Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vitors

Ajuda com caixa para 2 Selenium tornado.

Recommended Posts

Boa noite, então galera estou com um problema com meu primeiro set de som, optei por uma caixa euclides, porém o som ficou muito estranho tipo se o falante tivesse estourado, Queria saber se isso acontece por causa da sintonia da caixa ou por outro fator, do tipo: Quando fiz o primeiro teste da caixa ela estava sem cola, estava só com parafusos.

 

Meu modulo é um taramp's 2.7, a regulagem estava com o Hpf em 50hz eo Lpf em cerca de 200hz.

 

Os falantes são 2 tornados 1100wrms de 15 polegadas.

 

A caixa tem as seguintes medidas, 88cm de largura, 50 de profundidade e 45 de altura, os dutos tem 30 x 21,5 cm e os falantes ficam a 20 cm de profundidade da frente da caixa.

 

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , sou novato mais considera ae , boom oq eu sei q eh tornado de 15 ( o de 1100 ) n eeh mto consagrado para trio , pois o grave some a poucos metros do carro, a sua caixa eeh pra tocar frequencia alta, vooc curte q tipo de musica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre vi videos dessas caixa euclides, nos videos parecem tocar super bem, porém nunca vi uma ao vivo em cores, eu iria de dutada normal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então galera estou com um problema com meu primeiro set de som, optei por uma caixa euclides, porém o som ficou muito estranho tipo se o falante tivesse estourado, Queria saber se isso acontece por causa da sintonia da caixa ou por outro fator, do tipo: Quando fiz o primeiro teste da caixa ela estava sem cola, estava só com parafusos.

 

Meu modulo é um taramp's 2.7, a regulagem estava com o Hpf em 50hz eo Lpf em cerca de 200hz.

 

Os falantes são 2 tornados 1100wrms de 15 polegadas.

 

A caixa tem as seguintes medidas, 88cm de largura, 50 de profundidade e 45 de altura, os dutos tem 30 x 21,5 cm e os falantes ficam a 20 cm de profundidade da frente da caixa.

 

Obrigado pela atenção.

 

Daria para gravar um vídeo e postar para gente aqui. Era só para saber se está excursionando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa não serve pra tornado e a sua ta bem pequena , vai na dutada que melhora um pouco .

 

Esse estralado é o Af batendo bobina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa eu me entrometer !!

Mas se quiser ouvir 2 tornado 15¨de 1100 tocando muito forte em uma caixa euclides posso te mostrar !!!se gostar posso te ajudar !!!

Estamos localizados em Mauá !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Agradeço a ajuda de todos, terminei a montagem da caixa, agora está totalmente vedada e parou os estralos, o grave ficou bem forte dentro do carro porém aberto perdeu bastante, a caixa ficou boa para tocar forro, sertanejo, esses estilos de musica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...