Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafamarx

Upgrade no Som do Veloster. Ajuda?

Recommended Posts

Tudo beleza Galera?

 

Eu acabei de trocar de carro e o som original do veloster é infantil... (um dos twitters do kit da frente veio rachado de fábrica)

 

Eu guardei tudo o que eu tinha do meu outro carro (menos o HU).

 

- Amp Audiophonic CLub 800.4

- Subwoofer JL 12w3v3

- Kit 2 vias Focal Polyglass 165vb

- RCA's Tsunami

 

Antes eu usava o pioneer avh-p3300 de HU... Mas agora eu quero manter a HU original do Veloster.

 

Minha dúvida é, basta um processador de áudio (MS-8 ou o Bitone) para instalar o meu som no novo carro?

 

E dúvida extra... Alguém já trabalhou no Veloster? Aquele painel é tranquilo de Abrir? Parece Sinistro.

 

Valeu Galera!!

Editado por rafamarx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu acabei de trocar de carro e o som original do veloster é infantil... (um dos twitters do kit da frente veio rachado de fábrica)

 

Comprou um "zero usado" da caoa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha os processadores mosconi 6 for 8... preço bom no site deles...

 

sub e kit é muito bom q vc tem em mãos

ampli eu pegaria um mosconi 200.4

e eu trocaria estes rca ai por melhores, no mínimo um shock the floo pelo valor do carro e equipos que vc vai ter...

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou um "zero usado" da caoa?

 

hahah Ainda bem que eu já tenho kit... senão ia ficar de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha os processadores mosconi 6 for 8... preço bom no site deles...

 

sub e kit é muito bom q vc tem em mãos

ampli eu pegaria um mosconi 200.4

e eu trocaria estes rca ai por melhores, no mínimo um shock the floo pelo valor do carro e equipos que vc vai ter...

 

Então.. estou bem satisfeito com os cabos e o amp, a questão mesmo é saber da ligação HU original > amp. Acho que vou perder muito só com um conversor RCA... não é o objetivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um processador já ajudaria bastante, mas mesmo assim não iria nunca se comparar a uma HU de qualidade mesmo...

 

Se equipamento é bacana cara, se você quiser uma qualidade um pouco melhor poderia trocar o Amp por um Mosconi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. estou bem satisfeito com os cabos e o amp, a questão mesmo é saber da ligação HU original > amp. Acho que vou perder muito só com um conversor RCA... não é o objetivo

Da uma olhada no manual ai(não sei onde esta o do meu), mas o 800.4 tem hi-in so não sei se é bom.

qq coisa se for pra comprar um proc, vc pode pegar um helix que tem hi-in.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha os processadores mosconi 6 for 8... preço bom no site deles...

 

sub e kit é muito bom q vc tem em mãos

ampli eu pegaria um mosconi 200.4

e eu trocaria estes rca ai por melhores, no mínimo um shock the floo pelo valor do carro e equipos que vc vai ter...

 

 

abraços

 

Os preços já subiram, aquela promoção era só na pré-venda.

 

Comprou um "zero usado" da caoa?

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Da uma olhada no manual ai(não sei onde esta o do meu), mas o 800.4 tem hi-in so não sei se é bom.

qq coisa se for pra comprar um proc, vc pode pegar um helix que tem hi-in.

 

Pelo menos no audiophonic 4100, o hi input dele nem se compara com o RCA dele... mesmo usando conversor RCA fica melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu trocaria o amp por um mosconi One 120.4 e esses RCA por outros de melhor qualidade.

 

processador tem vários, jbl, audioson, fosgate, mosconi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é pra pegar amp Mosconi e proc, pega o Mosconi 100.4 DSP que faz tudo nele mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...