fica sempre sob baixa pressão, coisa de 0,6 BAR a no máximo 0,9 BAR. Com o Ultimate a pressão é constante em 1.2 BAR (se nao me engano). Ja os motores TSI e o do T-Jet trabalham sempre com bem mais pressão (o que talvez cause algum desgaste prematuro).

 

 

Saca só o relato que postaram agora mesmo no dsclube:

 

Pessoal,

Estou abrindo este tópico para relatar o que verifquei nainha experiência de andar num DS3 Remapeado Pela CARBASE em relação ao meu DS3 com RaceChip.

 

O Remap da Carbase considero um dos melhores do Brasil, principalmente para o DS3 cujo programa é alemão adaptado para a nossa gasolina. Segundo Eles entrega 200 cv e 29,5 de torque.

 

Porém ao andar no DS3 Remapeado notei que o carro ficou excelente, bem acertado, lisinho, sem aquela lerdeza da segunda marcha em baixa rotação, bem como as demais.

 

Agora em relação ao DS3 com RaceChip ficou devendo muito, pois com o RaceChip o turbo acorda bem mais cedo, entregando o torque bem mais rápido(um pouco abaixo de 2000 rpm), já o DS com remap só perto dos 3000 giros.

 

Quando o colega andou no meu carro percebi que ele tomou um susto, não esperava a resposta que o carro tava dando com o RaceChip em relaçao ao Remap.

 

Daí partimos para o mano a mano, um contra o outro. A Aceleração e arrancada como RaceChip foi bem mais rápida, pena que não tinhamos um espaço de pista vazia para aceleração maior, mas o que deu pra notar que o RaceChip deixa o carro bem mais nervoso que o Remap, lembrando que o Colega Mauro testou o DS dele com RaceChip no DINO e deu 192 CV e 30,5 de torque, ou seja, temos um pouco menos de CV com RaceChip, mas na pratica os Nm´s a mais faz uma grande diferença, sem falar que o turbo acorda bem mais cedo. é como se fosse um carro 1.4 contra um carro 1.6.

 

O Meu veredito é que com o RaceChip, não vale a pena arriscar um remap já que a CCS podem descobrir e anotar a perda de garantia no Manual. Já o RaceChip entrega mais torque desde a baixa rotação e pode ser retirado pelo proprietário na hora da revisão. Sendo que o remap pode custar mais caro (no caso da CARBASE fica R$ 1900,00 sem o frete da central até eles, e o RaceChip sai entre 1450 a 1.750,00 dependendo da alfandega.

 

Essa é minha contribuição e opinião para quem ainda tem dúvidas sobre o que fazer para dar um UP no motor do carrinho.

 

abs,

 

Ronaldo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens noise! fico feliz por sua conquista!

 

qualquer dia vou a SC e dou uma volta com ele, blz? uheuhehueuheuheh

 

Ps.: qnd eu comprar o TSi, vc verá o que um chip faz com ele! huahuahuahuahuahuauh :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens noise! fico feliz por sua conquista!

 

qualquer dia vou a SC e dou uma volta com ele, blz? uheuhehueuheuheh

 

Ps.: qnd eu comprar o TSi, vc verá o que um chip faz com ele! huahuahuahuahuahuauh :vts

 

O TSI tem os kits APR pronto, fica muito nervoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens noise! fico feliz por sua conquista!

 

qualquer dia vou a SC e dou uma volta com ele, blz? uheuhehueuheuheh

 

Ps.: qnd eu comprar o TSi, vc verá o que um chip faz com ele! huahuahuahuahuahuauh :vts

 

Rapha, seu comedor de açaí!! Fui fazer o TD com o DS3 por tua culpa! Até então eu estava quase levando o 308 THP!

 

Chega aqui em SC que eu te mostro a sagaxxxxxidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, seu comedor de açaí!! Fui fazer o TD com o DS3 por tua culpa! Até então eu estava quase levando o 308 THP!

 

Chega aqui em SC que eu te mostro a sagaxxxxxidade!

Peladexxxx com tigela de açaí? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela viatura nova, esse carrinho é duca, entrega muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O TSI tem os kits APR pronto, fica muito nervoso...

 

Eu sei hauahauahua o stage 3 eh o suprasumo do pica das galaxias...

 

Falei do "chip" so pro noise não ficar td felizinho q vai andar do lado do tsi hauahauhaua no fusca entao, pqp! O kit deve ficar mto bruto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Rapha, seu comedor de açaí!! Fui fazer o TD com o DS3 por tua culpa! Até então eu estava quase levando o 308 THP!

 

Chega aqui em SC que eu te mostro a sagaxxxxxidade!

 

Hauahauahauahu

 

Po, mas não compara, ne?! O 308 THP eh mto xoxo perto do DS3, fora que o DS3 eh um carro de verdade, acabamento de carro descente, anda como carro descente e eh bonito p ca*****... O oposto do 308, que eh um carro "normal", chega ate ser totalmente sem sal e sem graca ao lado do DS3... Hehehhehe

 

Bjundas e vou ai em SC te mostrar a sagacidade de um carioca pilotando o DÊÉSSE Trêxxxx hauahauahaua

 

Edit: nada de achar q vou ficar pelado tomando acai e pilotando teu carro, vlw?! Hauahauaha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu sei hauahauahua o stage 3 eh o suprasumo do pica das galaxias...

 

Falei do "chip" so pro noise não ficar td felizinho q vai andar do lado do tsi hauahauhaua no fusca entao, pqp! O kit deve ficar mto bruto!

Vou te falar que esta todo mundo preferindo o Jetta que o Fusca, No fusca não andei no Jetta já. De final sei que o Jetta é superior ao Fusca, a aerodinâmica do Fusca não ajuda nem um pouco. No mais acho o TSI um puta carro o melhor de se mexer, apesar de umas coisas que não gostei ( principalmente os freios), compraria um fácil, quanto mais que esta semana estava em uma oficina e tinha um TSI com + de 300cv, estava louco para andar mas o meu tempo não permitiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz um teste drive no ds3, achei show de bola o carro... bonito e anda bemmm, compraria um tranquilo... em e olha q sou acostumado com minha ranger v6 Gas... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2k em chip? O.O para ganhar qtos cv's?

duvido que aki não tenha algo bom

http://www.nascarchips.com/

 

Caramba, eles me pediram R$600,00 pra reprogramar minha central Hibrida passando de 160cv pra 176cv (10% aspirado) e eu achei caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz um teste drive no ds3, achei show de bola o carro... bonito e anda bemmm, compraria um tranquilo... em e olha q sou acostumado com minha ranger v6 Gas... rsrs

 

achei que ia compra logo uma ferrari

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

edit: e adesivar é logico

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo brinquedo!

 

Não querendo ser mala, mas será que não compensava mais um fusca sendo que é praticamente o mesmo preço mas tem motor e câmbio superiores?

Chegou a fazer TD nele tb ou descartou por causa do visual ? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo brinquedo!

 

Não querendo ser mala, mas será que não compensava mais um fusca sendo que é praticamente o mesmo preço mas tem motor e câmbio superiores?

Chegou a fazer TD nele tb ou descartou por causa do visual ? hehe

 

No Fusca eu nao fiz TD, mas já conhecia o Jetta TSi. O conjunto de motor e câmbio DSG são excelentes.

 

Fui apenas ver o Fusca na CCS, e me decepcionei total. O modelo básico custava pouco menos de 80 mil, e parecia carro de 35 mil. O TOP era bem melhor acabado em tudo, e com opcionais que me interessavam ... Mas custava 112 mil reais. A famosa palhaçada da VW de oferecer pacotes de opcionais, só que isso deveria ser apenas com carros populares.

 

O básico era triste de ver. Me fez lembrar meu antigo Gol G3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noise, se não quer fazer remap porque não vai de unichip? senão me engano esse racechip não é configurável, o unichip nesse ponto é extremamente maleável e te possibilita diversas configurações. Caso vc faça algum outro up para frente este chip provavelmente não vai servir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o racechip também permite configurações, que vai de 1 a 7. E também pode ser usado em outro carro, mas claro, não em todos. Sei que o pessoal aqui nao vai com a cara do racechip, mas é uma puta fábrica alemã. Não é tipo os turbo-virtual não.

 

Podem ler os review do Ultimate .... Tem carro que custa 6x o valor do meu, e o dono colocou e ficou satisfeitíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o racechip também permite configurações, que vai de 1 a 7. E também pode ser usado em outro carro, mas claro, não em todos. Sei que o pessoal aqui nao vai com a cara do racechip, mas é uma puta fábrica alemã. Não é tipo os turbo-virtual não.

 

Podem ler os review do Ultimate .... Tem carro que custa 6x o valor do meu, e o dono colocou e ficou satisfeitíssimo.

 

Mas são configurações pre estabelecidas de fábrica vc fica engessado com elas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar o filtro K&N "in box". Sem taxa .... Saiu 140 reais. Na maioria dos lugares é vendido por 380 reais.

 

Amanhã eu coloco o filtro. Ja passaram no dino antes e depois desse filtro, e deu 9 cavalos a mais. Não achei nada mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...