Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thinistro

Primeiro voyage g5 com 2 de 18'' fotos agora

Recommended Posts

montou caixa dentro do PM???? altura min pra falante de 18" é de 46cm. Ta top, mas unica coisa q ia fazer diferente era ter colocado os ST em cima onde estão os MG e agudos ou usado drive TI dai dispensava os ST.

 

Esses falantes tocam meio seco ou dá gravão forte pra longe???

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim a caixa foi feita dentro do carro, so quebrando p tirar. Uhum porem n tem espaço na corneteira... mas achei o som dos tweeters com presença msm estanto pros lados.

Eu ia colocar 2 9950 mas nao ia caber e fora o peso absurdo.

Eu ouvi muito pouco mas da pra sentir que é bem picudo na casa dos 70hz ~80hz e o controle de cone ta otimo, mesmo cortado em 45~180hz o af nem se mexe. Obg pelas opnioes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro tbm é sedan, o peso dos MG e agudo realmente é froids, então bota 2 9950 nem pensar nessa posição, hehehhe e c os poliça pede pra tirar os step?? :banghead dai ta fud***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk po aqui na minha regiao do rj nunca pediram para ver step... se o pneu furar eu ligo pro seguro kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto ta top caixa dos graves bem feita, fazer a caixa dentro do carro é confiavel? E 2 Etd7200 nao seria uma boa opcao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o menudo falou que ja fez varias caixas dentro de carros, tem um vectra por aqui com 2 de 18 tambem.

 

Eu preferi colocar 2 d405 trio , eu gosto de cortar de 500hz em diante... e aqui no rj é dificil encontrar etd para vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...