Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DjMaykonJp

(AJUDA) LIGAÇÃO DE 2 UXP EM SSL 3000

Recommended Posts

Bom dia a todos, sou iniciante aqui e gostaria de saber se alguém aew me dá uma maozinha e me explica como vai ser a ligação de 2 UXP 500rms na SSL 3000 para não queimar eles e para posteriormente eu colocar mais 2 UXP , e também alguém aew que entende de regulagem pois gosto muito de sub-grave além que querer disparar uns alarmes por aí kkk Vlew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem as informações de como são as bobinas do uxo não tem como te falar colega, se é bobina dupla, simples, e qual o valor delas, não tem como. Para conseguir disparar alarme com subgrave tem que ser algo forte, mas isso vai da sua caixa tambem, não só da regulagem do modulo, enfim, precisariamos de mais informações pra te ajudar.

Sobre as ligações, pesquise colega, tem diversos topicos explicando como se ligar, pesquise ! Sobre caixa para uxp tambem tem rios de topicos.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites