Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Curso de pilotagem com novo A3 custa R$ 10 mil em SP

Recommended Posts

bah, se fosse metade disso eu faria ....mas 10k é tenso!

 

Quem quer pilotar um esportivo potente, sem preocupação com o limite de velocidade e em total segurança e está disposto a pagar o valor de R$ 10.925 pode se inscrever no curso Audi Driving Experience (ADE) 2013, que será realizado em São Paulo nos dias 27 e 28 de maio, no Autódromo de Interlagos.

Conforme informações da montadora, uma equipe especializada da Audi ministrará o Programa RS, feito "para pessoas que desejam se transformar em pilotos preparados para disputar as principais competições automobilísticas do País". O curso é certificado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e permite o requerimento da carteira de piloto B.

saiba mais

O treinamento é feito em modelos Audi A3 Sport 200 cavalos, carros de competição da categoria Audi DTCC. O curso inclui aulas práticas e teóricas. Conforme a assessoria de imprensa da montadora, a aulas teóricas são ministradas por um diretor de provas filiado a CBA, e abordam tópicos como procedimentos de largada, comunicação com equipe, busca de pontos de referência e trajetória no traçado, sinalização de pista e mecânica de automóveis de competição.

Para as aulas práticas, um piloto profissional acompanha cada aluno. O motorista percorre a pista em ritmo de prova, com o desafio de aumentar o giro do motor a cada volta. A montadora promete que ao final o aluno estará preparado para competições de alto nível. Os participantes recebem kit oficial Audi de competição com macacão, luvas e sapatilhas e balaclava (Puma).

 

fonte: http://economia.terra.com.br/carros-motos/curso-de-pilotagem-com-novo-a3-custa-r-10-mil-em-sp,97b721f812dae310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ossa que mer** 10k é muita grana(pra mim :( ), mas se tivesse faria essa parada ai.

Tbm tem uma escola em SP que da o curso, so não sei quanto custa mas o carro era uma megane preparada(não sei hj).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ai uma coisa q tenho vontade de fazer. No dia q ganhar na mega eu faço... :vts pq ñ adianta fazer um curso de pilotagem e morar numa cidade q ñ tem nem onde andar. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 10k viajo para os EUA, alugo ferrari, lambo e GTR em um autodromo e ainda sobra dinheiro para compras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 10k viajo para os EUA, alugo ferrari, lambo e GTR em um autodromo e ainda sobra dinheiro para compras...

 

Em las vegas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz a Mitsubishi me ofereceu um curso de pilotagem no Lancer Evolution X por um valor muito inferior.

 

Liga em qualquer concessionária e pergunta sobre o lancer experience.

 

Ah, aquele piloto lá, Igo roffman ( acho que é assim que escreve), ele que ministra o curso. E outra 200cv em autodromo é nada! Prefiro os 310cv do lancer, os freios brembo, os bancos concha recaro e por ser 4x4 também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

hum, tinha visto algo parecido em LV, mas era coisa de 900~1k2 obamas.

 

No LA AirPort tinha uma rent com alguns carros exóticos. Lambo era coisa de $1600 per day. Pegamos um Cayenne bruta por $140 per day.

 

Agora esse circuito aí em Orlando, tinha visto naquele programa do Álvaro Garneiro. Volta ao mundo em 80 dias. Para realizar sonho, acho esses valores até que atrativos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz curso uma vez e ajuda pra ca*****! Mas esse preço ai ta ridículo de caro!

 

Curso de pilotagem de moto e carro é um bom investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah, se fosse metade disso eu faria ....mas 10k é tenso!

 

 

Quem quer pilotar um esportivo potente, sem preocupação com o limite de velocidade e em total segurança e está disposto a pagar o valor de R$ 10.925 pode se inscrever no curso Audi Driving Experience (ADE) 2013, que será realizado em São Paulo nos dias 27 e 28 de maio, no Autódromo de Interlagos.

 

Conforme informações da montadora, uma equipe especializada da Audi ministrará o Programa RS, feito "para pessoas que desejam se transformar em pilotos preparados para disputar as principais competições automobilísticas do País". O curso é certificado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e permite o requerimento da carteira de piloto B.

saiba mais

O treinamento é feito em modelos Audi A3 Sport 200 cavalos, carros de competição da categoria Audi DTCC. O curso inclui aulas práticas e teóricas. Conforme a assessoria de imprensa da montadora, a aulas teóricas são ministradas por um diretor de provas filiado a CBA, e abordam tópicos como procedimentos de largada, comunicação com equipe, busca de pontos de referência e trajetória no traçado, sinalização de pista e mecânica de automóveis de competição.

 

Para as aulas práticas, um piloto profissional acompanha cada aluno. O motorista percorre a pista em ritmo de prova, com o desafio de aumentar o giro do motor a cada volta. A montadora promete que ao final o aluno estará preparado para competições de alto nível. Os participantes recebem kit oficial Audi de competição com macacão, luvas e sapatilhas e balaclava (Puma).

 

fonte: http://economia.terr...cceb0aRCRD.html

 

Caro demais. E esse kit deve ser macacão, luvas e sapata de kart. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda quero fazer, um dia.... dar umas aulas para esses caras ai.. [^]

 

de moto então, é muito interessante mesmo para quem tem algo 600cc pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bmw tem um curso parecido, são dividido em 3 partes e se não me engano cada parte custa cerca de 2k, já fica mais acessivel..

No site da bmw tem mais infos..

 

 

 

No LA AirPort tinha uma rent com alguns carros exóticos. Lambo era coisa de $1600 per day. Pegamos um Cayenne bruta por $140 per day.

 

Agora esse circuito aí em Orlando, tinha visto naquele programa do Álvaro Garneiro. Volta ao mundo em 80 dias. Para realizar sonho, acho esses valores até que atrativos.

 

 

Fiquei 2 meses, com uma puta ansiedade pq iria alugar um puta carro no exterior, aventador por 1.5k euro/day, mas tinha esquecido de um detalhe que só descobri na hora, precisa de uma garantia de 15 mil Euros no Cartão de credito ou debito, stand da porsche não alugando carro para BR, terminei alugando um mini cooper S mesmo =\\

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bmw Driver Training se vc fizer os 3 modulos sai a metade desse preço ai... e anda em carro de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra... o curso Roberto Manzini que formou maioria dos pilotos profissionais do pais e vc anda em veiculos da formula Clio custa muuuuuuuuuuuuuuuuuito menos do que isto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É algo muito interessante. Mas mesmo os menos caros não são baratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No LA AirPort tinha uma rent com alguns carros exóticos. Lambo era coisa de $1600 per day. Pegamos um Cayenne bruta por $140 per day.

 

Agora esse circuito aí em Orlando, tinha visto naquele programa do Álvaro Garneiro. Volta ao mundo em 80 dias. Para realizar sonho, acho esses valores até que atrativos.

 

 

O que eu tinha visto era uma pista "tipo" interlagos onde ficavam varios carros a disposição, desde cayman,GTR ate ferrari, lambo...

 

Achei os site:::: esse que quero ir quando tiver a oportunidade.

http://www.exoticsracing.com/Racing-School/package-power-package_8.htm

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O que eu tinha visto era uma pista "tipo" interlagos onde ficavam varios carros a disposição, desde cayman,GTR ate ferrari, lambo...

 

Achei os site:::: esse que quero ir quando tiver a oportunidade.

http://www.exoticsracing.com/Racing-School/package-power-package_8.htm

 

:legal:

 

Rapaz acho que é essa empresa aí Exotics Racing que vi a matéria em Orlando.

 

Lembro que tinha um instrutor que falava português e achei esse vídeo aqui

(Vídeo errado - achei que era o certo e ao analisar todo o vídeo vi que nao tinha nada haver).

 

Lembro também de uma rent a car em Nevada que você pagava uma mensalidade e tinha o direito de reservar um veiculo por alguns dias. Mais era coisa de $7k por mês, contudo tinha inúmeras Ferrari, lambo, porsche, corvette e afins.

 

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que é essa empresa aí Exotics Racing que vi a matéria em Orlando.

 

Lembro que tinha um instrutor que falava português e achei esse vídeo aqui

(Vídeo errado - achei que era o certo e ao analisar todo o vídeo vi que nao tinha nada haver).

 

Lembro também de uma rent a car em Nevada que você pagava uma mensalidade e tinha o direito de reservar um veiculo por alguns dias. Mais era coisa de $7k por mês, contudo tinha inúmeras Ferrari, lambo, porsche, corvette e afins.

 

 

Interessante, bom saber que tem em mais lugares.

 

Sobre o rent que vc falou acho que ja vi algo sobre ele no auto esporte, e parecido com um compartilhamento de veiculos, paga um X e anda com carro Y tantos dias ai dps disso carro Z tantos dias....

Pra curtir em uma viagem não sei se vira, mas esse da exotics e bem interessante.

 

Vou procurar sobre a escola de pilotagem em SP e ver preços, dps eu posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Interessante, bom saber que tem em mais lugares.

 

Sobre o rent que vc falou acho que ja vi algo sobre ele no auto esporte, e parecido com um compartilhamento de veiculos, paga um X e anda com carro Y tantos dias ai dps disso carro Z tantos dias....

Pra curtir em uma viagem não sei se vira, mas esse da exotics e bem interessante.

 

Vou procurar sobre a escola de pilotagem em SP e ver preços, dps eu posto aqui.

 

Rent tem inúmeras que conheço. Em gramado mesmo vi uma loja que alugava carros exóticos, mais pagar 500 reais para andar de Ferreari em um local que já conheço, nao teria graça. Fora que é uma avenida, esqueci o nome, da uns 5km ao todo o trajeto (ida/volta).

 

Em relação a curso de pilotagem sempre soube do bmw experience, mais na Europa, aqui no Brasil é novidade.

Agora o lancer experience é bruto! Me enviaram vídeos do curso e parece ser bem estruturado, alimentação bacana fora o Lancer Evolution X que é um tesao de carro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rent tem inúmeras que conheço. Em gramado mesmo vi uma loja que alugava carros exóticos, mais pagar 500 reais para andar de Ferreari em um local que já conheço, nao teria graça. Fora que é uma avenida, esqueci o nome, da uns 5km ao todo o trajeto (ida/volta).

 

Em relação a curso de pilotagem sempre soube do bmw experience, mais na Europa, aqui no Brasil é novidade.

Agora o lancer experience é bruto! Me enviaram vídeos do curso e parece ser bem estruturado, alimentação bacana fora o Lancer Evolution X que é um tesao de carro.

 

 

Esse de gramado eu ate liguei pra ver como era, mas pagar 500 mangos pra ander a 50km/h e dura no max 30min......vish passo!

 

Esse da lancer é onde? quanto fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra... o curso Roberto Manzini que formou maioria dos pilotos profissionais do pais e vc anda em veiculos da formula Clio custa muuuuuuuuuuuuuuuuuito menos do que isto....

Eu fiz. E tive como professor o Ricardo Maurício. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio caro,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

poderia ser um S3

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz a Mitsubishi me ofereceu um curso de pilotagem no Lancer Evolution X por um valor muito inferior.

 

Liga em qualquer concessionária e pergunta sobre o lancer experience.

 

Ah, aquele piloto lá, Igo roffman ( acho que é assim que escreve), ele que ministra o curso. E outra 200cv em autodromo é nada! Prefiro os 310cv do lancer, os freios brembo, os bancos concha recaro e por ser 4x4 também.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...