Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

a "critica" não foi direcionada ao amigo, ok? apenas sou mais cético, prefiro ver para saber se o produto é bacana ou não..

os veículos que vi ate o momento da marca foram abaixo da expectativa, com acabamentos ruins e etc (o que não vem ao caso agora).

mas vai que com esse eles mudaram em algo e se tornou melhor? vai saber..

 

Compra um aí e depois conta pra gente oq achou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um aí e depois conta pra gente oq achou!

não não.. sou pobre.. ando de carro popular..

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não não.. sou pobre.. ando de carro popular..

:vts :vts

 

Compra um Lifan 320 então!! Pendura uns oro no peRcoço e sai pagando de Mini Cooper Driver!! Depois conta pra nóis qtas mina vc enganou kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a "critica" não foi direcionada ao amigo, ok? apenas sou mais cético, prefiro ver para saber se o produto é bacana ou não..

os veículos que vi ate o momento da marca foram abaixo da expectativa, com acabamentos ruins e etc (o que não vem ao caso agora).

mas vai que com esse eles mudaram em algo e se tornou melhor? vai saber..

Gledson... O que pega ai, é o know-how. Um Chines desse pode ate melhorar o acabamento, ou em alguma outra coisa, pontualmente. Mas carro bom mesmo, vem de Know-how adquiridos ao longo de muitos anos. Nao é so ter criatividade e materiais bons nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua uma porcaria, só que um pouco mais evoluído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gledson... O que pega ai, é o know-how. Um Chines desse pode ate melhorar o acabamento, ou em alguma outra coisa, pontualmente. Mas carro bom mesmo, vem de Know-how adquiridos ao longo de muitos anos. Nao é so ter criatividade e materiais bons nao...

É, e não é...

 

Fazer carro não é a coisa mais difícil do mundo, é até relativamente fácil... Problema é fazer direito e fazer barato, chinês faz barato, logo não faz direito. Não tem mistério, basta ver que carro de GRANDES COMPANHIAS feitos no Brasil são mortais, frente aos europeus. O que falar de CHINESES?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não não.. sou pobre.. ando de carro popular..

:vts :vts

 

uno way de 40k e popular??????

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ca*****... Moparsuck ainda existe? :rever1:
e ainda fala do mer**!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, e não é...

 

Fazer carro não é a coisa mais difícil do mundo, é até relativamente fácil... Problema é fazer direito e fazer barato, chinês faz barato, logo não faz direito. Não tem mistério, basta ver que carro de GRANDES COMPANHIAS feitos no Brasil são mortais, frente aos europeus. O que falar de CHINESES?

 

isso que eu ia falar!!! gom uno palio fiesta agile etc etc etc e tudo uma mer**! € e nego aqui compra e caga uma goma!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Lifan esta muito atrás dos Brasileiros, existem diversos erros de projeto: porta desalinhada, maçaneta também, acelerador mal colocado em relação ao motoristas e muitos outros.

Eu também dividi alguém colocar + de 110 nesse jipinho sem se borrar todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro tópico questionando a qualidade dos chineses?

 

no-god-o.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, e não é...

 

Fazer carro não é a coisa mais difícil do mundo, é até relativamente fácil... Problema é fazer direito e fazer barato, chinês faz barato, logo não faz direito. Não tem mistério, basta ver que carro de GRANDES COMPANHIAS feitos no Brasil são mortais, frente aos europeus. O que falar de CHINESES?

Um carro bem feito? Nao acho facil nao... Nem o dinheiro compra. Um bom projeto de estrutura é fruto de muito conhecimento acumulado ao longo do tempo. Nao basta materiais bons e mente criativa nao.

 

 

O problema das grandes montadoras por aqui, sao nossas exclusivas carroças, que so se ve por aqui, ou em mais algum pais lascado pior que o nosso. Preparo para fazerem carros melhores elas tem. LA FORA. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

a "critica" não foi direcionada ao amigo, ok? apenas sou mais cético, prefiro ver para saber se o produto é bacana ou não..

os veículos que vi ate o momento da marca foram abaixo da expectativa, com acabamentos ruins e etc (o que não vem ao caso agora).

mas vai que com esse eles mudaram em algo e se tornou melhor? vai saber..

 

Eu sei cara, tranquilo rs! Mas uma coisa eu te falo cara: eu não me canso de comprar coisas da China e até hoje nunca vi nada de boa qualidade...eu é que não arrisco hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um carro bem feito? Nao acho facil nao... Nem o dinheiro compra. Um bom projeto de estrutura é fruto de muito conhecimento acumulado ao longo do tempo. Nao basta materiais bons e mente criativa nao.

 

 

O problema das grandes montadoras por aqui, sao nossas exclusivas carroças, que so se ve por aqui, ou em mais algum pais lascado pior que o nosso. Preparo para fazerem carros melhores elas tem. LA FORA. pasmafaute

Sim, um carro bem feito. Da mesma maneira que eles contratam designers estrangeiros pra maquiar a carroça, podem muito bem contratar engenheiros japoneses ou alemães para fazer um bom projeto. Mas aparência vende mais do qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, tranquilo rs! Mas uma coisa eu te falo cara: eu não me canso de comprar coisas da China e até hoje nunca vi nada de boa qualidade...eu é que não arrisco hehe

pode ter certeza que não vou ser eu a testar tambem..

kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

pode ter certeza que não vou ser eu a testar tambem..

kakaka

 

Poxa cara...não curtiu a idéia que o mopar deu? Lifanzinho 320, top de linha, vermelhinho com faixas brancas, xenao 8000k, rodinha 14 filé e um adesivo de memes da internet no paralamas dianteiro...grã fino demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa cara...não curtiu a idéia que o mopar deu? Lifanzinho 320, top de linha, vermelhinho com faixas brancas, xenao 8000k, rodinha 14 filé e um adesivo de memes da internet no paralamas dianteiro...grã fino demais...

é o Cy que quer um desse..

ja que ele gosta tanto de carros estranhos, pode ser uma boa pedida pra ele tambem..

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, um carro bem feito. Da mesma maneira que eles contratam designers estrangeiros pra maquiar a carroça, podem muito bem contratar engenheiros japoneses ou alemães para fazer um bom projeto. Mas aparência vende mais do qualidade.

Ai ja bate no que o Joao falou, Chines faz carro ultra barato, nao tem maquinario adequado, ou nao daria certo estrategica ou financeiramente pra proposta deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Um carro bem feito? Nao acho facil nao... Nem o dinheiro compra. Um bom projeto de estrutura é fruto de muito conhecimento acumulado ao longo do tempo. Nao basta materiais bons e mente criativa nao.

 

 

O problema das grandes montadoras por aqui, sao nossas exclusivas carroças, que so se ve por aqui, ou em mais algum pais lascado pior que o nosso. Preparo para fazerem carros melhores elas tem. LA FORA. pasmafaute

Compra sim....

 

É possível inclusive verificar com as 500 zilhões de marcas premium ao redor do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda fala do mer**!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

vc já aprendeu a escrever?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

vc já aprendeu a escrever?

 

nao!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra sim....

 

É possível inclusive verificar com as 500 zilhões de marcas premium ao redor do mundo.

Que usam motores ja existentes no mercado? Assim ate eu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...